Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.433
Total de mensagens
369.481
Total de tópicos
26.919
  • Carreira de Justin Bieber proibida por justiça
    Iniciado por ppcom
    Lido 7.769 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
O jovem cantor Justin Bieber de apenas 16 anos teve sua carreira musical promissora interrompida pela justiça canadense. Tudo por causa de uma imensa gafe intelectual cometida pelo artista. Durante um programa de TV, Justin não compreendeu a palavra "alemão" dentro de uma pergunta feita pelo apresentador.

Após o incidente a Vara da Infância do governo do Canadá fez diversos testes culturais e escolares no cantor e constatou que seu nível intelectual era correspondente ao de uma criança de 8 anos, recém-alfabetizada mas que desconhece conceitos mais complexos de Geografia, História, Matemática e Línguas.

"A educação é um direito para todos no Canadá. E o jovem Justin Bieber, ainda menor de idade, não pode ter este direito privado. Infelizmente ele terá que interromper sua carreira para voltar aos bancos escolares, pelo menos até a sua maioridade" é o que declarou Nicholas Thompson, juiz que determinou a sentença.

O site do fã clube oficial de Justin expôs um comunicado em sua página declarando que compreende a situação do cantor e que vai esperar o tempo que for preciso para que ele retome sua carreira de forma íntegra e consciente.

http://www.youtube.com/watch?v=S74YIOSRegg&feature=player_embedded#ws

E agora, dois vídeos para comprovar o seu sub-desenvolvimento intelectual:

http://www.youtube.com/watch?v=Yc_Bscs3WgA&feature=player_embedded#ws

http://www.youtube.com/watch?v=x_zUQlU6Ycw&feature=player_embedded#

Fonte: saturados
"Detesto, de saída, quem é capaz de marchar em formação com prazer ao som de uma banda. Nasceu com cérebro por engano; bastava-lhe a medula espinal" A.Einstein

é estranho não ter percebido a palavra alemão mas não acho estranho ser despassarado...é próprio da idade :laugh:

Será que para além de não conhecer o significado da palavra "alemão", também não sabe o que é um vidro?!
O único ser vivo que me vem à ideia que se comporta assim em frente a vidros, são as moscas  ;D
O possível faz-se, o impossível demora mais um bocado.

onde é que este miudo andou estes anos todos?   :o ;D
"Não somos seres humanos vivendo uma experiência espiritual, somos seres espirituais vivendo uma experiência humana." Teilhard de Chardin

#4
Ahhhh (suspiro), o vidro, essa invenção revolucionária que tentam à força impor nas nossas vidas... :P

- "Bieber phone home." :laugh: :laugh:
"Detesto, de saída, quem é capaz de marchar em formação com prazer ao som de uma banda. Nasceu com cérebro por engano; bastava-lhe a medula espinal" A.Einstein

Citação de: Alekhine em 31 maio, 2010, 19:21
O único ser vivo que me vem à ideia que se comporta assim em frente a vidros, são as moscas  ;D

Conheci um bêbado que fazia exactamente o mesmo, e com alguma perícia.
Mas agora a sério, é inconcebível que os pais, tutores, responsáveis por este miúdo sejam tão inconscientes ao ponto de não lhe dar uma formação básica. Ele pode ser muito bonito e ter toneladas de talento, mas se não souber os básicos da vida, como é que vai ser alguém e singrar verdadeiramente?
E quando "lá" chegar, como é que vai ter noção disso?

Bem, com tantos exemplos deste tipo de "carreira", já não me devia surpreender...

Citação de: Bakeneko em 31 maio, 2010, 22:17
Conheci um bêbado que fazia exactamente o mesmo, e com alguma perícia.
Mas agora a sério, é inconcebível que os pais, tutores, responsáveis por este miúdo sejam tão inconscientes ao ponto de não lhe dar uma formação básica. Ele pode ser muito bonito e ter toneladas de talento, mas se não souber os básicos da vida, como é que vai ser alguém e singrar verdadeiramente?
E quando "lá" chegar, como é que vai ter noção disso?

Bem, com tantos exemplos deste tipo de "carreira", já não me devia surpreender...

Isso é cada vez mais um hábito nas estrelas adolescentes da música, muito dinheiro, muita fama, e muito ar na cabeça  ::)
O possível faz-se, o impossível demora mais um bocado.

Concordo com o que têm dito por aqui.

Acho muito bem a decisão do juíz, aliás, nem deveria ser preciso ser o juíz a decidir tal coisa, mas sim os pais dele. ::)

O problema é que se uma criança abandona os estudos para ajudar a família, é considerado trabalho infantil.

Mas com as crianças que se dedicam ao espectáculo, não há problema, podem abandonar a escola á vontade, são tão engraçados, têm tanto talento.......

Continuo a achar que a única diferença entre estas duas situações e a quantidade de dinheiro envolvido.

Abençoado juiz.

Beijokas
Quando sou boa, sou boa, mas quando sou má, sou melhor ainda.

