Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.426
Total de mensagens
369.472
Total de tópicos
26.918
  • 3 Pancadas
    Iniciado por Margarida
    Lido 5.962 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Olá

Ontem aconteceu algo que desta vez foi sentido também pela minha filha.
Apesar de ser uma miúda de 15 anos e incrédula nestas coisas, desde a nossa investigação em Sintra que mudou um pouco de opinião, mas continua céptica.
Então depois de a ir buscar ao liceu, e como é costume sigo a ir buscar o meu traquininhas ao Atl, onde costumo parar o carro no estacionamento e esperar ainda uns minutos pela carrinha que o trás.
Depois de estar tudo desligado, sozinhas dentro do carro sem ninguém por perto, sentimos 3 pancadas na chapa do carro compassadas tal e qual quando se bate à porta de alguém.
Além do susto pelo barulho em si, ficámos as duas paralisadas olhando uma para a outra à espera que qualquer uma das duas pudesse dar uma explicação plausível.
Como tinha uma mão no volante e a outra em cima da minha perna, a miúda tinha as mãos com uma merenda que estava a comer nenhuma das duas podia ter fazer o dito barulho.
Saí do carro para ver se teria alguma moça ou se seria brincadeira de algum miúdo, o facto é que tudo estava no lugar, sem moças, sem vestígios fosse do que fosse e a rua estava deserta.
Pode não ter sido nada, mas foi estranho, e que a minha filha do jeito que é ficou assustada e a acreditar que algo de anormal se tinha passado, isso deixou-me a pensar, pois já tenho tido algumas experiências no carro mas assim desta forma foi a  primeira vez.
Sou como sou, quem gosta, muito bem.
Quem não gosta, paciência!
Viva a liberdade de escolha!

Tens que ir urgentemente a um médium. Mas, pelos vistops, tens alguém a querer comunicar contigo.
Templa - Membro nº 708

Há uns tempos senti a presença de alguém e consegui visualizar a sua fisionomia.
Sei como partiu, e quando sentia a sua presença eu entrava num ambiente de paz interior, por muito irritada que estivesse, depressa ficava em paz.
Depois tentei saber mais, mentalmente perguntando o seu nome, insistentemente e acho que foi por isso que deixei de ver e o sentir.
ficou gravado na minha cabeça assim do nada um nome, não português, mas continuo com questões que não se apagam.
Teria encontrado a sua luz? Uma vez que deixei de o sentir...
Mostrando-me o que mostrou, não consigo entender se era para fazer algo por ele, ou se queria algo de mim.
a única coisa que sei, era a sua presença e a paz que me transmitia.
Deixei de o sentir, sinto falta por incrível que pareça, mas sinto a sua falta e não sei mais nada, é como se estivesse numa sala às escuras a tentar encontrar uma porta para saber onde estou e o que deva fazer depois de encontrar uma e a abrir.
Não sei se isto faz algum sentido, mas é o que sinto e não sei explicar melhor.
Tentei um centro aqui perto de mim, mas não sei bem onde fica, liguei para lá mas nunca respondem, além disso a minha vizinha que frequenta um desses locais em Lisboa está fora e não posso recorrer a ela.

Enfim não sei como acabar com isto.
Sou como sou, quem gosta, muito bem.
Quem não gosta, paciência!
Viva a liberdade de escolha!

Penso que não vale a pena ir a lado nenhum. Verá que se querem comunicar consigo, arranjarão uma forma.

A verdade é que tenho um certo receio de entrar num desses centros.
Não sei pois tenho muitas dúvidas a esse respeito e é como se algo me impeça de lá ir por vontade própria.
Sempre que penso em lá ir, fico-me pela vontade pois acontece algo para não ir tipo uma consulta médica, uma reunião da associação, ou algo relacionado com os meus filhos, enfim nunca entrei num e pelos vistos não é suposto entrar.
A minha cadela hoje não para de rosnar e ladrar, parece doida e depois bate com o rabo no chão toc toc toc toc toc
sinceramente começa a irritar-me.
Seja o que for, estou entre ansiosa entre será de novo  a tal pessoa? (o que me daria muita alegria, não me perguntem porquê mas ficava muito feliz se o sentisse outra vez) e o receio, sem saber o que será se é pacífico ou não.
Sou como sou, quem gosta, muito bem.
Quem não gosta, paciência!
Viva a liberdade de escolha!

