Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.427
Total de mensagens
369.472
Total de tópicos
26.918
  • Como é que descobriram que são médiuns?
    Iniciado por luismar
    Lido 17.773 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
sim e verdade eu sei mas acontecem me outras coisas neste caso foi so isto mas tambem veijo mas so quando eles querem por exemplo eu tenho uma freira que passa pelas portas dos quartos em minha casa so eu e o meu irmao e que a vemos nos achamos que ela tem qualquer coisa a haver com a igreja que fica a 400m da nossa casa

a mim, comecei por sentilo e conseguir saber onde eles estavam, invuluntariamente... não conseguia controlar bem o dom, e ainda hoje e dificil e exaustivo... mas ja se convive bem com ele... comecei a telo por volta dos
14-15 acho eu

giu
Bom, comigo começou bem cedo, quando era pequenina. Via e ouvia coisas.
Conforme os anos foram pasando, minha mediunidade foi aumentando.
Só não é um grau maior porque não tive coragem de aperfeiçoá-la.
Giu ;D

#63
Olá, sou nova aqui no forum e tenho adorado e aprendido muito com alguns tópicos que aqui aparecem.

Em resposta á tua pergunta, sei que possuo alguns dons, porque desde muito nova(cerca dos 14-15 anos) não me sinto fisicamente bem em certos locais, há locais que me deixam extremamente inquieta e com medo. Depois, descobri que muitas vezes sei a resposta a perguntas que fazem, por exp: alguem pergunta uma coisa a alguém,e antes dessa pessoa responder, na minha cabeça surge, segundos antes, a mesma resposta que a pessoa dá.
Penso que todos nós temos dons e capacidades diferentes, em diferentes graus de evolução, apenas temos que aperfeiçoa-las.

Disseram-me há tempos, que tenho uma ligação muito forte com o meu guia, que era curandeiro e que até que eu não aceite completamente os dons que tenho, vão me surgir todo o tipo de obstáculos na vida.
" As decepções, as derrotas, os desânimos são as ferramentas que Deus utiliza para nos mostrar a Estrada." Paulo Coelho

Citação de: luismar em 31 maio, 2010, 15:03
eu descrobi muito depois de o ser sempre desde que me lembro vi vultos ouvia vozes sem tare ninguém recebia visitas de pessoas que presisavao de ajuda e isso tudo nunca tive medo e a quem ajudei sempre me ajudaram dantes via todos os dias varias vezes agora ainda vejo mas não e tanto e só uma vez ou duas para alem disso as vezes consigo ver o que vai acontecer mas não e assim quando quero. também consigo por exemplo encarnar numa pessoa
Desculpa a minha ignorância mas isso é possível???? a mim disseram-me que uma pessoa viva não podia encarnar...mas muita gente diz muita coisa!! ;D Podias explicar-me?obrigada e desculpa o incómodo!!
Mais vale ser ignorante um minuto que burro a vida toda....

saraasbranco
Só para que conste: todas as pessoas nascem médiums, ou como lhes quiserem chamar. Algumas nascem com um nível de mediunidade elevado, outras não. Há pessoas que podem ir desenvolvendo esse nível ao longo dos tempos, outras não.

Sinto presenças,boas e ruins.Obtive a confirmação hoje de que "não era imaginação".
Quando recebi minhas fotos da AURA.Apresentou paranormalidade(cor laranja).  ;D
Pretendo desenvolve-la.
Mas em foi orientado esperar mais alguns anos,pois tenho apenas 16 anos(àpartir de 22 de Abril  ::)),por ser uma grande responsabilidade.  :-X :-\
Beijos.  :-*
Fran Morais ;*

#67
Citação de: Fallen Phoenix em 12 julho, 2010, 13:55
Sente-se... Basicamente sente-se e gera-se dúvidas e sugestões dos que te rodeiam. Sensitivo aqui em força. Talvez a faculdade mais irritante. ;)


concordo plenamente ;D adicioname no msn s.f.f pa falarmos

Contactos de e-mail removidos. Consultar por favor as Regras Gerais do Fórum, alínea 13. Obrigado.


Da pior maneira, mesmo assim custa-me dizer que "sim, sou médium".
Com o tempo as coisas foram-se apurando e ficando mais fortes de tal modo que por mais que eu quisesse ignorar já não dava, tentei negar várias vezes que o era e ainda tento, mas é inútil. Quando mais me tento afastar de tudo é quando a "coisa" piora, então a única solução que me resta é aceitar-me assim como sou e tentar controlar, descobrir e aprender .
" (...)Porque as pessoas loucas o bastante para acreditar que podem mudar o mundo, são as que o mudam."
-Jack Kerouac

boas, vi aqui pessoas a falar do cofre aberto, e cofre fechado. tenho duas perguntas.
1) Como podemos saber se uma pessoa tem o cofre aberto / fechado?
2) Se tivermos o cofre fechado, podemos abrir ?

em relaçao a pergunta do topico, da minha parte, nao sei.. ja me aconteceu como algumas pessoas disseram aqui, saber as respostas na minha cabeça, antes da pessoa dar a resposta. e acontece-me muita vez uma vozinha dentro da minha cabeça dizer para nao fazer certas coisas, e quando decido fazer acontece porcaria. E digamos que quando ando mais stressado, a noite nao é muito seguro para quem está ao meu lado, ja quase matei a minha namorada durante o sono, e nao me lembro de nada. Ja pensei procurar ajuda, mas infelizmente nao conheço nenhum medium. Sempre fui viciado em paranormalidade mas nunca tive coragem de aprofundar o assunto.

Grande Abraço, Guilherme.

filipe2011
#70
Como e onde poderei encontrar médiuns que me possam ajudar na minha vida pessoal?
É verdade que um médium não cobra dinheiro?