Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.427
Total de mensagens
369.472
Total de tópicos
26.918
  • Como é que descobriram que são médiuns?
    Iniciado por luismar
    Lido 17.774 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
calafrios sao arrepios... mas isso QUASE todo o ser humano sente

Depois da morte não há nada e a morte também não é nada
não tou bem certo mas pronto

#32
Todos somos seres mediunicos. Em várias situações ao longo da vida temos experiências mediunicas sejam elas deja vu, visualizações, sonhos premunitórios etc...
A diferença entre todos nós é que existem pessoas que nascem com a mediunidade mais desenvolvida seja ela de que tipo for, e outros que acabam por desenvolve-la ao longo da vida.
Quando somos crianças os nossos sentidos estão muito mais apurados, a nossa mente mais livre e o nosso espirito mais puro, o que possibilita maiores experiências mediunicas. À medida que crescemos a sociedade onde estamos inseridos, a educação que tivemos etc.., podem "entupir" ou não os nossos sentidos, resultando em mais experiências ou em nenhuma mais.
No meu caso, desde pequeno lembro-me de sentir presenças, mas foi com o reiki que desenvolvi as minhas faculdades mediunicas e hoje em dia continuo a desenvolve-las de forma a que possa entender as mensagens e ajudar o maior numero de seres possivel.
As faculdades que mais desenvolvi foi a visualização, mensagens através de imagens e texto, e sentir a alma das pessoas.
Agradeço todos os dias o amor que sinto, que recebo e que dou.
A maior dadiva de todas, é o amor incondicional por todos os seres vivos.
Quem queira desenvolver a mediunidade deve acima de tudo, desenvolve-la para o bem dos outros.

Citação de: onshanti em 20 julho, 2010, 01:49
Todos somos seres mediunicos. Em várias situações ao longo da vida temos experiências mediunicas sejam elas deja vu, visualizações, sonhos premunitórios etc...
A diferença entre todos nós é que existem pessoas que nascem com a mediunidade mais desenvolvida seja ela de que tipo for, e outros que acabam por desenvolve-la ao longo da vida.
Quando somos crianças os nossos sentidos estão muito mais apurados, a nossa mente mais livre e o nosso espirito mais puro, o que possibilita maiores experiências mediunicas. À medida que crescemos a sociedade onde estamos inseridos, a educação que tivemos etc.., podem "entupir" ou não os nossos sentidos, resultando em mais experiências ou em nenhuma mais.
No meu caso, desde pequeno lembro-me de sentir presenças, mas foi com o reiki que desenvolvi as minhas faculdades mediunicas e hoje em dia continuo a desenvolve-las de forma a que possa entender as mensagens e ajudar o maior numero de seres possivel.
As faculdades que mais desenvolvi foi a visualização, mensagens através de imagens e texto, e sentir a alma das pessoas.
Agradeço todos os dias o amor que sinto, que recebo e que dou.
A maior dadiva de todas, é o amor incondicional por todos os seres vivos.
Quem queira desenvolver a mediunidade deve acima de tudo, desenvolve-la para o bem dos outros.

entao quer dizer que mesmo quem nao tenha mediunidade agora imagino sei la coisa de 20 anos pode começar agora a desenvolve la?

tenho ouvido dizer que pode um momento na vida provocar um desenvolvimento repentino é possivel?

Apesar de todos sermos seres mediunicos , nem todos estamos "abertos" a percepcionar determinadas sensações e essa barreira pode ser determinante para o nunca conseguirmos ser realmente.

Citação de: whisperoflight em 20 julho, 2010, 13:35
Apesar de todos sermos seres mediunicos , nem todos estamos "abertos" a percepcionar determinadas sensações e essa barreira pode ser determinante para o nunca conseguirmos ser realmente.
:-[ :-[ :-[ :-[ :-[

sim todos de certo modo somos mediun e verdade
mas nem todos conseguem encarnar, sentir, visualizar etc



entao quer dizer que mesmo quem nao tenha mediunidade agora imagino sei la coisa de 20 anos pode começar agora a desenvolve la?

eu quando era mais novo via ou sentia uma identidadade etc de tempos a tempos mas ouve dois acontecimentos que me fizeram evoluir imenso
Depois da morte não há nada e a morte também não é nada
não tou bem certo mas pronto

A mediunidade pode e deve ser desenvolvida, porque nos permite uma maior compreensão do mundo etereo que nos rodeia. Para mim uma das melhores formas de desenvolve-la é meditando e comunicando com o nosso eu superior.
Acerca das capacidades de cada um, isto funciona assim:

Imagina-se que temos 10 taças, sendo que as taças são as nossas capacidades mediunicas. Essas taças quando nascemos, umas vem vazias, outras com qualquer coisa, outras a meio etc., e ao longo da nossa experiência humana vamos através da experiência da vida enchendo as taças ou vazando.

