Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.427
Total de mensagens
369.472
Total de tópicos
26.918
  • Como é que descobriram que são médiuns?
    Iniciado por luismar
    Lido 17.775 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.

AndreiaLi
#16
Citação de: Exdissound em 12 julho, 2010, 13:57
olha, a faculdade mais irritante, acredita no que te digo, e akela em ke as pessoas nem sabem a quantas andam!

Por favor não utilizes linguagem abreviada e de sms. Obrigada

Não se esqueçam que têm o Chat geral do Supremo Off-topic para falarem  ;)

boa noite luismar, dizes que consegues encarnar numa pessoa mas nao entendi... podes explicar melhor o que queres dizer?
"Dai-me senhor o que vos resta, dai-me o que os outros não querem, mas dai-me também a coragem a força e a fé." - Preçe Paraquedista, Ten/paraquedista- ultramar.

Citação de: AndreiaLi em 12 julho, 2010, 23:22
Por favor não utilizes linguagem abreviada e de sms. Obrigada

Não se esqueçam que têm o Chat geral do Supremo Off-topic para falarem  ;)

ahhh desculpem, foi sem querer.. eu geralmente tenho sempre cuidado com isso mas devia estar ocupado e nem dei conta  :S

Citação de: rescue1 em 13 julho, 2010, 00:27
boa noite luismar, dizes que consegues encarnar numa pessoa mas nao entendi... podes explicar melhor o que queres dizer?

também fiquei curioso com essa parte.


#21
realmente vim aqui para tirar uma duvida e escrevem mensagens deste tipo
Citação de: Exdissound em 12 julho, 2010, 14:33
LOL!!
mas prontos
Citação de: rescue1 em 13 julho, 2010, 00:27
boa noite luismar, dizes que consegues encarnar numa pessoa mas nao entendi... podes explicar melhor o que queres dizer?
sim por vezes já consegui encarnar voluntariamente para dar informações a uma pessoa que não vou revelar a sua identidade
e também já por cerca de 4 ou 5 vezes encarnei involuntário mas já consigo quase dominar a técnica.
quem já assistiu disse que os meus olhos ficaram brancos o corpo frio e a falar com a voz da pessoa mas quando e voluntário quase nunca me lembro


ah e já me esquecia voces quando sentem que vão ver ou sentir ou mesmo ver que a outra pessoa tem não dão um arroto?
Depois da morte não há nada e a morte também não é nada
não tou bem certo mas pronto

Olá
descobri aos 18 anos. Desde os meus 3 anos que tenho memória de coisas que temia, de "pessoas" que dizia ver, mas desvalorizaram sempre as minhas chamadas de atenção. Usava muitas vezes essas capacidades para tentar entender o que se passava comigo, fazia perguntas e chamava as entidades para que me justificassem o que se passava comigo.
Uma noite aconteceu algo que deixou os meus pais muito incomodados e a minha mãe decidiu ajudar-me. Foi numa reunião com uma senhora que diziam entendida no assunto me disse que tinha o cofre aberto e que nunca andava sozinha.
Disse-lhe das vozes que ouvia, do assobio, dos pedidos de ajuda, sempre na minha cabeça, no ouvir o meu nome vezes sem conta, repetido de forma aflitiva ... do cheiro a rosas...das presenças.

Fiz umas descargas, ela ajudou-me a encaminhar essas entidades para a luz, através de missas e velas e melhorei bastante. Foi-me aconselhado a fechar o cofre mas nunca o fiz. Se me foi dado este dom, por algum motivo terá sido.
Hoje em dia tento não concentrar tanto a minha atenção neste assunto. Sei que em momento que me sinto mais preocupada, sinto alguém comigo. Incomoda-me, deixa-me tensa, causa-me algum atraso nos meus projectos de vida, mas foi o que escolhi. Chego mesmo a dizer-lhe que não precisa de me vir visitar, que eu estou bem... mas enquanto me preocupo com o que quer que seja, a presença permanece. Custa-me mais á noite. Deitar-me e sentir que anda "alguém" no quarto, sinto quando se afasta e se aproximar , mas regra geral , deixa-me adormecer em paz.

