Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.433
Total de mensagens
369.481
Total de tópicos
26.919
  • Carreira de Justin Bieber proibida por justiça
    Iniciado por ppcom
    Lido 7.768 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
#15
esse miúdo só deve ter ar dentro da cabeça e aposto que também tem algum atraso mental... burro todos os dias  :) podia ir para a escolinha nem que seja para aprender a contar o dinheirito dele e aprender um pouco de geografia para saber aonde está nas suas digressões... e para saber que Portugal é um país e não uma província espanhola também, como muitos senhores e senhoras lá nas americas acham... >:(

#16
Tnveves...que se desculpa ele ter ido contra uma porta de vidro...ate se desculpa um bocadinho de nada, mesmo sendo uma porta rolante...mas e quanto a ele nao saber o significado da palavra " Alemao"?...e quanto a voz dele...a minha frase favorita e...quando a puberdade atinjir o Bieber...vai darlhe tal murro...que  voz ate vai mudar...;D...se gostas dele, tens esse direito..mas uma coisa e gostar e outra sao factos...quando gosto de uma coisa, nao posso desmentir os factos...dai se eu "gosta-se" de bieber...admitiria que ele e burro que nem uma porta, por causa dos factos, como ele nao saber o significado da palavra" Alemao" ,  e admitiria outro facto, ele nao passa de um miudo mimado com a censurado da mania...isso ve se bem na entrevista que ele deu aquela moça braasileira, e 3o facto...se ele gosta, nao sei...mas ele esta a ser tao explorado...



Favor usar o verificador ortográfico. Atenção à linguagem usada. Consultar Regras Gerais do Fórum. Obrigado. (Raedon)


Kalabdog,  como sempre as suas saídas são infelizes. Provavelmente se a questão fosse "isso em português significa...." em muitos países obteria resposta idêntica. Chamar o rapaz de burro por dar tal resposta.... Enfim... Existem pessoas que com mais idade continuam a escrever pessimamente e ninguém diz que são burras. É lógico que a sentença foi bem dada, até para que ele próprio, se como o senhor diz, tiver o azar de ter uma grande alteração na voz, possa  ter uma cultura que lhe permita desempenhar outro trabalho. No entanto o rapazinho não canta mal agora. Isso da voz deixar de ser igual quando crescer pode acontecer. Quando eu era pequeno existia um rapaz  espanhol "Joselito" a quem chamavam o pequeno rouxinol e a verdade é que quando cresceu a voz mudou. Ele que era um pequeno milionário, teve de abandonar o cinema e acabou por se meter em drogas, etc.. Penso que ainda hoje é vivo mas pobre.

principalmente aquela mania "parva" de por o cabelo na cara,  ;D ;D ;D
Oh tia, atraso não tem, só é um puto mimado que como tem vozinha (e ao que parece manipulada em estudio) não se esforça na escola.
Isto é como os jogadores de futebol, jogam muito bem e desleixam-se na escola...
Eu, eu e eu, mai nada! :P

Oculto, desculpa la ..mas na entrevista ele nao soube o significado da palavra " german"...os estados Unidos perderam muito boa gente numa guerra pequenissima ( sarcasmo) contra a alemanha e ele nao sabe que o que e german?e ele nao e burro? por amor de deus...quanto a voz...nao te percebi, pois disseste o que eu disse...mas continuando..ainda nao vi onde tive uma saida infeliz


a "música" pode ser o que ele deseja para o futuro mas acho que não se deve descuidar nos estudos, acabar os estudos, na minha opinião, é um motivo de orgulho.
e o que o rapazinho faz nem se pode chamar de música :o

tem uma voz engraçada, as meninas gostam muito dele e pronto hoje em dia, infelizmente, é o que chega...

no campo feminino, so ganha prémios quem estiver quase despida em videos (sim, porque muitas delas ao vivo não cantam absolutamente nada :o) e isto choca-me!!