Ora se nós enchermos a taça que temos mais cheia, e nos focarmos apenas naquela, esta enche com mais celeridade, ou seja temos uma capacidade mais desenvolvida.

Quando se medita, deve-se comunicar com o nosso guia e pedir-lhe que nos proporcio-ne experiências que nos permita desenvolver a nossa maior capacidade mediunica e que esta sirva a vontade da cura e do amor incondicional.


Infelizmente, todos os dias centenas de pessoas utilizam as capacidades que têm para ganhar dinheiro facil sendo que a ajuda ao próximo fica em segundo plano.



por acaso meditar nunca me ajudou muito mas ajuda um pouco


e sim custa um bocado as pessoas que utilizam os poderes que lhes deram para isso ganharem uns trocos e os que presisao realmente de ajuda deixam-nos para trás
Depois da morte não há nada e a morte também não é nada
não tou bem certo mas pronto

#39
existe um tipo de espíritos que se alimentam da energia de mediuns... vampiros dos sonhos

Já sonharam com um sonho consciente, terrivelmente assustador em que vocês gritam com todas as vossas forças e não sai som nenhum e quando acordam estão terrivelmente cansados? se sim é porque são.

eu soube porque a minha família toda tem a ver com o oculto... minha mãe é meu avô era... etc...

eu era bastante sensorial mas depois de o meu progenitor ter morrido devido ao choque fechei o ((cofre)não sei se é assim que se diz). que posso fazer para voltar a abrir o terceiro olho?

Citação de: RADz em 21 julho, 2010, 13:07
existe um tipo de espíritos que se alimentam da energia de mediuns... vampiros dos sonhos

Já sonharam com um sonho consciente, terrivelmente assustador em que vocês gritam com todas as vossas forças e não sai som nenhum e quando acordam estão terrivelmente cansados? se sim é porque são.

eu soube porque a minha família toda tem a ver com o oculto... minha mãe é meu avô era... etc...

eu era bastante sensorial mas depois de o meu progenitor ter morrido devido ao choque fechei o ((cofre)não sei se é assim que se diz). que posso fazer para voltar a abrir o terceiro olho?

é uma maneira de diser, mas a mais correta é fechar o corpo. bem.. nao podes. ao fechares o corpo perdes a mediunidade, e nao da pra a recuperares. eu sei disso porque eu frequento um terreiro de umbanda, e havia uma medium que fechou o corpo, e depois arrependeu-se e queria voltar a ser medium,e nao deixaram, até porque nao dá

Citação de: RADz em 21 julho, 2010, 13:07
existe um tipo de espíritos que se alimentam da energia de mediuns... vampiros dos sonhos

Já sonharam com um sonho consciente, terrivelmente assustador em que vocês gritam com todas as vossas forças e não sai som nenhum e quando acordam estão terrivelmente cansados? se sim é porque são.

eu soube porque a minha família toda tem a ver com o oculto... minha mãe é meu avô era... etc...

eu era bastante sensorial mas depois de o meu progenitor ter morrido devido ao choque fechei o ((cofre)não sei se é assim que se diz). que posso fazer para voltar a abrir o terceiro olho?

sim já aconteçeu-me varias vezes isso dos vampiros do sonhos

e quando se fecha o cofre já  não a maneira do abrir por isso e que muita gente que fecha arrependesse no teu caso deve ter sido invuluntario
Depois da morte não há nada e a morte também não é nada
não tou bem certo mas pronto

Citação de: luismar em 21 julho, 2010, 13:33
sim já aconteçeu-me varias vezes isso dos vampiros do sonhos

e quando se fecha o cofre já  não a maneira do abrir por isso e que muita gente que fecha arrependesse no teu caso deve ter sido invuluntario

e isso pode acontecer? pode se fechar sozinho sem nos querermos?

nao.. tipo.. nao dá pra se fechar sozinho.. mas alguem te pode levar a um padre ou a um centro espirita para te fecharem.. mesmo que nao queiras assim dá, mas nao se fecha sozinho

Citação de: Exdissound em 21 julho, 2010, 13:50
nao.. tipo.. nao dá pra se fechar sozinho.. mas alguem te pode levar a um padre ou a um centro espirita para te fecharem.. mesmo que nao queiras assim dá, mas nao se fecha sozinho

ha como ele falou involuntariamente pensei que se fechasse sozinho com um grande choque de acontecimento