Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.490
Total de mensagens
369.601
Total de tópicos
26.958
  • Chocolate com formato de pénis enfurece escocesa
    Iniciado por JDias
    Lido 5.419 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Uma escocesa teve a maior surpresa da sua vida quando abriu um pacote de doces da Cadbury's e encontrou um chocolate com recheio de caramelo cujo formato considera ser idêntico ao de um pénis erecto acompanhado por dois testículos.

Em declarações à edição escocesa do diário 'The Sun', Elizabeth McClure disse que ainda está à espera de um pedido de desculpas, pois acredita que o estranho formato não apareceu por acidente.

"Não tenho nada contra uma piada mas qualquer criança podia ter encontrado isto. O detalhe com que fizeram o chocolate dá-me voltas ao estômago", disse a escocesa de 38 anos, que já tem um neto de dois anos.

Depois de contactar a Cadbury's, Elizabeth McClure garante que nem sequer lhe indicaram a quem deveria apresentar a reclamação. Um porta-voz da empresa disse ao 'The Sun' que "supostamente alguns dos chocolates derreteram", o que supostamente explicaria a estranha forma.

Fonte: Correio da Manhã



Ela que meta uma rolha-.- deve ser daquelas que esta a espera de uma indeminizaçao-.-

Quem me dera que o meu maior problema fosse este....--'
"Rise and rise again until lambs become lions." - Robin Hood (2010)

o neto nem precisava ver, era só ela coloca-lo todo na boca..... :P

Citação de: guapinha em 30 novembro, 2010, 18:55
o neto nem precisava ver, era só ela coloca-lo todo na boca..... :P
Yah, bem respondido!

Uma vez aconteceu-me parecido, mas foi com o meu pai, estavamos a lanchar e no saco estava um pão com a dita forma e deixou-o a ganhar bolor! ;D

É curioso esta senhora ter ficado tão escandalizada pois uma pessoa com 38 anos ser já avó com um neto de 2 anos...
Uma das hipóteses: ou foi mãe bastante cedo ou a(o) filha(o) foi mãe(pai) bastante cedo ou então tanto essa senhora como o filho(a) que foram pais/mães bastante cedo e ainda ficam com pudor disto?

Eu também acho de muito mal gosto esse chocolate mas acho que essas pessoas conhecem bastante bem a forma do objecto em questão! (peço desculpa de ser tão directo)
Isto não terá sido uma tentativa de mediatismo para ver se ganham algum, pois uma avó com 38 anos o mais certo é ser só miséria...

lmao alguma gente... ::) Ai credo, um pénis, onde é que já se viu isso... Q'hórror! Coitadas das criancinhas! ;D

Esta notícia, por alguma razão, lembra-me um festival que há no Japão que é o Festival do Pénis... ;D Não vou colocar fotos que são um pouco explícitas, mas se procurarem no google por "Kanamara Matsuri", vão ver que aquilo até tem uma certa piada.

AndreiaLi
Não entendo... qual é o problema... e ainda por cima em chocolate  >:D

Citação de: AndreiaLi em 01 dezembro, 2010, 01:28
Não entendo... qual é o problema... e ainda por cima em chocolate  >:D

É verdade... Mas pronto, ela se calhar ficou furiosa por não saber onde meter o chocolate... ;D lol a indecisão leva a frustração!
A vida é efémera, a morte inevitável mas a palavra é eterna...

que parvoice...comia o e pronto,o chocolate ate tinha testiculos e tudo assim sempre comeu mais um bocadinho!!lol


Foi nada, tava era com medo que o neto visse!

Tomava-o duma assentada!
"Oh avó que é isso?"
(Vuup!)
"Huuummm... Nada fofinho...."
;D ;D ;D


ela ficou foi feliz por receber indemenizaçao...se eu fosse a empreza eram logo 50 advogados para ela.. ignorei andei e fiz mais chocolates...era logo ;D