Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.426
Total de mensagens
369.472
Total de tópicos
26.918
  • Máquinas malucas
    Iniciado por feiticeiraazul
    Lido 6.248 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
olá a todos,vou relatar vos outra situação que se passa comigo,são tantas que até me esqueço de que não é normal ,e que eu já estou habituada.Tudo o que sejam aparelhos eléctricos não devem gostar muito de mim ,por exemplo os computadores bloqueiam as máquinas do café começam a tirar o café e naõ param os comandos tv também não funcionam as calculadores ficam malucas etc,o meu marido as vezes na brincadeira já nem quer que eu mexa nos pcs  pois ficam logo bloqueados.o que acham disto?

Muito sinceramente?

Acho isso fantástico! Imagina só o que podes fazer...  ;D

Agora fora de brincadeiras, parece-me um pouco estranho. Nem sei o que te dizer...  :-\
Projecto MapaParanormal | Powered by HellSeek

www.mapaparanormal.freeiz.com | Comenta

Eu não acho nada fantástico,quando vou fazer algo as coisas avariam ,fico mesmo chateada ;D

deves ter algum campo magnético ou algo do género que te dê para essas coisas  :)
"O futuro está oculto atrás dos homens que o fazem."

Legan

estava a brincar, porque achei a situação engraçada. apesar de para ela não ser nada agradável, com certeza..
"O futuro está oculto atrás dos homens que o fazem."

já ouvi falar de pessoas que conseguem perturbar o funcionamento de aparelhos com a aura, mas a tua deve parecer mais um ciclone electroestático.
Homem!... Conhece-te a ti mesmo e conhecerás o Universo e os Deuses.»

Com que frequências acontecem essas coisas? :p
Ghost Hunter PT
www.ghost-hunters.webnode.com.pt

AndreiaLi
Pois... compreendo perfeitamente a tua situação. O melhor é não prestares demasiada atenção a isso.

Que coisa mais estranha... Tenta descarregar a electricidade estática, ou algo do género, sei lá....

Citação de: feiticeiraazul em 08 junho, 2010, 15:02
olá a todos,vou relatar vos outra situação que se passa comigo,são tantas que até me esqueço de que não é normal ,e que eu já estou habituada.Tudo o que sejam aparelhos eléctricos não devem gostar muito de mim ,por exemplo os computadores bloqueiam as máquinas do café começam a tirar o café e naõ param os comandos tv também não funcionam as calculadores ficam malucas etc,o meu marido as vezes na brincadeira já nem quer que eu mexa nos pcs  pois ficam logo bloqueados.o que acham disto?
não faço ideia,ás vezes o que me acontece é levar esticões quando toco no carro,e já me aconteceu ao pagar a gasolina com uma nota,a rapariga ao pegar na nota levou um esticão,que até fez faísca :D ...electricidade estática talvez!? :-\

Claro que é electricidade estática... Aliás, cuidado com isso ao meter gasolina. Nita, por acaso não te metes no carro enquanto o carro está a abastecer, pois não? Convém, de vez em quando, ir-se descarregando isso... Tocar com a mão no chão ou numa superfície metálica é a solução.

Citação de: StoneColdDeath em 11 junho, 2010, 00:32
Claro que é electricidade estática... Aliás, cuidado com isso ao meter gasolina. Nita, por acaso não te metes no carro enquanto o carro está a abastecer, pois não? Convém, de vez em quando, ir-se descarregando isso... Tocar com a mão no chão ou numa superfície metálica é a solução.
normalmente sou eu que ponho a gasolina,mas olha não sabia dessa solução,obrigada ;)

Olá pessoal,bem mas o que acontece comigo, eu não estou a falar dos choques porque isso são situações normais do dia adia pessoa apanhar descargas eléctricas em certos objectos que mexe,o que me acontece ,eu dou o exemplo ( o meu marido está no pc a fazer qualquer coisa e até está tudo bem eu vou a seguir e pronto o pc bloqueia sem motivo aparente até os simples jogos simplesmente dão erro,tenho que sair e o meu marido ir novamente ver o que se passa e ai tudo volta ao normal.já tentamos várias vezes e o resultado é esse,outra situação também uma calculadora na minha mão deixa de funcionar,passa para a dele e tudo ok outra situação que me estou a lembrar estou a escrever um texto no pc ,escrevo  a data relativa ao dia e quando gravo aparece me outra data qualquer tipo 03/08/1820,ok,mas para isto eu até encontro uma resposta pratica i interpreto que seja erro do sistema.

Olá,

O que poderás ter é um campo electrostático invulgarmente intenso, o qual poderá criar campos magnéticos esquisitos. Só para eliminar possibilidades, tenta descalçar-te quando trabalhas com equipamento electrónico. Ou então, instalas uma bioport, ligas-te por USB a um PC e instalas um antivirus LOL. Desculpa a palhaçada, mas conheço pessoal que, pura e simplesmente, dá cabo de tudo o que é máquina.