Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.426
Total de mensagens
369.472
Total de tópicos
26.918
  • Costumo prever acontecimentos
    Iniciado por Malyesin
    Lido 5.520 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
vai ser o meu primeiro post, e espero contar muitas das minhas experiências.
eu costumo antever acontecomentos, eles simplesmente vem a minha cabeça e depois é so esperar para ver acontecer.





Título alterado devido à sua constituição pouco elucidativa. Consultar Regras Gerais do Fórum, alínea 19. Obrigado.


AndreiaLi
Olá, que tipo de acontecimentos? com que frequência?

Olá!!

Citação de: Malyesin em 26 junho, 2010, 23:24
vai ser o meu primeiro post, e espero contar muitas das minhas experiências.
eu costumo antever acontecomentos, eles simplesmente vem a minha cabeça e depois é so esperar para ver acontecer.





Título alterado devido à sua constituição pouco elucidativa. Consultar Regras Gerais do Fórum, alínea 19. Obrigado.



Desculpa,Malyesin...Mas podes especificar um pouco mais??
Bjos

Shalom
Sekhmet

Sim Malyesin, talvez fosse melhor colocares mais detalhes no teu relato para que ele não se torne muito vago. No entanto pelo que percebi, tens premonições, certo?

Cumprimentos,

Giles.

pelo que percebi tens o chamado puder de adivinhação mas só uma pergunta o que e que prevês coisa mais graves menos ou e misto
Depois da morte não há nada e a morte também não é nada
não tou bem certo mas pronto



olá

pois eu sei que é vago, mas sao  (tantas experiencias)vários acontecimentos e muitas vezes do nada aparecem

como eu  ir de moto e o carro a minha frente lavar o vidros e assim que a agua toca na minha viseira
eu tenho  pressentimento que ia acontecer um acidente e pimba o carro bateu noutro.

mas consegues pressentir atentados ou catástrofes?
Não esperes por uma crise para definir os teus objetivos

#7
se for mais quedas de aviões, talvez não sei,

certos dias tipo anteriores a haver um acidente vem me a mente o acontecimento e dou por mim a pensar amanha vai cair um.

não poder dizer ou dizer é estranho.

ja ha dias tb ia ate escrever que ia haver um terramoto mas nao escrevi e deu-se.

eu tb me sinto mal as vezes antes de acontecer uma cena,
ou antevejo uma cena e saber que tenho de passar por ela sem hipóteses de fuga...

sei la tantas cenas...




Esta mensagem foi editada. Não é permitida a colocação de mensagens seguidas no mesmo tópico, em vez disso deve editar-se a anterior.
Também não é permitida a escrita com abreviaturas.
Aconselha-se a consulta das Regras Gerais do Fórum. Obrigado.



nos últimos dias previste alguma coisa?
Não esperes por uma crise para definir os teus objetivos


Não esperes por uma crise para definir os teus objetivos

Olá!!
Por acaso também já me aconteceu. Mas no meu caso tem sido com acontecimentos de grandes dimensões ( contarei brevemente), mas por exemplo a minha irmã costuma prever quando acontece na nossa família , por exemplo á 13 anos atrás eu trabalhava numa fábrica (nas férias da escola),e certo dia a minha irmã quase que me implorou para que tivesse cuidado no trabalho, teve uma semana a falar disso até, que uma semana depois de ela me avisar ... num acidente na fábrica fiquei com um braço entalado dentro de uma máquina, felizmente apenas tive uma enorme queimadura de terceiro grau que ainda hoje me «enfeita» o braço, mas a partir daí esses avisos da minha irmã foram levados muito a sério...(pudera)!!!
Um abraço!
" Veja o mundo num grão de areia , veja o céu num campo florido, guarde o infinito na palma da mão e a eternidade numa hora de vida"

#12
eu também persentia que ia ter um acidente, não sabia o dia e que era de carro e ia sozinho e tudo fazia para evitar, até um dia ir andar de karting de tshirt e faltava três dias para o meu casamento, então não é que do nada o karting se virou e ficou o motor em cima do meu braço esquerdo onde tenho uma marca de queimadura de 3 grau.

la fui me casar todo ligado, sorte foi que os convidados nem repararam no dia por causa do fato ,mas no dia a seguir viram me de tshirt todo ligado e só perguntavam o que tinha passado, eu respondia que a noiva tinha me passado por cima com o carro lol. ::)

eu ja tive pressentimentos como nao levar o telemovel e passado um pouco mo terem roubado e da morte do meu animal de estimaçao, entre outras. nada que nao se resolva
Não esperes por uma crise para definir os teus objetivos

uma vez chegando a casa duma amiga minha  ela ia andar de bicicleta e eu só lhe digo levas telemóvel, ela me diz que não, passado meia hora chamada para a mae dela a pagar no destino, ela tinha furado o pneu e queria que a fossem buscar.