Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.428
Total de mensagens
369.474
Total de tópicos
26.918
  • Poltergeists em Portugal : Onde ?
    Iniciado por plalima
    Lido 30.465 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Citação de: bastet em 02 julho, 2009, 16:06
boas tardes...
referindo me ao tema da vossa curiosidade, ha uma pousada em portalegre onde ja tive a oportunidade de passar la uma noite, e jurei pra nunca mais... a principio o sitio era giro, mas ao cair da noite e ate a hora de ir embora foi sempre a abrir... nunca mais la ponho os pes!!!

Como se chama ?
sou de lá :)
é assim tão mau ?
As únicas respostas interessantes são aquelas que destroem a questão.

AndreiaLi
Citação de: Jo Beatriz em 03 abril, 2010, 20:46



existe um no porto, numas casas perto dos aliados abandonadas... aonde ja se aventuraram a passar la noite e soube que uma miuda que se aleijou numa tabua do chão da casa, e tipo, pelo que dizem ela jorrou bue sangue por uma feridinha de nada. quem estava la disse que aquilo nao era normal

Olá

perto da avenida dos Aliados, mas em que sitio mais concretamente? da-me algum ponto de referência para que seja possível  eu conseguir precisar melhor onde é  :)

Citação de: AndreiaLi em 04 abril, 2010, 19:48
Olá

perto da avenida dos Aliados, mas em que sitio mais concretamente? da-me algum ponto de referência para que seja possível  eu conseguir precisar melhor onde é  :)

Já estive para perguntar, mas tive receio de expor aqui a casa... mas se puder vir numa mensagem particular, eu também ficava grata, porque estou curiosa... ;)
Templa - Membro nº 708

#93
Os poltergeists não "vivem" em lugares específicos eles agarram-se as emoções reprimidas das pessoas e seguem-nas para onde forem geralmente causando muito distúrbio,e como eles se agarram ás emoções reprimidas podem por vezes realizar os "desejos" do nosso subconsciente e até atormentar uma pessoa de que não gostemos.

AndreiaLi
Isso é o que eu também acho. Daí querer saber onde são essas "casas"  ;)

#95
Em minha casa há um Poltergeist  :-\
"só se desilude, quem se ilude"

Citação de: Magda_Costa em 20 maio, 2010, 00:07
Em minha casa há um Poltergeist  :-\

De certeza?! Como se tem manifestado?
O possível faz-se, o impossível demora mais um bocado.

Citação de: Magda_Costa em 20 maio, 2010, 00:07
Em minha casa há um Poltergeist  :-\
a serio? muito violento? tem causado muitos estragos?
"O futuro está oculto atrás dos homens que o fazem."

hehehe.. não linda. o poltergeist de minha casa é manso. mas tem dias em que me liga o pc, várias vezes por noite...
"só se desilude, quem se ilude"

Citação de: Magda_Costa em 22 maio, 2010, 00:20
hehehe.. não linda. o poltergeist de minha casa é manso. mas tem dias em que me liga o pc, várias vezes por noite...
ah, tens sorte! os dois poltergeists com que já lidei eram ambos muito violentos...
"O futuro está oculto atrás dos homens que o fazem."

Citação de: TeresaV em 22 maio, 2010, 00:22
ah, tens sorte! os dois poltergeists com que já lidei eram ambos muito violentos...

Mas faziam-te o quê? Em Inglaterra lidei com um que até a porta do quarto do hotel abria >:(.
"só se desilude, quem se ilude"

um foi na casa de uma tia minha, partia pratos, ligava a televisão aos altos berros, etc..
e o outro foi na minha antiga casa, no inverno destapava-me a mim e à minha irmã, e chegou a levantar uma cedeira para fazer barulho e nos acordar.. enfim, tivemos de mudar de casa!
"O futuro está oculto atrás dos homens que o fazem."

Citação de: TeresaV em 22 maio, 2010, 00:57
um foi na casa de uma tia minha, partia pratos, ligava a televisão aos altos berros, etc..
e o outro foi na minha antiga casa, no inverno destapava-me a mim e à minha irmã, e chegou a levantar uma cedeira para fazer barulho e nos acordar.. enfim, tivemos de mudar de casa!

Bem chatinhos, caramba! Este aqui de minha casa liga-me a televisão também. E o tal com que lidei em inglaterra, estava sempre a acender as luzes da casa de banho...Aliás esse hotel já foi abaixo por causa de ter fama de assombrado...
"só se desilude, quem se ilude"

Citação de: Magda_Costa em 22 maio, 2010, 01:19
Bem chatinhos, caramba! Este aqui de minha casa liga-me a televisão também. E o tal com que lidei em inglaterra, estava sempre a acender as luzes da casa de banho...Aliás esse hotel já foi abaixo por causa de ter fama de assombrado...
eu cá ia-me logo embora do hotel! até porque quando foi em minha casa, nao descansei enquanto nao convenci os meus pais a mudar de casa!
"O futuro está oculto atrás dos homens que o fazem."

Citação de: Magda_Costa em 22 maio, 2010, 01:19
Bem chatinhos, caramba! Este aqui de minha casa liga-me a televisão também. E o tal com que lidei em inglaterra, estava sempre a acender as luzes da casa de banho...Aliás esse hotel já foi abaixo por causa de ter fama de assombrado...

Então e não vais fazer nada quanto a isso? Vais simplesmente deixá-lo estar por aí?
O possível faz-se, o impossível demora mais um bocado.