Eu posso dizer sinceramente que eu não "gosto" propriamente do Justin Bieber. Eu ODEIO essa criança. Canta bem? Para além de voz de menina (ele tem mesmo 16 anos?) dá-me a entender que a única palavra que ele conhece é "baby". Não sabe o que quer dizer "german", nem mesmo quando o apresentador lhe mostra a palavra. Vai contra portas porque fica a ajeitar aquele cabelinho como se fosse ficar mais bonitinho com isso. E ainda por cima põe-se com ares convencidos como se fosse uma pessoa importante.
Peço imensa desculpa a quem gosta dele, não tenho nada contra quem é fã (excepto se estiver a lidar com um fanático que não só não respeita a opinião de quem não gosta como também é violento com quem não gosta) mas sinceramente aquela criança para mim não interessa e nunca devia ter saído da escola sequer. Não tem inteligência, as músicas dele não têm originalidade, é despassarado e ainda por cima é convencido. Assim como a saga da Casa da Noite (segundo a minha namorada) e o Twilight são uma vergonha para a literatura, o Justin Bieber é uma vergonha para a música.
Peço novamente imensa desculpa para quem é fã, mas esta é a minha opinião.

Com 16 anos, não saber o que é um alemão e o que é a Alemanha é gravíssimo, principalmente para um canadiano. Em Portugal, fala-se da Alemanha logo na escola primária, dentro dos principais países da UE. O Canadá não fica na Europa, mas duvido que este rapazinho não tenha ouvido falar do Hitler e da Segunda Guerra Mundial nas aulas de História, pelo menos até ao nono ano.

Quanto à música.

Os fãs que me perdoem, mas é uma porcaria. Trata-se de mais um ídolo Teen Pop, que canta umas letras com uma sonoridade que agradam às pré-adolescentes e às adolescentes com menos formação cultural (a maioria das adolescentes não adquirem em casa e na escola qualquer bom gosto musical). Como ele, houve no passado os Menudo, a Britney Spears, os Backstreet Boys, entre tantos outros nomes da indústria discográfica.

Os ídolos do Teen Pop são a grande galinha dos ovos de ouro da indústria discográfica, a Britney Spears e algumas boys band têm alguns dos discos mais vendidos de sempre. Em Portugal, veja-se o sucesso comercial das bandas da série Morangos com Açúcar.

Sempre foi assim?

Não.

A complexidade sonora, a criatividade, a maturidade ou a profundidade das letras dos ídolos dos adolescentes dos anos 30, 40, 50, 60 ou 70 não têm qualquer comparação com os ídolos actuais: Lady Gaga, Miley Cirus, Justin Bieber, Jonas Brothers (estes são um pouquinho acima da média, ainda assim), etc. Que ídolos antigos eram esses? Beach Boys, The Beatles, Elvis Presley, Led Zepplin, Pink Floyd, Janis Joplin, Billie Holiday, Bessie Smith, Louis Armstrong, Bing Crosby, Al Green, The Byrds, Bob Dylan, Bob Marley, Cher, Ike and Tina Turner, entre tantos outros.

Deliciem-se.

THE BEATLES- HERE COMES THE SUN

Led Zeppelin - Whole Lotta Love (1997 Promo)

stevie wonder "superstition"

Por estas e por outras, a única música actual que oiço é a alternativa, pois a música comercial dos últimos dez anos é péssima (salvo uma ou outra excepção, como a Amy Winehouse, mas essa também começou por ser uma artista alternativa).
C'est dans l'air.

yeey, ate que enfim musica de jeitooooo yyeyyyyy, Viva ao gens :D:D:D ;D
concordo plenamente contigo gens, mas temos que ver que tambem estes " cromos pop" actuais aparecem e passsado uns tempinhos ninguem se lembra deles portanto...olha o caso da keisha...ja ninguem se lembra dela...o que faz com que os cromos pop de hoje em dia sejam uns tristes e tal mas enfim ;D

também não sei qual é admiração da ignorância do rapaz... Ão de haver por aí muitos como ele (Boss Ac, Sam the kid, 4taste, as canções da marta, etc) devem haver muitos artistas sem qualquer formação de jeito por aí...
::)