Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.426
Total de mensagens
369.472
Total de tópicos
26.918
  • Na cama com um fantasma
    Iniciado por Arph
    Lido 6.577 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Esta é dedicada à TeresaV.

Quando andava na universidade, tinha arrendado um quarto em Lisboa, na Av. de Berna. Estava lá com 2 colegas meus. Cada um no seu quarto. Na casa vivia ainda uma senhora nos seus 60 anos, viúva, e proprietária da casa.
O meu quarto dava para a estrada, mas era relativamente calmo. Eu só conseguia estudar de noite. Por isso, era normal estar até às 3h ou 4h da manhã acordado.
Depois, dormia profundamente.
Ora, numa dessas noitadas em que estive no quarto até por volta das 3h da manhã a estudar, meti-me na cama cheio de sono e adormeci pouco depois.
Pouco depois, nem uma hora se tinha passado, quando acordei com a forte sensação de ter um homem idoso junto a mim na cama, mesmo ao meu lado e deitado. Uma sensação de certeza. Nada daquelas coisas tipo "impressão". Não, eu sentia a pessoa junto a mim como se fosse física, só que não a via. Conseguia sentir a transpiração dela, e até o cheiro.
Fiquei enojado e levantei-me imediatamente.
Dormi o resto da noite num cadeirão, enrolado em cobertores, recusando-me a dormir o resto da noite na cama.
Como sempre me conheci rodeado de coisas meio "malucas", de manhã, assim que acordei, dirigi-me à dona da casa e perguntei-lhe: "Desculpe a pergunta, mas morreu alguém na cama onde durmo?"
A senhora ficou boquiaberta, muito espantada, e disse-me que sim. Que o pai dela tinha falecido naquele quarto e naquela cama.
Eu disse-lhe que senti a sua presença nessa madrugada, ao meu lado.
Pedi-lhe que mudasse os lençóis.
Dormi lá o resto do ano e nunca mais tive qualquer outra experiência semelhante.
Sei, que o que quer que fosse, se apercebeu naquela altura em que acordei, que eu detectei a sua presença, pois olhei para o lado onde a "coisa" estava e senti-me apenas enojado. Nunca medo.

Porque que te sentiste enojado?
Por teres alguem na tua cama ou a presença provocou-te nojo?

uau!
primeiro, sinto-me lisonjeada por ter um topico dedicado a mim :p
mas deixa-me que te diga, que ao mesmo tempo que isso é estranho, também é bem comico! tens uma sensibilidade incrivel para estas coisas :o
"O futuro está oculto atrás dos homens que o fazem."

Senti-me enojado porque era uma presença masculina e estava transpirado e com um cheiro que não era agradável e não sei defini-lo. Era pegajoso, e estava junto da minha perna e do meu braço. Sentia o contacto. Uma coisa tipo gelatinosa, mas mais aquosa. Imagina-te peganhento. Assim era aquilo. Por isso ter ficado enojado com a repulsa. E por isso pedi para mudar os lençóis. Acho que foi aversão pura.

é normalissimo.. o fantasma de uma pessoa idosa que nem sequer conheces.. é nojento sim! se fosse eu saia logo de lá a correr!
"O futuro está oculto atrás dos homens que o fazem."

 :o
que horror...credo...se fosse eu fugia a sete pés...
é coragem ou já estás habituado?

#6
Vou dormir, camaradas. Hoje vou ouvir mais uma porta a bater. Esta noite que passou, uma porta fechou-se com estrondo. Jurava que era da sala. Como estava acordado levantei-me de imediato para ver o que era. Estava tudo bem, portas abertas, janelas fechadas, uma maravilha. O que vale é que não sou só eu a ouvir, senão ainda desconfiava das minhas faculdades mentais  ;D ;D

;D ;D Nita, acho que ninguém se habitua a estas coisas. Já nem ligo. Mas dá para pressentir. Quando estou distraído com alguma coisa e, de repente, fico arrepiado sem explicação, e com uma pressão na cabeça, já sei que anda por ali alguma coisa  ;D

Citação de: Arph em 17 maio, 2010, 23:46
Vou dormir, camaradas. Hoje vou ouvir mais uma porta a bater. Esta noite que passou, uma porta fechou-se com estrondo. Jurava que era da sala. Como estava acordado levantei-me de imediato para ver o que era. Estava tudo bem, portas abertas, janelas fechadas, uma maravilha. O que vale é que não sou só eu a ouvir, senão ainda desconfiava das minhas faculdades mentais  ;D ;D

;D ;D Nita, acho que ninguém se habitua a estas coisas. Já nem ligo. Mas dá para pressentir. Quando estou distraído com alguma coisa e, de repente, fico arrepiado sem explicação, e com uma pressão na cabeça, já sei que anda por ali alguma coisa  ;D

intrigame este a vontade :D tipo se foce eu que que desconfia-se que ira acontecer ja nem me deitava ficava acordado ou fugia nao sei para onde

Citação de: Arph em 17 maio, 2010, 23:23
Esta é dedicada à TeresaV.

