Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.426
Total de mensagens
369.472
Total de tópicos
26.918
  • 3 Pancadas
    Iniciado por Margarida
    Lido 5.961 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
A situação é de facto estranha, até se poderia realmente ponderar tratar-se de um barulho do carro mesmo, mas se dizes que vinha do lado da janela, é um pouco mais estranho.

Sentiste alguma diferente quando ouviste o barulho?

#16
Citação de: karoxa em 19 maio, 2010, 16:53
Oi companheira, dona do chanato

eu tenho uma teoria que diz que o que quer que seja, se pretender alguma coisa, vai encontrar maneira de comunicar contigo.
Relaxa, vais ver que quando menos esperares vai-te aparecer a resposta.

Beijokas fofas para ti e para a tua filhota.

Pois mas como eu sou uma miúda curiosa estou a morrer de curiosidade e ao mesmo tempo com os meus "medos" por não conhecer estas coisas em profundidade

Gawen

Sentiste alguma diferente quando ouviste o barulho?


Tanto eu como a minha filha, ficámos com "caras de parvas" a olharmos uma para a outra, paradas, só ao fim de uns bons segundos é que reagimos...

Irakaya

Pela descrição do que sentes em relação a ele dá a sensação que era alguém próximo a ti!


Não conheci com aquele rosto, com aquela idade nem com o modo de se vestir, eu consegui ver em pormenor a pessoa, e é isso que me faz confusão, vi como morreu e tenho na cabeça gravado um nome estrangeiro a figura dele não era o tradicional português e isso deixa-me doida porque não conheço estrangeiros que me fossem próximos.
Sou como sou, quem gosta, muito bem.
Quem não gosta, paciência!
Viva a liberdade de escolha!

concordo com a Karoxa, se alguém precisar de se comunicar contigo, irá fazê-lo.
só tens de estar atenta a tudo, porque pode tentar falar contigo de varias formas, até em sonhos, por exemplo.
"Não somos seres humanos vivendo uma experiência espiritual, somos seres espirituais vivendo uma experiência humana." Teilhard de Chardin

Eu até nem sei se as 3 pancadas estão relacionadas com ele ou não...
pode até ser algo diferente em que apareça uma explicação plausível, por enquanto ainda estou meia atordoada com isto.

Sou como sou, quem gosta, muito bem.
Quem não gosta, paciência!
Viva a liberdade de escolha!

Estimada amiga, já me aconteceram barulhos no carro e foi tramado... Tive de chamar a assistência em viagem pois um sr. gato resolveu entrar para o motor, pois estava quentinho e não queria sair de lá. foram 4 horas de batuques. Não pude arrancar com o carro pois, se o fizesse estoirava com o motor e com o carro. Entram geralmente pelo eixo junto ao pneu. Pode ter acontecido isso e ele ter saído porque ouviu logo o vosso barulho dentro do carro.
Sei de um fulano que estoirou com o motor de um carro novo, porque enquanto esteve 5 minutos parado, entrou uma cobra para o motor.

Citação de: oculto em 19 maio, 2010, 18:51
Estimada amiga, já me aconteceram barulhos no carro e foi tramado... Tive de chamar a assistência em viagem pois um sr. gato resolveu entrar para o motor, pois estava quentinho e não queria sair de lá. foram 4 horas de batuques. Não pude arrancar com o carro pois, se o fizesse estoirava com o motor e com o carro. Entram geralmente pelo eixo junto ao pneu. Pode ter acontecido isso e ele ter saído porque ouviu logo o vosso barulho dentro do carro.
Sei de um fulano que estoirou com o motor de um carro novo, porque enquanto esteve 5 minutos parado, entrou uma cobra para o motor.

tudo é possível. mas se fosse esse o caso tinha visto o bicho... penso eu.
o som foi mais como se alguem estivesse a bater a uma porta, 3 pancadas certinhas, compassadas e depois nada.
é isso que acho estranho.
Hoje estou sem carro.... O "Tio" precisou dele.vou indagar quando ele chegar se ouviu algum barulho estranho no carro, pois se ouviu tenho de ver se o levo à oficina, mas o carro tem poucos meses, é estranho.