Fui eu, tia, com o teu chinelo de madeira...rsssss
"Amanhã é outro dia" - Grande frase do cinema!

Oh Mário

Não brinques com coisas sérias...
Sou como sou, quem gosta, muito bem.
Quem não gosta, paciência!
Viva a liberdade de escolha!

Não estou a brincar. Talvez tenha sido algo que nem imaginas. às vezes ponderamos todas as possibilidades e espaca sempre a mais obvia.
"Amanhã é outro dia" - Grande frase do cinema!

eu até pensei que fosse o cinto de segurança ao recolher, mas estávamos as duas ainda com ele colocado, por isso não foi isso
não houve consequências por isso estou bem, a minha filha claro teve de falar com todos os amigos do que havia acontecido.
apenas coloquei o post para partilhar uma experiência estranha.
Sou como sou, quem gosta, muito bem.
Quem não gosta, paciência!
Viva a liberdade de escolha!

Já ponderaste que poderá ter sido algum barulho do carro?
Quando faz calor os carros aquecem muito e pelo que contas tinhas desligado o carro á pouco tempo, poderá ter sido estalos do motor a arrefecer... o meu costuma fazer isso!

O carro é novo, não é suposto fazer isso, mas a mais quando o barulho veio do lado da janela da minha filha.
Sou como sou, quem gosta, muito bem.
Quem não gosta, paciência!
Viva a liberdade de escolha!

irakaya
Citação de: Margarida em 19 maio, 2010, 13:36
A verdade é que tenho um certo receio de entrar num desses centros.
Não sei pois tenho muitas dúvidas a esse respeito e é como se algo me impeça de lá ir por vontade própria.
Sempre que penso em lá ir, fico-me pela vontade pois acontece algo para não ir tipo uma consulta médica, uma reunião da associação, ou algo relacionado com os meus filhos, enfim nunca entrei num e pelos vistos não é suposto entrar.
A minha cadela hoje não para de rosnar e ladrar, parece doida e depois bate com o rabo no chão toc toc toc toc toc
sinceramente começa a irritar-me.
Seja o que for, estou entre ansiosa entre será de novo  a tal pessoa? (o que me daria muita alegria, não me perguntem porquê mas ficava muito feliz se o sentisse outra vez) e o receio, sem saber o que será se é pacífico ou não.

Diz-me uma coisa, se quiseres claro.... na altura que sentias essa presença perdeste alguém querido?
Amigo ... familiar?

pessoalmente não.
Mas faleceu um amigo dos meus pais com quem eu não simpatisava nada. mas esse já era avô e faleceu durante o sono.
Não teve a ver nada com o que vi.
Sou como sou, quem gosta, muito bem.
Quem não gosta, paciência!
Viva a liberdade de escolha!

Oi companheira, dona do chanato

eu tenho uma teoria que diz que o que quer que seja, se pretender alguma coisa, vai encontrar maneira de comunicar contigo.
Relaxa, vais ver que quando menos esperares vai-te aparecer a resposta.

Beijokas fofas para ti e para a tua filhota.
Quando sou boa, sou boa, mas quando sou má, sou melhor ainda.

irakaya
Citação de: Margarida em 19 maio, 2010, 16:50
pessoalmente não.
Mas faleceu um amigo dos meus pais com quem eu não simpatisava nada. mas esse já era avô e faleceu durante o sono.
Não teve a ver nada com o que vi.

Pela descrição do que sentes em relação a ele dá a sensação que era alguém próximo a ti!