Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.490
Total de mensagens
369.601
Total de tópicos
26.958
  • Chocolate com formato de pénis enfurece escocesa
    Iniciado por JDias
    Lido 5.420 vezes
0 Membros e 2 Visitantes estão a ver este tópico.
tvneves
uma mulher de 38 anos ficar assim.. enfim e ainda por cima da cadbury`s? ui sao tao bons!! :P queria la saber o que se parece, é comer e mai nadaaa :P e é que assim em vez de ser o tipico palito de chocolate da cadbury`s até tinha chocolate extra! ::) bem bom!!

Lol aposto que era chocolate preto =P (piada bregeira) lol
A vida é efémera, a morte inevitável mas a palavra é eterna...

tvneves
lol  :D pelo menos os chocolates que conheço da cadbury`s costumam ser escuros.. mas até podia ser chocolate branco :P
mas o que importa o que parece? é comer e calar! nós comemos tantas coisas que parecem... ::)

#18
É verdade... =P

Fica escandalizada pela forma, mas se for preciso come saladas de pepinos e tomates com muita frequencia, acompanhado com salsishas e batata a murro ;D lol
A vida é efémera, a morte inevitável mas a palavra é eterna...

tvneves
pois! lol e aposto que ate come bananas e até as "molha" em iogurte.. opá melhor a coisa ficar por aqui, a mulher quer é arranjar dinheiro e encontrou ali uma forma fácil. mas ela guardou ao menos o chocolate? como prova.. ou..comeu-o, toda contente? :P

ela quer é indeminizaçao...mas acho uma parvoice!!! ;D

Deve ter comido tudo de uma vez... ;D Não sei, mas o que as pessoas fazerm para ganhar dinheiro, o trabalho a que estas se sujeitam... lol

Ironicamente isto acaba no fundo por ser considerado prostituição... lol ;D
A vida é efémera, a morte inevitável mas a palavra é eterna...

Citação de: Sharkuel em 02 dezembro, 2010, 10:51
Ironicamente isto acaba no fundo por ser considerado prostituição... lol ;D
lol

posso diser o que ela quer realmente usando frases de cariz ssexual?acho que nao...portanto nao falo lalalalalalalalala ;D

Se ainda não comeu, que ponha de lado que eu como! É chocolate, é o que interessa  :laugh:


Admito que também não é muito agradável abrir-se uma caixa de chocolates e um deles ter a forma de um pénis, mas não era preciso tanto escândalo por causa disso! Comia-se e pronto. É chocolate, é o que interessa!
"Uma descoberta é ver o que toda a gente viu e pensar o que ninguém pensou..."