Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.426
Total de mensagens
369.472
Total de tópicos
26.918
  • 3 pancadas na porta
    Iniciado por graff
    Lido 6.077 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
#15
eu hoje vou lá dormir assim se acontecer alguma coisa eu dou-lhe com o taco de baseball



Mensagem alterada devido à reincidência de erros ortográficos.Por favor utilize o verificador ortográfico que o Fórum dispõe.Consultar Regras Gerais do Fórum, alínea 24. Obrigado.


Não esperes por uma crise para definir os teus objetivos

pois mete a filmar que ficamos a espera

Já me aconteceu darem 3 muito pancadas muito fortes na porta das traseiras, e fui abrir não estava lá ninguém,e não tinha tido tempo de fugir porque da minha porta das traseiras até ao portão de saída do jardim são 40 metros,e também eu abri logo a porta porque estava na cozinha onde fica a dita porta onde bateram,até hoje não percebi,mas cheira-me a entidades...
Preocupe-se mais com a sua consciência do que com sua reputação. Porque sua consciência é o que você é, e a sua reputação é o que os outros pensam de você. E o que os outros pensam, é irrelevante!

Então e essas filmagens?

Ligeia
Citação de: graff em 04 junho, 2010, 14:11
eu hoje vou lá dormir assim se acontteçer alguma coisa eu dolhe com o taco de basseball

Sei que isto já foi postado nos confins do tempo, mas por favor, um pouco mais de cuidado com a língua portuguesa... É que já ultrapassa uma questão de regras do fórum...

StoneColdDeath, a última visita do utilizador data de Dezembro de 2010... Às tantas a "entidade" apanhou o taco de baseball e a coisa não correu como esperado ;D