Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.426
Total de mensagens
369.472
Total de tópicos
26.918
  • 3 pancadas na porta
    Iniciado por graff
    Lido 6.078 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
olá a todos

já a uns bons 15 mais ou menos que na casa da minha avo se passam coisas um pouco esquisitas aparecem ratos mortos batatas espetadas com alfinetes,mas a ultima tem acontecido desde finais de Março, umas 3 vezes por semana batem a porta umas 3 pancadas lá para as 4 da manha, e as vezes deixa as marcas das mãos na parede talvez com tinta sangue não sei. Mas agora não tem vindo pensamos de ser o vezinho o dono da casa que queria nos tirar dali para cobrar mais a outra pessoa de aluguer mas o portão de casa dele e de ferro e não faz barulho nenhum eu uma noite fui a rua ver e ele já se tinha ido embora e então o meu pai comprou uma camera pequena para por no telhado para ver quem era mas ele não tem vindo :-\


isso ás vezes demora a revelar-se
Não esperes por uma crise para definir os teus objetivos

e que a minha avo esta mesmo a pensar sair de casa já esta farta

com pessoas de idade é sempre fácil dar um 'amoc'
Não esperes por uma crise para definir os teus objetivos

se ele continuar a lá não ir melhor mas já que o meu pai gastou 100 e tal euros na camera gostava de descobri quem era

Não esperes por uma crise para definir os teus objetivos

é porem la a tal camera e depois postar aqui o resultado

as batatas com alfinetes e possível bruxaria já me aconteceu mas foi um  boneco com alfinetes
as pancadas pode ter sido o vizinho ou algo mais tens jardim e árvores grandes e que se tiveres podias te esconder ou tenta ver as imagens da camera e vê se vez alguma pessoa se não
Depois da morte não há nada e a morte também não é nada
não tou bem certo mas pronto

pois não vejo outra solução se não montar a camera e esperar. Mas batatas com alfinetes?????? tem mesmo cara de ser deste mundo....
Homem!... Conhece-te a ti mesmo e conhecerás o Universo e os Deuses.»

estamos num país chamado Portugal
onde tudo pode acontecer
lol
Não esperes por uma crise para definir os teus objetivos

Boas,

Também opto pela explicação mais simples. Tens uma pessoa que quer uma determinada coisa e, por isso, está a recorrer à mistificação. Batatas espetadas com alfinetes, ratos mortos... Isso é para pensarem que há bruxedos. Pode ser que a bendita câmara consiga ajudar a revelar o brincalhão... Ou então, nada como esconderes-te com um taco de basebol (um buracão escavado na entrada da porta e tapado com uma tela, terra e folhas também seria óptimo). Alguém, por acaso, comentou isso da câmara de vigilância? É que, embora compreenda os teus motivos, acho que tens consciência de que vieste apregoar que tens a dita. Eu, no meu caso, calar-me-ia bem caladinho não fosse haver alguma coincidência. Olha que o mundo é pequeno...

Ou então querem ficar com a casa
Depois da morte não há nada e a morte também não é nada
não tou bem certo mas pronto

#12
Devo dizer que o stone me lembrou de um post em que eram dadas outras soluções originais, tais como:

-Rotteweiller, ou outro ser com nome alemão e dentes afiados;
-taco de basebol ou outra arma contudente e pesada;
-armadilhas para javalis ou outro animal de grande porte;

(não consegui imitar em condições, mas valeu a ideia)

;D ;D ;D ;D
Homem!... Conhece-te a ti mesmo e conhecerás o Universo e os Deuses.»

Citação de: Edhelar em 03 junho, 2010, 12:08
Devo dizer que o stone me lembrou de um post em que eram dadas outras soluções originais, tais como:

-Rotteweiller, ou outro ser com nome alemão e dentes afiados;
-taco de basebol ou outra arma contudente e pesada;
-armadilhas para javalis ou outro animal de grande porte;

(não consegui imitar em condições, mas valoe a ideia)

;D ;D ;D ;D



;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D >:D >:D >:D >:D >:D >:D >:D

Noturno
Uma tia minha que morava na fazenda, era assombrada por alguma 'coisa', que costumava bater-lhe na porta três vezes, sempre na noite de quinta-feira, por volta das 23h00...

Quando ela perguntava — Quem é? — ou dizia qualquer outra coisa, batia cada vez mais forte...

Era necessário que permanecesse em silêncio, para que 'aquilo' parasse de bater...

Ela acabou se mudando de lá, não só por causa da suposta 'assombração', mas porque estava totalmente isolada naquele lugar.


PS: Já postei isso num outro tópico.