Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.428
Total de mensagens
369.474
Total de tópicos
26.918
  • Poltergeists em Portugal : Onde ?
    Iniciado por plalima
    Lido 30.450 vezes
0 Membros e 2 Visitantes estão a ver este tópico.
#105
Citação de: Alekhine em 22 maio, 2010, 02:01
Então e não vais fazer nada quanto a isso? Vais simplesmente deixá-lo estar por aí?


Pois, Há companhias sobre as quais é caso para dizer, vale mais só do que mal acompanhado Eu, a ter uma coisa dessas em minha casa, gostaria de um, das duas uma, ou que me limpasse a casa, ou que me deixasse por aqui dinheiro, como aquele que vivia em casa da escritora... ;)


Beijinho
Templa - Membro nº 708

Onde fica essa pousada em portalegre ?
gostava mesmo de ir lá ...
As únicas respostas interessantes são aquelas que destroem a questão.

Citação de: hunter666 em 17 fevereiro, 2010, 16:27
na verdade poltergeist quer dizer "fantasma que bate á porta" e é só uma palavra poltergeist não são duas.

Por acaso Polter quer dizer ruído e Geist quer dizer espírito. Vem do alemão. Ou ao revés não me lembro.  ;D
"Im on the Hype Train to Awesome City!! Choo Choo Motherfuckers!"

"só se desilude, quem se ilude"

E como é que ele se manifesta?  :o

Theclassicsonicfan
Bom...nem as entidades querem vir para este pais :S

Citação de: Marlene em 11 agosto, 2010, 12:15
E como é que ele se manifesta?  :o

Acende me a televisão, antes acendia me muitas vezes o pc de secretária ( várias vezes por noite). faz barulhos com papéis)...
"só se desilude, quem se ilude"

Então até é dos sossegaditos...  ;D

Eu tinha um que me perseguia. Tanto o ouvia em casa da minha avó como em minha casa. Cheguei a tentar perceber de onde vinham as pancadas: de um ponto no ar! O som vinha de um sítio impossível! Eram pancadinhas como quem bate à porta que começavam baixinhas e quando eu olhava para o sítio, aumentavam.

Era geralmente na casa de banho da casa da minha avó, no quarto em casa da minha avó e no meu próprio quarto em casa dos meus pais. Ele tinha a mania de abanar um armário fechado que tenho cheio de livros. Uma vez quando me encontrava a estudar para os exames ele decidiu abanar a garrafa de água ao meu lado. Eu parava-a e ela voltava a abanar. A mesa nao vibrava nem nada, só mesmo a garrafa.

Houve uma manhã que acordei com a secretária a ser abanada contra a parede só quando me levantei e abanei ainda mais a secretária é que aquilo parou por uns segundos. Voltou a abanar e eu disse que não estava para isso e fui tomar o pequeno almoço. Não me chateou mais entretanto.

Um dia, uns 2 anos depois até chamei a minha mãe para ver: o armário estava a vibrar sozinho novamente.

Hoje em dia tenho em cima desse armário uma figura sacra antiquissima que foi doada à minha família.

Também era frequente em casa da minha avó haver um barulho constante tipo madeiras a ranger mas que tinha tipo um ritmo definido, o que fiz foi ir imitando os sons que a madeira ia fazendo e com o mesmo ritmo, lol. Mais tarde vim a saber que o meu bisavô tinha sido encontrado morto à porta daquele quarto. Eu acho que era ele, porque segundo a minha avó ele era brincalhão.
O meu irmão quando dormiu no mesmo quarto teve relatos semelhantes.


Então!!!!!!!!!!!!

Nunca mais deram novidades do que se passou em casa da AbelhaMaia!!

Alguém tem alguma notícia da investigação que eram para lá fazer????

Eu tenho uma entidade, que conheço-a bem, mas não sei se deva caracterizar com um poltergeist...

Ela chama-se rafaela e tem um espirito brincalhao inocente. Acende e apaga a televisão, tira as coisas do sitio, e nas coisa que interage deixa o cheiro de baunilha...

Mas ela é boa onda =) lol

Se calhar é um poltergeist... lol
A vida é efémera, a morte inevitável mas a palavra é eterna...

Boas pessoal, novo por aqui, desculpem se estou a fazer asneiras.
Em casa do meu pai, a relativamente pouco tempo, a noite (madrugada) descubro que sempre que tento desligar a televisão, ela volta a ligar. Não me incomoda muito, mas é irritante. Quando estou a ir para a cama género 2-3h da manha desligo no comando, e quando viro as costas e estou afastado ela liga-se. O único problema é que eu só de pensar que tenho um fantasma em casa, assusto-me imenso. Principalmente eu tenho aquela ideia de uma senhora vestida de branco, ou menina cheia de sangue, brrrrr, scary ^^ Mas até hoje nunca vi , nada. (Tirando o facto da televisão). Não tenho a certeza se é um poltergeist ou não, mas não o que raio possa ser. Cumps!

Possivelmente uma entidade com um dom para te enervar... lol

Mas duvido que a consigas ver, tendo em conta a proximidade com que esta actua relativamente a di, se tivesses essa capacidade, já a terias visto a (estalar os dedos repetidamente umas 6 vezes) muito tempo... =p

Mas não tens porquê ter medo. Se calhar é melhor contactares um medium, alguem que consiga comunicar com a entidade...

ou então arranjar um tecnico =p para arranjar-te a televisão
A vida é efémera, a morte inevitável mas a palavra é eterna...

Citação de: Sharkuel em 03 outubro, 2010, 18:17
Possivelmente uma entidade com um dom para te enervar... lol

Mas duvido que a consigas ver, tendo em conta a proximidade com que esta actua relativamente a di, se tivesses essa capacidade, já a terias visto a (estalar os dedos repetidamente umas 6 vezes) muito tempo... =p

Mas não tens porquê ter medo. Se calhar é melhor contactares um medium, alguem que consiga comunicar com a entidade...

ou então arranjar um tecnico =p para arranjar-te a televisão

Espero bem não a ver, senão aí so durmo debaixo dos lençóis, lol.

Mas assusta-me o facto de alguma vez sequer ver uma entidade, principalmente vi um relato de alguem que viu uma mulher vestida de branco em chinelos, se isso acontecesse comigo, morria , logo. Para mim, imagino sempre aquela figura de mulher em branco, especada a porta do meu quarto. lol

O mais esquisito foi que tudo começou acontecer depois de eu ter feito uma tábua de Ouija , que misteriosamente acho que fiz asneiras e ela desapareceu.

Cumps

serrasagrada
"Um poltergeist não é mais do que um espirito com sentido de humor".
Pronto.