Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.426
Total de mensagens
369.472
Total de tópicos
26.918
  • Costumo prever acontecimentos
    Iniciado por Malyesin
    Lido 5.519 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
por acaso esse tipo de coisas não me costuma acontecer, excepto algumas vezes que acordo e penso que algo me vai correr mal durante o dia ( quando acontece, corre sempre mal)  mas mesmo isso é raro, aconteceu-me mais vezes com assuntos  de maior dimensão!!
Da última vez que me aconteceu algo assim , estava a trabalhar e tinha planos para ir a Torres Novas , mas durante o dia tive uma sensação estranha e só pensava em acidentes , e lembrei-me um monte de vezes de um acidente que tive á alguns anos... Conclusão , fiquei tão convicto que algo poderia correr mal que não fui. Geralmente não me deixo influenciar nessas raras sensações que tenho , mas naquele dia preferi não arriscar! Poderia nem acontecer nada , mas nesse dia quando cheguei a caso após o trabalho essa sensação passou e fiquei porreiro ;)
" Veja o mundo num grão de areia , veja o céu num campo florido, guarde o infinito na palma da mão e a eternidade numa hora de vida"

uma vez
fui a vila nova de mil fontes e mas quando acordei nesse dia, tive o pressentimento que algo de grave ia acontecer, então la nos juntamos o grupo de motos e fomos. No meio do caminho paramos numas bombas para abastecer e um colega disse se queria meter a minha mochila na mala da mota dele, eu aceitei porque assim ia mais livre na mota. mas ao meter
pressenti de novo e ai pressenti que algo se ia passar com a mochila.
almoçamos e depois de um passeio viemos de volta para Quarteia  mas antes de chegar ao Algarve ao fazer uma curva
passo pela minha mochila no chão restos de mota carros batidos parecia um atentado , corpos no chão de  ele e mulher.

ele com vários traumatismos ela só afectou as costas, foi grave mas recuperam.