Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.427
Total de mensagens
369.472
Total de tópicos
26.918
  • A Rapariga Que Não Envelhece
    Iniciado por IceBurn
    Lido 11.060 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Brooke Greenberg é a terceira a contar da esquerda. Que idade dá aquela menina?



2 anos? 3 anos de idade?

Então está muito longe! Brooke tem nada mais, nada menos que 16 anos... e não envelhece!

É um mistério para a ciência pois não lhe foi diagnosticada qualquer anomalia a nível genético e os médicos não tem conhecimento de algo semelhante.

http://video-cdn.abcnews.com/090625_2020_webcast.flv

Lunática
Não me parece que ela guarde o segredo anti-envelhecimento como diz o vídeo. Isto porque ela aparenta ter alguma anomalia. Não aparenta ser um bebé normal de 2 ou 3 anos. Até acho que tem cara de velhinha.

Concordo contigo Lunática, ela envelhecer envelhece... Devido à sua estrutura é que parece muito nova.

"Disce quasi semper victurus,vive quasi cras moriturus"

Existe outra pessoa com este problema.vou tentar encontrar o video
Believe to see...

S.Cipriano
Também acho que envelhece...

Mas a pessoa continua a comportar-se mesmo como um bebé
Believe to see...

Believe to see...

S.Cipriano
Citação de: Zühl em 28 junho, 2009, 21:18
Mas a pessoa continua a comportar-se mesmo como um bebé


Não faço a minima...até desconhecia este caso...



Epa compreendo que para quem não esteja dentro da area da suade diga certas coisas que so me dá vontade de rir e pensar sei lá o quê.

Mas realmente é obvio que a rapariga envelhece!
e é obvio que é uma situação patologica e desconfio que seja a nivel cromossomatico!, embora n tnha certeza.
Aquilo que vemos e sentimos é uma minúscula parte da realidade!

-------------
https://www.facebook.com/pages/Team-LX-Paranormal-Hunters/237979526227155

Emociona ver a menina de 28 anos...há qualquer coisa nela que dá que pensar...a atitude...  :ohmy: :ohmy:

Domik
pode ser caso de ''retro virus endogeneos v5'' (torna as pessoas vampiras e mata todo o tipo de doenças/imporezas k entram n corpo...virus dos vampiros) mas normalmente so se manifesta na puberdade 70-80% dos sintomas o resto deve ser a partir dos 18 anos

AndreiaLi
Há cada doença mais estranha...

Citação de: Infanati em 26 agosto, 2009, 15:49

Epa compreendo que para quem não esteja dentro da area da suade diga certas coisas que so me dá vontade de rir e pensar sei lá o quê.

Mas realmente é obvio que a rapariga envelhece!
e é obvio que é uma situação patologica e desconfio que seja a nivel cromossomatico!, embora n tnha certeza.

concordo infanati, eu sou de analises e ag tenho uma cadeira de genetica q realmente faz ver as coisas "estranhas" q existem
Eu, eu e eu, mai nada! :P

existe um sindrome em que as crianças envelhecem depressa demais, é designado sindrome de progéria.

essas pessoas podem ser vitimas de outro sindrome que provoque envelhecimento mais lento. pode ainda ter uma disfunção hormonal muito grande.

Citação de: Domik em 15 novembro, 2009, 13:15
pode ser caso de ''retro virus endogeneos v5'' (torna as pessoas vampiras e mata todo o tipo de doenças/imporezas k entram n corpo...virus dos vampiros) mas normalmente so se manifesta na puberdade 70-80% dos sintomas o resto deve ser a partir dos 18 anos

Vampira..??? :shock: :shock:
De todas,esta foi a "melhor" explicação... :lol: :lol: Adorei...
Quem conhece os outros é sábio;Quem se conhece a si mesmo é iluminado...