Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.427
Total de mensagens
369.472
Total de tópicos
26.918
  • Como é que descobriram que são médiuns?
    Iniciado por luismar
    Lido 17.768 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
como e que voçes descobriram que eram mediuns
Depois da morte não há nada e a morte também não é nada
não tou bem certo mas pronto

Nyx
#1
Descobri por acaso. Fui alvo de feitiçarias e tive que fazer muitos desmanchos. Foi assim que percebi.

Anteriormente, já sabia que era diferente da maioria das pessoas, porque me aconteciam coisas e aos outros não, como por exemplo ter sonhos premonitórios, saber as respostas antes do tempo, etc.

nop
A mim disseram-me que possuía um grande grau de mediunidade e bla bla bla.
Cá pra mim isso é tudo criado pela nossa cabeça, e nada disso existe.
Tão simples quando isto: só existe um mundo físico e quando morrermos, acabou tudo. puff :)

Mas se alguém tiver alguma prova concreta, agradeceria que mostrassem

com vivencias.. no meu caso, com premonições, e a sensação de presenças que falam comigo. a maior parte das vezes não as vejo, apenas as sinto..
"O futuro está oculto atrás dos homens que o fazem."

eu descrobi muito depois de o ser sempre desde que me lembro vi vultos ouvia vozes sem tare ninguém recebia visitas de pessoas que presisavao de ajuda e isso tudo nunca tive medo e a quem ajudei sempre me ajudaram dantes via todos os dias varias vezes agora ainda vejo mas não e tanto e só uma vez ou duas para alem disso as vezes consigo ver o que vai acontecer mas não e assim quando quero. também consigo por exemplo encarnar numa pessoa
Depois da morte não há nada e a morte também não é nada
não tou bem certo mas pronto

Eu desde que me lembro via o que achava serem pessoas que desapareciam,via vultos uns escuros outros claros,ouvia barulhos por todo lado principalmente á noite (passos,vozes móveis a abrir e fechar pessoas a ressonar etc)sempre tive um grande fascínio por cemitério e ainda tenho ,passava muito tempo a passear a entrar nos jazigos o que me dava uma grande tranquilidade.Outras vezes mudava a minha voz o meu olhar e ficava com força fora do comum,depois cresci e aprendi a lidar com isso tudo

Zen
Citação de: luismar em 31 maio, 2010, 15:03
eu descrobi muito depois de o ser sempre desde que me lembro vi vultos ouvia vozes sem tare ninguém recebia visitas de pessoas que presisavao de ajuda e isso tudo nunca tive medo e a quem ajudei sempre me ajudaram dantes via todos os dias varias vezes agora ainda vejo mas não e tanto e só uma vez ou duas para alem disso as vezes consigo ver o que vai acontecer mas não e assim quando quero. também consigo por exemplo encarnar numa pessoa

Viva  ;)

...eu percebi o teu texto mas não achas mais correcto começar a escrever em Português daqui pra frente, eis algumas pérolas do teu Português:

- descrobi, tare, presisavao, dantes... e ainda por cima um texto sem vírgulas.

Espero que não leves a mal a chamada de atenção, ás tantas como existem pessoas que não são tão boas a escrever Português, também devem de existir aquelas que não são tão boas a lêr... felizmente não é o meu caso, escrevo, leio e compreendo perfeitamente.


Cumps.


ola :)

bem, comigo foi assim: a minha mae é medium e frequentava um centro espirita de umbanda. eu ia tambem porque eu sempre senti um grade fascinio pelo oculto. bem, nesse terreiro havia um placar com as datas de nascimento dos orixas (para quem nao sabe o que sao os orixas - os santos). eu fui ver, e reparei que Ogum (S. Jorge) nascera no mesmo dia e no mesmo mês que eu (23 de Abril). entao eu fiquei desconfiado, uma ves que a minha mae é filha de Omulu / Obaluaê nasceu no mesmo dia e no mesmo mês que Obaluaê (16 de Agosto). entao eu perguntei ao "velhinho" (que é assim que nós lhe chamamos [ao preto velho]) e ele confirmou - sim, voce é  medium e o seu orixa regente é Ogum. e prontos, foi assim que eu fiquei a saber

Sente-se... Basicamente sente-se e gera-se dúvidas e sugestões dos que te rodeiam. Sensitivo aqui em força. Talvez a faculdade mais irritante. ;)
"Im on the Hype Train to Awesome City!! Choo Choo Motherfuckers!"

olha, a faculdade mais irritante, acredita no que te digo, e akela em ke as pessoas nem sabem a quantas andam!

"Im on the Hype Train to Awesome City!! Choo Choo Motherfuckers!"


Estava a brincar contigo, tem calma. ;) Até fizeste soar o alarme do carro do meu vizinho. x)
Eu percebi o que tu disseste mas deste-me a entender que tens algo contra este assunto, talvez?
"Im on the Hype Train to Awesome City!! Choo Choo Motherfuckers!"

lol eu sei ;D

nao... nao tenho LOL! porque dises isso? x)

"Im on the Hype Train to Awesome City!! Choo Choo Motherfuckers!"