Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.428
Total de mensagens
369.474
Total de tópicos
26.918
  • Poltergeists em Portugal : Onde ?
    Iniciado por plalima
    Lido 30.464 vezes
0 Membros e 2 Visitantes estão a ver este tópico.
Citação de: twist em 03 outubro, 2010, 16:52
Boas pessoal, novo por aqui, desculpem se estou a fazer asneiras.
Em casa do meu pai, a relativamente pouco tempo, a noite (madrugada) descubro que sempre que tento desligar a televisão, ela volta a ligar. Não me incomoda muito, mas é irritante. Quando estou a ir para a cama género 2-3h da manha desligo no comando, e quando viro as costas e estou afastado ela liga-se. O único problema é que eu só de pensar que tenho um fantasma em casa, assusto-me imenso. Principalmente eu tenho aquela ideia de uma senhora vestida de branco, ou menina cheia de sangue, brrrrr, scary ^^ Mas até hoje nunca vi , nada. (Tirando o facto da televisão). Não tenho a certeza se é um poltergeist ou não, mas não o que raio possa ser. Cumps!
A cerca de dois anos um colega meu contou-me que tinha uma TV que fazia isso...

E como extra também mudava de canal quando lhe apetecia...

Afinal de contas era só um CHIP avariado...


Como crente digo-te que o mais certo é teres a TV avariada.  ;)

tonyBaptista
Diana!
Nunca mais fizeste o dito jogo do copo? O que correu mal nesse dia? Eu e já fiz o jogo varias vezes, e ate a data de hoje nunca me sucedeu nada de mal! Mas, ouvi relatos de pessoas que foram atacadas por esses espíritos, inclusive ficaram com os armarios destruídos.

Um bem haja

tonyBaptista
Citação de: DIANA em 09 outubro, 2009, 00:08
Pois perguntas bem...sinceramente não sei. Nalguns lados leio que sim que podem ter formas infinitas, inclusivo assumir formas humanas para enganar. Noutros leio que podem assumir formas de animais. Na verdade que forma têm os anjos?
Os anjos ou ''demónios'' não tem forma, são energia. E estes espíritos poderão aparecer ao ser encarnado, das mais variadas formas que se possa imaginar! há espíritos, que não querem evoluir, outros não aceitam a morte, efim...

tonyBaptista
Citação de: twist em 03 outubro, 2010, 16:52
Boas pessoal, novo por aqui, desculpem se estou a fazer asneiras.
Em casa do meu pai, a relativamente pouco tempo, a noite (madrugada) descubro que sempre que tento desligar a televisão, ela volta a ligar. Não me incomoda muito, mas é irritante. Quando estou a ir para a cama género 2-3h da manha desligo no comando, e quando viro as costas e estou afastado ela liga-se. O único problema é que eu só de pensar que tenho um fantasma em casa, assusto-me imenso. Principalmente eu tenho aquela ideia de uma senhora vestida de branco, ou menina cheia de sangue, brrrrr, scary ^^ Mas até hoje nunca vi , nada. (Tirando o facto da televisão). Não tenho a certeza se é um poltergeist ou não, mas não o que raio possa ser. Cumps!
Ola!
pegando na tua frase,"O único problema é que eu só de pensar que tenho um fantasma ". Não tens somente um espírito em tua casa, podes ter milhares deles! Mas, teres somente esse que te perturba! Se conseguisses visualizar os espíritos, não terias espaço por onde passar!

Um bem haja!

#124
Citação de: tonyBaptista em 01 maio, 2011, 16:14
Ola!
pegando na tua frase,"O único problema é que eu só de pensar que tenho um fantasma ". Não tens somente um espírito em tua casa, podes ter milhares deles! Mas, teres somente esse que te perturba! Se conseguisses visualizar os espíritos, não terias espaço por onde passar!

Um bem haja!


Ola :)
Queres dizer que vivemos rodeados de espíritos, que estão em todo o lado...
mas nos não os vimos e eles nem sempre nos chateiam?...
[color=red]Assinatura removida. Consultar Regras Gerais do Fórum, alínea 5. Obrigado.[/color]

tonyBaptista
Citação de: suzie em 01 maio, 2011, 18:49

Ola :)
Queres dizer que vivemos rodeados de espíritos, que estão em todo o lado...
mas nos não os vimos e eles nem sempre nos chateiam?...

Exactamente! Os espíritos estão em todo o lado, e são imensos! Imagina uma estação de metro das mais movimentadas, a quantidade de pessoas que tentam entrar e sair do metro, quase que se atropelam! Os espíritos são seres vivos, que quando invocados gostam de fazer companhia!

Ola :)
Dizes isso como se fosse a coisa mais natural do mundo...
Concordo e não concordo contigo, sei que os há,mas nem sempre e preciso invocá-los para eles aparecerem.
Falo por mim que já algumas vezes me senti observada estando eu sozinha, por isso penso que nem todos precisam de ser invocados para nos fazer companhia.

[color=red]Assinatura removida. Consultar Regras Gerais do Fórum, alínea 5. Obrigado.[/color]

tonyBaptista
Citação de: suzie em 03 maio, 2011, 11:49
Ola :)
Dizes isso como se fosse a coisa mais natural do mundo...
Concordo e não concordo contigo, sei que os há,mas nem sempre e preciso invocá-los para eles aparecerem.
Falo por mim que já algumas vezes me senti observada estando eu sozinha, por isso penso que nem todos precisam de ser invocados para nos fazer companhia.