Forum, estao a falar dele cumo se tivesse talento...simplesmente o que tem ele de especial?tipo um moço de 16 anos que " canta umas musicas" principalmente pois a voz dele provavelmente e mais que modificada em estudo, eu sei que nao sou nenhum génio...mas que o moço tambem nao e, isso e verdade...tipo ele nao sabe o significado da palavra " alemão"...ele pensa que a II guerra mundial e um episodio da hannah montana certo?-.-

#10
Bom meus lindos

Tanto quanto percebi e não sou médica, o rapaz tendo um iq de apenas uma criança de 8 anos, parece-me que tem um atraso mental.

Se assim é, como é que é justificável interromper a carreira dele, se for esse o seu caminho?

Quanto à sentença, bem posso dizer que se o rapaz for um 0 à esquerda na escola, só vai perder tempo e tirar o lugar a um outro alunos que queira estudar de verdade.

Além disso, sendo quem é os professores podem beneficiar o rapaz como se costuma fazer aqui em Portugal.

Ainda ontem estive numa reunião com o director da escola do meu filho, a reclamar da nota de matemática que a professora lhe deu, (3 testes Excelentes e todas as fichas de trabalho feitas na escola cerca de 30, numa avaliação de 1 a 10, em que ele as teve todas numa variação de 9,5 , 10, e uma menina estrangeira que teve satisfaz nos testes e 6.5 , 8 nas fichas, ela teve 5, o meu filho teve 4, mas a justificação é que a menina tem menos capacidades, é mais velha e como o pai está em Moçambique é um incentivo para que ela não abandone os estudos)

ok Fiquei possessa! E assim se ceifa a inteligência de uma criança barra a matemática, por outra que devido aos seus 16 anos nem devia estar no 5º ano, mas sim já numa escola profissional a aprender algo que goste e tenha capacidade e vocação.
Sou como sou, quem gosta, muito bem.
Quem não gosta, paciência!
Viva a liberdade de escolha!

Pelo que percebi, o miúdo não está naquele estado porque deixou de estudar para ser lá o que é.
Eu sou da opinião de que todas as crianças devem ter direito a uma escolaridade que lhes permita, no futuro, viver de forma independente (incluindo crianças desfavorecidas - é essa uma das minhas grandes lutas).
Por vezes pensamos só nas que nasceram em guerra e na pobreza, mas aqui temos uma que cresceu na indiferença, na ganância e negligência de tutores que não zelaram pelo bem da criança.

É o país fantástico em que vivemos...
Sejamos sinceros: para quê ter conhecimentos e estudos? Se fôr como aqui em Portugal, basta ter bons conhecimentos, e conseguirá bons "tachos"...
Um gajo estuda anos a fio, e fica a ganhar pouquíssimo em empregos precários, enquanto um menino do papá, com a ajuda dos contactos deste, consegue um promissor lugar numa empresa pública...
É o país das palhaçadas...


Citação de: Margarida em 02 junho, 2010, 08:46
Bom meus lindos

Tanto quanto percebi e não sou médica, o rapaz tendo um iq de apenas uma criança de 8 anos, parece-me que tem um atraso mental.

Se assim é, como é que é justificável interromper a carreira dele, se for esse o seu caminho?

Quanto à sentença, bem posso dizer que se o rapaz for um 0 à esquerda na escola, só vai perder tempo e tirar o lugar a um outro alunos que queira estudar de verdade.

Além disso, sendo quem é os professores podem beneficiar o rapaz como se costuma fazer aqui em Portugal.

Ainda ontem estive numa reunião com o director da escola do meu filho, a reclamar da nota de matemática que a professora lhe deu, (3 testes Excelentes e todas as fichas de trabalho feitas na escola cerca de 30, numa avaliação de 1 a 10, em que ele as teve todas numa variação de 9,5 , 10, e uma menina estrangeira que teve satisfaz nos testes e 6.5 , 8 nas fichas, ela teve 5, o meu filho teve 4, mas a justificação é que a menina tem menos capacidades, é mais velha e como o pai está em Moçambique é um incentivo para que ela não abandone os estudos)

ok Fiquei possessa! E assim se ceifa a inteligência de uma criança barra a matemática, por outra que devido aos seus 16 anos nem devia estar no 5º ano, mas sim já numa escola profissional a aprender algo que goste e tenha capacidade e vocação.

Olhem bem para ele...mas mesmo bem para ele e sinceramente digam-me...ele tem mesmo 16 anos ou tem " legalmente" 16 anos para ter menos chatisses jurisdicas ? e que ca para mim tenho ca uma fé que ele tem uns 12, 13 anos

tvneves
ele tem mesmo 16 anos e sim canta muito bem... ainda nao era ele uma estrela e eu ja via os videos dele no youtube quando ele ainda era um miudo pequeno. quanto ao vidro, ele ia a consertar o cabelo obviamente que nao ia com atençao ao vidro.. e a quem nunca aconteceu algo de semelhante?! só que nos nao temos sempre cameras e paparazzi a apanhar as nossas cenas mais embaraçosas... nesta idade e com o deslumbre que a fama lhe tem dado acho que é normal andar de cabeça no ar...
agora uma coisa é certa, os pais deviam obrigá-lo a fazer a escola primeiro.. o saber nao ocupa lugar e seria muito melhor para ele e para as fãns se á beleza e talento juntasse a inteligência!