Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.435
Total de mensagens
369.481
Total de tópicos
26.919
  • [Outro] Menino chinês nasce com estranha "máscara"
    Iniciado por MissTiny
    Lido 7.948 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.

Estive a ver as restantes imagens... :x

Só vos digo isto: INSOLITO

Parece mesmo uma mascara de porcelana. A minha questão é como é que irão tratar disto?! :S acho que plasticamente vai ser extremamente complicado.

Realmente na china acontece de tudo O_o meninos com 31 dedos, mulheres que andam com fetos mortos no utero a 40 anos, etc... -.-'
A vida é efémera, a morte inevitável mas a palavra é eterna...

Citação de: Sharkuel em 24 abril, 2011, 22:07
Estive a ver as restantes imagens... :x

Só vos digo isto: INSOLITO

Parece mesmo uma mascara de porcelana. A minha questão é como é que irão tratar disto?! :S acho que plasticamente vai ser extremamente complicado.

Realmente na china acontece de tudo O_o meninos com 31 dedos, mulheres que andam com fetos mortos no utero a 40 anos, etc... -.-'
Se a família tiver dinheiro para tal

tonyBaptista
Às vezes, basta a boa vontade dos médicos como já tem acontecido! EU espero que algum cirurgião ajude esta criança, não escolheu nascer assim.

Citação de: tonyBaptista em 01 maio, 2011, 23:10
Às vezes, basta a boa vontade dos médicos como já tem acontecido! EU espero que algum cirurgião ajude esta criança, não escolheu nascer assim.

Exacto

Mas existe uma pequena questão: os medicos não são muito solidários. Principalmente na China, onde cobram tudo, e o povo de um modo geral é pobre

Realmente adorava que ajudassem a pobre criança, sem cobrarem nada. A minha opinião é que nestes casos a intervenção médica devia ter inteiramente gratuita. Mas isto sou eu que sonho com um mundo perfeito... ::)
A vida é efémera, a morte inevitável mas a palavra é eterna...


O garoto tem uma fissura congênita facial que o faz parecer estar usando uma mascara!
Uma cirurgia tentaria igualar as duas divisões do rosto do garoto o problema é que os  médicos devem estar receosos em tentar uma cirurgia para igualar as divisões do rosto do garoto por não saber as possíveis consequência e riscos da operação!

Mas até o próprio brilho da pele, que parece envernizada, pode induzir uma pessoa a pensar que é montagem. Só mesmo depois de ver o video a explicar a deficiencia do menino, é que acreditamos :-\.
"só se desilude, quem se ilude"

Eu não sei o que dizer, mas que é chocante la isso é..

Não acredito que o médico/ecografista não tenha dado por isto na gravidez  :-\
Coitado do miudo, espero que um dia tudo melhore para o lado dele