Quando andava na universidade, tinha arrendado um quarto em Lisboa, na Av. de Berna. Estava lá com 2 colegas meus. Cada um no seu quarto. Na casa vivia ainda uma senhora nos seus 60 anos, viúva, e proprietária da casa.
O meu quarto dava para a estrada, mas era relativamente calmo. Eu só conseguia estudar de noite. Por isso, era normal estar até às 3h ou 4h da manhã acordado.
Depois, dormia profundamente.
Ora, numa dessas noitadas em que estive no quarto até por volta das 3h da manhã a estudar, meti-me na cama cheio de sono e adormeci pouco depois.
Pouco depois, nem uma hora se tinha passado, quando acordei com a forte sensação de ter um homem idoso junto a mim na cama, mesmo ao meu lado e deitado. Uma sensação de certeza. Nada daquelas coisas tipo "impressão". Não, eu sentia a pessoa junto a mim como se fosse física, só que não a via. Conseguia sentir a transpiração dela, e até o cheiro.
Fiquei enojado e levantei-me imediatamente.
Dormi o resto da noite num cadeirão, enrolado em cobertores, recusando-me a dormir o resto da noite na cama.
Como sempre me conheci rodeado de coisas meio "malucas", de manhã, assim que acordei, dirigi-me à dona da casa e perguntei-lhe: "Desculpe a pergunta, mas morreu alguém na cama onde durmo?"
A senhora ficou boquiaberta, muito espantada, e disse-me que sim. Que o pai dela tinha falecido naquele quarto e naquela cama.
Eu disse-lhe que senti a sua presença nessa madrugada, ao meu lado.
Pedi-lhe que mudasse os lençóis.
Dormi lá o resto do ano e nunca mais tive qualquer outra experiência semelhante.
Sei, que o que quer que fosse, se apercebeu naquela altura em que acordei, que eu detectei a sua presença, pois olhei para o lado onde a "coisa" estava e senti-me apenas enojado. Nunca medo.

Será que a data em que isto te aconteceu teria algum significado? Por exemplo, seria o aniversário da morte do senhor?

A parte do peganhento aquoso... espero que fosse da transpiração e não da decomposição:P É só nos filmes que os fantasmas aparecem no estado em que o seu corpo se encontra, certo?
O equilíbrio perfeito entre espírito aberto e cepticismo - procura-se.

#9
 :o :o :o :o :o :o bolas ate mandei um pulo ao ler    :o :o :o :o :o :o :o :o :o



(alterado peco desculpa)


Por acaso não indaguei isso da data. Mas como a filha nada referiu, penso que talvez não... ou talvez sim e nada tenha dito para não me ver a sair lá de casa :laugh:

Mas, não era decomposição. Eu sentia. Quando acordei (e acordei por causa dessa sensação "espiritual" desagradável), conseguia perceber aquela presença ao meu lado. Era palpável, existia, não era sonho. Tive a percepção (sensorial?!) de quem era. Não deu para ver bem a fisionomia, mas tinha na minha mente gravada a imagem de um homem idoso. Havia um cheiro estranho e desagradável, mas não muito intenso ou envolvente. Mas o que me repugnou foi mesmo o facto de estar lado a lado com ele, em contacto e esse contacto ser idêntico, por exemplo, a um abraço entre duas pessoas super transpiradas: acho que é isso que mais se aproxima da sensação.

Às vezes isto aqui anda fraquinho de experiências, mas, de repente, é uma avalanche. Que bom, nunca te acanhes,  porque as toupeiritas como eu adoram e elas, aliás, são uma das principais razões de ser do PP.

E tens razão, este cantinho prima pela seriedade das pessoas.

Abraço

Templa
Templa - Membro nº 708

então aquilo da decomposição não é possível?

Ao menos não te puxaram os lençóis para baixo lol  :-\
Foi uma das coisas mais sinistras que me aconteceu, estar a dormir virado para cima, e alguma coisa puxar me os lençóis para baixo..
Fiquei apavorado, olhei para um lado e para outro e não vi nada.. voltei a puxar os lençóis para cima, cobri-me bem coberto e voltei a adormecer..

:angel:
Ghost Hunter PT
www.ghost-hunters.webnode.com.pt

#14
Citação de: Ghost.Hunter em 18 maio, 2010, 15:07
Ao menos não te puxaram os lençóis para baixo lol  :-\
Foi uma das coisas mais sinistras que me aconteceu, estar a dormir virado para cima, e alguma coisa puxar me os lençóis para baixo..
Fiquei apavorado, olhei para um lado e para outro e não vi nada.. voltei a puxar os lençóis para cima, cobri-me bem coberto e voltei a adormecer..

:angel:

Que sorte adormeceres! Eu nem contando um bilião de carneiros conseguiria adormecer. Mas  à minha sobrinha também aconteceu uma coisa mais ou menos parecida. Não lhos chegaram a levantar, Apenas os lençóis e os cobertores fizeram umas ondinhas...  ;)
Templa - Membro nº 708