Whisper,tenho estado a ler os teus posts, e vejo que és uma mulher que passou muito na vida por causa do seu dom,mas parece-me que a dada altura da vida,aceitaste e aprendeste muito bem a lidar com o que te acompanha...acho que deixaste o medo para trás e alcançaste a "paz" dentro do possível :)
diz-me se estou errada :)

#24
Nita , mas maiores dificuldades deram-se em pequena , quando via o meu avó paterno que nunca conheci porque , faleceu antes de eu nascer , e não sabia quem era. Aconteceram episódios muito peculiares na casa onde morava na altura, mas como era pequena não me sabia explicar. Soube mais tarde, por fotos, identificar o meu avó, e explicar que "aquele" era quem eu via no meu quarto. Depois disso, foi o período dos 15 aos 18 , desde a altura que morreu um amigo meu, até conseguir saber o que se passava de facto comigo. Depois disso consegui umas vezes melhor que outras contornar as dificuldades e as ângustias de viver com um dom , que considero especial. Por vezes preferia não o ter, sinto que em muitas coisas me prejudica.
De uma forma ou outras, as pessoas com este dom, não são muito afurtunadas, é raro alguma coisa correr-lhes bem, sobretudo se é algo que querem muito.  
:)

Citação de: luismar em 16 julho, 2010, 23:27
realmente vim aqui para tirar uma duvida e escrevem mensagens deste tipomas prontos sim por vezes já consegui encarnar voluntariamente para dar informações a uma pessoa que não vou revelar a sua identidade
e também já por cerca de 4 ou 5 vezes encarnei involuntário mas já consigo quase dominar a técnica.
quem já assistiu disse que os meus olhos ficaram brancos o corpo frio e a falar com a voz da pessoa mas quando e voluntário quase nunca me lembro


ah e já me esquecia voces quando sentem que vão ver ou sentir ou mesmo ver que a outra pessoa tem não dão um arroto?

ja vi essa situação alguém pode dar uma opinião sobre isto? e não bocejas também?





então quer dizer que consegues encarnar noutra pessoa? mas tipo essa pessoa tem de estar receptada a isso ou consegues sem controlo qualquer da outra pessoa?

A minha resposta é sim, fico "azeada" como costumo dizer... bocejo e por vezes deito sangue do nariz, mas nem sempre. Apenas quando "puxo" por mim e tento comunicar. Quando apenas sinto a presença ou cheiro, sobre-me a adrenalina e sinto-me a ficar com calor, mesmo que seja inverno.

Citação de: whisperoflight em 17 julho, 2010, 13:44
A minha resposta é sim, fico "azeada" como costumo dizer... bocejo e por vezes deito sangue do nariz, mas nem sempre. Apenas quando "puxo" por mim e tento comunicar. Quando apenas sinto a presença ou cheiro, sobre-me a adrenalina e sinto-me a ficar com calor, mesmo que seja inverno.

pois ja vi isso embora a mim nunca me aconteceu mas eu acho que tambem nao sou mediu :(

mas tipo as vezes sinto é umas diferenças de temperatura pelo corpo tipo uns frios que parece que percorrem o corpo pernas brancos ou costas sera esse calor que referes?

Citação de: canidger em 17 julho, 2010, 18:28
pois ja vi isso embora a mim nunca me aconteceu mas eu acho que tambem nao sou mediu :(

mas tipo as vezes sinto é umas diferenças de temperatura pelo corpo tipo uns frios que parece que percorrem o corpo pernas brancos ou costas sera esse calor que referes?

Eu não sinto frios, é mesmo o corpo a aquecer devido á presença da adrenalina :-) e com isso os calores.

Citação de: whisperoflight em 17 julho, 2010, 19:07
Eu não sinto frios, é mesmo o corpo a aquecer devido á presença da adrenalina :-) e com isso os calores.

pois é que eu ja ouvi falar em pessoal a dizer que sente calafrios mas ainda nao percebi o que é isso realmente