E é a coisa mais natural do mundo! Não é preciso invocar os espíritos para que existam na nossa caminhada, pois há os espíritos guias (que nos acompanham até ao fim da jornada), e familiares que já faleceram que também costumam estar junto dos entes queridos. Mas quando invocas um espírito, ele ouve-te e claro que se puder vem fazer-te companhia. Temos imensos espiritos ao nosso redor que nos observam, nem sempre se sente a sua presença pois, muitos não se querem manifestar. Estamos em observação constante e isso é um facto!




Um bem haja a todos!

#128
Ola Toni :)
E muito interessante o que dizes,e tenho a certeza que tens muito mais para contar...
Estou certa de que aprenderia muita coisa contigo.
Já agora, há uns meses vi uma entidade por duas vezes no mesmo dia, em minha casa, porque terá deixado que eu o visse?


Posso te pedir que vás a investigação paranormal, ao tópico espíritos e demónios?
Talvez possas aconselhar o santorini?
Obrigada



Fica bem
[color=red]Assinatura removida. Consultar Regras Gerais do Fórum, alínea 5. Obrigado.[/color]

tonyBaptista
Citação de: suzie em 03 maio, 2011, 21:19
Ola Toni :)
E muito interessante o que dizes,e tenho a certeza que tens muito mais para contar...
Estou certa de que aprenderia muita coisa contigo.
Já agora, há uns meses vi uma entidade por duas vezes no mesmo dia, em minha casa, porque terá deixado que eu o visse?


Posso te pedir que vás a investigação paranormal, ao tópico espíritos e demónios?
Talvez possas aconselhar o santorini?
Obrigada



Fica bem


Posso pedir que me descrevas mais detalhadamente o que viste? Só Deus dá permissão para que os espíritos se mostrem, esse ser não te apareceu porque ele quis mas, com consentimento de Deus. Se o viste é porque tens sensibilidade para ver, como outros tem para ouvir, outros ainda incorporam,etc... Contudo, há rituais que permitem chamar e visionar os espíritos mas, ai já estamos a falar de outro tipo de energias.
Muita luz!

#130
Ola Tonybatista :)

Foi há Mais ou menos um ano, logo pela manhã, ia a entrar na cozinha mas algo me chamou a atenção na sala, eu sabia que não estava lá ninguém portanto olhei e desviei logo o olhar, vi que estava alguém na varanda mas quando voltei a olhar já tinha desaparecido.
Estava um homem alto na varanda de costas para mim e vestia um casaco azul.
Umas horas mais tarde voltou a acontecer quando eu estava no meu quarto a preparar-me para sair.
Estava a frente do espelho a vestir o casaco quando senti alguma coisa atrás de mim, virei-me,não era nada,
voltei-me novamente para o espelho e lá estava ele mesmo ao meu lado,só deu para ver que era alto e vestia o casaco azul.
Há muito tempo que por vezes sinto que não estou sozinha, mas ver nunca tinha visto e nunca mais voltei a ver nada.
O que é que achas?
[color=red]Assinatura removida. Consultar Regras Gerais do Fórum, alínea 5. Obrigado.[/color]

tonyBaptista
#131
Citação de: suzie em 04 maio, 2011, 19:39
Ola Tonybatista :)

Foi há Mais ou menos um ano, logo pela manhã, ia a entrar na cozinha mas algo me chamou a atenção na sala, eu sabia que não estava lá ninguém portanto olhei e desviei logo o olhar, vi que estava alguém na varanda mas quando voltei a olhar já tinha desaparecido.
Estava um homem alto na varanda de costas para mim e vestia um casaco azul.
Umas horas mais tarde voltou a acontecer quando eu estava no meu quarto a preparar-me para sair.
Estava a frente do espelho a vestir o casaco quando senti alguma coisa atrás de mim, virei-me,não era nada,
voltei-me novamente para o espelho e lá estava ele mesmo ao meu lado,só deu para ver que era alto e vestia o casaco azul.
Há muito tempo que por vezes sinto que não estou sozinha, mas ver nunca tinha visto e nunca mais voltei a ver nada.
O que é que achas?


É um espirito mas de quem? será que precisa de ajuda? Podemos por aqui imensas hipóteses mas o essencial não sabemos mesmo. A única forma de saber quem seria e o porque estar ali, era a meu ver comunicando com o espírito em questão. Poderiamos invoca lo para que fale, mas não poderemos obrigar a falar. Muitas vezes só se mostram e nada mais!  


Muita paz!

Prefiro deixar tudo como esta, não quero invocar seja o que for...
Obrigado por me teres aturado.
Boa noite
Fica bem :)
[color=red]Assinatura removida. Consultar Regras Gerais do Fórum, alínea 5. Obrigado.[/color]

tonyBaptista
Citação de: suzie em 04 maio, 2011, 23:47
Prefiro deixar tudo como esta, não quero invocar seja o que for...
Obrigado por me teres aturado.
Boa noite
Fica bem :)

Olá suzy!

Faço imenso gosto em partilhar ideias, partilhar com outros o pouco que sei acerca deste tema. Foi um prazer!

Muita luz!

tonyBaptista, não é permitido postar duas mensagens seguidas no mesmo tópico. Caso queiras acrescentar algo, basta modificares a mensagem anterior. Cumprimentos.