Se não ouviu, paciencia, vou estar atenta a ver se batem outra vez ou foi coisa isolada.
Sou como sou, quem gosta, muito bem.
Quem não gosta, paciência!
Viva a liberdade de escolha!

irakaya
Citação de: Margarida em 19 maio, 2010, 17:50
Irakaya

Pela descrição do que sentes em relação a ele dá a sensação que era alguém próximo a ti!


Não conheci com aquele rosto, com aquela idade nem com o modo de se vestir, eu consegui ver em pormenor a pessoa, e é isso que me faz confusão, vi como morreu e tenho na cabeça gravado um nome estrangeiro a figura dele não era o tradicional português e isso deixa-me doida porque não conheço estrangeiros que me fossem próximos.

Pode ter vindo de outra vida. O teu espirito sabe quem é por isso a sensação que tens com a sua presença!

Não sei

Já me disseram de tudo, inclusive que finalmente tinha descoberto o meu Guia e que não devia chamar por ele nem tentar saber grandes pormenores, pois quando a altura for a certa ele próprio revelará e só aparecerá quando achar conveniente.

Eu não sei, nem sei o que pensar, hoje as pancadas voltaram, 3 compassadas mas desta vez senti do meu lado.
Ontem era o meu marido que tinha o carro mas não ouviu nada nem sentiu avaria no carro, diz que estava tudo normal.

Bom acho que vou pedir algo e quem me puder indicar eu ficaria muito agradecida.

Uma vez que começo a aceitar que tenho algo que me dá a conhecer, vultos, pessoas e a sentir outras coisas por intuição, há algum livro que me possa ser sugerido para eu ler e compreender melhor tudo relacionado com este "dom"?
Sou como sou, quem gosta, muito bem.
Quem não gosta, paciência!
Viva a liberdade de escolha!

Citação de: Margarida em 20 maio, 2010, 10:44
Não sei

Já me disseram de tudo, inclusive que finalmente tinha descoberto o meu Guia e que não devia chamar por ele nem tentar saber grandes pormenores, pois quando a altura for a certa ele próprio revelará e só aparecerá quando achar conveniente.

Eu não sei, nem sei o que pensar, hoje as pancadas voltaram, 3 compassadas mas desta vez senti do meu lado.
Ontem era o meu marido que tinha o carro mas não ouviu nada nem sentiu avaria no carro, diz que estava tudo normal.

Bom acho que vou pedir algo e quem me puder indicar eu ficaria muito agradecida.

Uma vez que começo a aceitar que tenho algo que me dá a conhecer, vultos, pessoas e a sentir outras coisas por intuição, há algum livro que me possa ser sugerido para eu ler e compreender melhor tudo relacionado com este "dom"?

Há. Alan Kardec, O Livro dos médiuns
Templa - Membro nº 708

#24
Obrigado Templa

Já agora sabes qual a editora?

Ou onde o poderei adquirir?
Sou como sou, quem gosta, muito bem.
Quem não gosta, paciência!
Viva a liberdade de escolha!

irakaya
Citação de: Margarida em 20 maio, 2010, 13:58
Obrigado Templa

Já agora sabes qual a editora?

Ou onde o poderei adquirir?

Mandou-te por MP o livro online  ;)

bigada kiduxas
Sou como sou, quem gosta, muito bem.
Quem não gosta, paciência!
Viva a liberdade de escolha!

Por acaso, lá em casa, volta e meia anda lá um a bater à porta, ou na parede do quarto...
Deve ser alguém muito tímido porque bate sempre antes de entrar  >:D
E é sempre pontual: 00h45m. Deve sair do trabalho à meia noite  >:D
"Há pensamentos que são orações. Há momentos nos quais, seja qual for a posição do corpo, a alma está de joelho."

irakaya
Citação de: Lilicas em 21 maio, 2010, 13:56
Por acaso, lá em casa, volta e meia anda lá um a bater à porta, ou na parede do quarto...
Deve ser alguém muito tímido porque bate sempre antes de entrar  >:D
E é sempre pontual: 00h45m. Deve sair do trabalho à meia noite  >:D

Não é tímido, é educado!
Na minha casa á noite quando o Ratito está de serviço, há uma criança que fecha a porta da cozinha com muita força!
Só a consegui ver 2 vezes, mas oiço-a rir quando a fecha e desaparece logo de seguida!