Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.433
Total de mensagens
369.481
Total de tópicos
26.919
  • [Outro] Menino chinês nasce com estranha "máscara"
    Iniciado por MissTiny
    Lido 7.947 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
O pequeno Kang Kang, de um ano e dois meses, ainda não é consciente de que seu rosto está dividido ao nível da boca, enquanto os médicos não conseguem explicar a que se deve sua aparência. O garoto nasceu com uma rara deformação facial que divide seu rosto em duas partes aparentemente sobrepostas, como se usasse uma máscara.  


(só ponho uma foto,porque as outras são muito chocantes)

Sua mãe, Yi Xilian, diz que a gravidez foi normal e após todas os teste lhe asseguraram que o menino não teria problemas. Mas quando a mulher deu a luz em um hospital de Changsha, província de Hunan, não lhe permitiram ver o seu filho:


- "Depois de muita insistência, meu marido advertiu-me para que não ficasse triste, mas disse que levou um susto quando viu o pequeno", relatou a mãe.

O doutor Wang Duquan, que acompanha o acaso, explica que só há possíveis causas, mas nenhuma certeza sobre a deformidade do menino: uma infecção durante o desenvolvimento embrionário, algum medicamento tomado pela mãe durante a gravidez ou quem sabe.

Fonte:MDig

Quem conhece os outros é sábio;Quem se conhece a si mesmo é iluminado...

"Detesto, de saída, quem é capaz de marchar em formação com prazer ao som de uma banda. Nasceu com cérebro por engano; bastava-lhe a medula espinal" A.Einstein

AndreiaLi

Citação de: AndreiaLi em 04 junho, 2010, 22:47
Será verdade? parece-me falso...
antes fosse falso...mas não é,se pesquisares há mais fotos...

"Uma descoberta é ver o que toda a gente viu e pensar o que ninguém pensou..."

Depois da morte não há nada e a morte também não é nada
não tou bem certo mas pronto


Acontece tudo aos chineses. Só com a poluição que inalam todos os dias. Pois, tinha de dar porcaria  :P


Pouco cuidado da mãe provavelmente, quem vai sofrer é o menino.  :-\
Ghost Hunter PT
www.ghost-hunters.webnode.com.pt


Pobre miúdo, estive a ver mais umas fotos do pobre rapaz e para pessoas "sensíveis" pode ser chocante.

pobrezinho...há doenças que nem ao própri diabo lembram :-\.
"só se desilude, quem se ilude"

Coitado do miúdo  .. :( :(

Sinceramente, nem sei o que dizer ... :'(
Causa Debet Praecedere Effectum -  ( Não há efeito sem causa )

De Nihilo Nihil - ( Nada vem do nada )