Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.426
Total de mensagens
369.472
Total de tópicos
26.918
  • Máquinas malucas
    Iniciado por feiticeiraazul
    Lido 6.250 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Citação de: Nita em 11 junho, 2010, 00:50
normalmente sou eu que ponho a gasolina,mas olha não sabia dessa solução,obrigada ;)

è por estas e por outras que eu sempre que saio do carro, antes de por o pé no chao, toco com a mao numa parte metalica da porta...
Antes do meu marido me ensinar este "truque", estava constantemente a apanhar choques e alguns até faziam faisca...
Tambem apanho muitos nos carrinhos de super-mercado...  :-\

Quanto ao topico... já há um parecido por aqui algures e que eu tambem participei...
Infelizmente, sobre este assunto tenho no meu "curriculum" pelo menos 3 computadores, 1 ou 2 videos de cassetes, 1 aspirador, 1 leitor de dvd, um comboio electrico e uma televisao... acho que é tudo.
Destes aparelhos, o aspirador, 1 dos videos e o comboio nao tiveram arranjo. Os computadores tem que ser instalado novamente o sistema operativo e o resto está bem.
Comecei a reparar que as coisas avariavam-se mais frequentemente na minha mao quando estava chateada, excepto o computador do meu marido mas esse nao conta porque somos decididamente incompativeis!  8)


Citação de: hoopsy em 11 junho, 2010, 17:14
Infelizmente, sobre este assunto tenho no meu "curriculum" pelo menos 3 computadores, 1 ou 2 videos de cassetes, 1 aspirador, 1 leitor de dvd, um comboio electrico e uma televisao... acho que é tudo.

Nada mau!!!!!
Eu pessoalmente era a aparelhagem dos meus pais. Sempre que estava a estudar na sala tanto se calava como tocava para todo o bairro, era uma coisa incrivel.
A televisão começava a dar ficar toda desfocada e se me afastava voltava oa normal.
Candeeiros da rua é ver-los a apagar-se quando passo, acho qu o recorde foram uns 6 seguidos. Ainda hoje quando entrei no carro foi outro, mas mais tarde ou quando me afasto voltam todos ao normal.

E realmente Hoopsy também é mais frequente quando estou alterado (raiva, nervos,.....)
Homem!... Conhece-te a ti mesmo e conhecerás o Universo e os Deuses.»