Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.426
Total de mensagens
369.472
Total de tópicos
26.918
  • Na cama com um fantasma
    Iniciado por Arph
    Lido 6.576 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Este relato é muitíssimo interessante!  :)

É possivel que a pessoa tenha estado acamada durante algum tempo antes de falecer. Como sabem as pessoas que estão acamadas têm que fazer a sua higiene na cama e a falta de limpeza faz com que haja um cheiro pouco agradavel e o suor fica como que pegajoso. Penso que terá sido isso.
Não me trates por VOCÊ!!!
Respeito mais tratando-te por TU do que tu a tratares-me por VOCÊ!

Ex3m, é verdade, segundo a filha ele esteve ali acamado durante muito tempo, até falecer.

:o
Oi!Sou a Cristine e, lendo seu relato,lembrei-de "uma entre tantas" coisas que se passaram aqui em minha casa,enquanto minha mae esteve aqui hospedada.
Eu trabalhava no horario noturno e chegava em casa,mal tomava um banho rapido e me jogava na cama,de tao cansada...Mas eu nao conseguia dormir! Assim que eu me deitava,  deitava "algo" ou "alguem" ao meu lado.Eu sei que e' dificil pras pesoas acreditarem,mas o lugar da cama ao meu lado afundava e o travesseiro tambem,como se alguem estivesse mesmo ali deitado!No inicio,me assustei muito,mas como eu trabalhava demais,chegou dias de eu falar: "Olha,quer ficar ai,fique,mas nao me perturbe!".Eu dizia isso,pois "a coisa",ficava respirando muito proxima a mim.
Bom,nao nao ficou somente por ai...aconteceram muitas outras coisas (aterrorizantes),que eu contarei depois,ok?
Beijos!

#19
me explique uma coisa (se não for entrar muito na sua vida) mas quando isso aconteceu continuou a dormir la? é que a mim  tipo faz me impressão acho que se me acontecesse algo eu ia logo lembrar que era uma entidade e não sei porque a primeira ideia que me vem era de fugir não sei porque se calhar to a pensar errado....

e fico a espera do resto :D

#20
Citação de: canidger em 20 maio, 2010, 00:13
me explique uma coisa (se não for entrar muito na sua vida) mas quando isso aconteceu continuou a dormir la? é que a mim  tipo faz me impressão acho que se me acontecesse algo eu ia logo lembrar que era uma entidade e não sei porque a primeira ideia que me vem era de fugir não sei porque se calhar to a pensar errado....

e fico a espera do resto :D


::)OI! Olha,pra te falar a verdade,no inicio,eu fiquei com medo,mas com o passar do tempo e com tanta coisa ruim contecendo,eu acabei ficando com raiva.Eu xingava esta"entidade" o tempo todo!Se eu contasse pra alguem,pensariam que eu estava louca!
Alem de dormir na minha cama a"coisa",me seguia ate meu trabalho...Eu estava trabalhando certo dia,estava limpando uma mesa,quando quando senti alguem pegar em meu ombro.Olhei pra traz e nao havia ninguem atraz de mim.Tornei a me curvar pra limpar e eis que sinto "alguem" se deitar em cima de minhas costas...
Como eu disse,tive muita  raiva,por muito tempo,pois foram muitos acontecimentos consecutivos que terminaram somente quando eu resolvi tomar uma atitude(que depois eu conto) e tambem tive ate que "enviar" minha mae de volta ao Brasil,pois ela ,sem querer,talvez,"trouxe a coisa" com ela...Digo isto,pois tudo teve inicio com a chegada de minha mae ao Japao,onde moro.
Bom,obrigada por "me ouvir"!

Citação de: Cristine em 20 maio, 2010, 22:02

::)OI! Olha,pra te falar a verdade,no inicio,eu fiquei com medo,mas com o passar do tempo e com tanta coisa ruim contecendo,eu acabei ficando com raiva.Eu xingava esta"entidade" o tempo todo!Se eu contasse pra alguem,pensariam que eu estava louca!
Alem de dormir na minha cama a"coisa",me seguia ate meu trabalho...Eu estava trabalhando certo dia,estava limpando uma mesa,quando quando senti alguem pegar em meu ombro.Olhei pra traz e nao havia ninguem atraz de mim.Tornei a me curvar pra limpar e eis que sinto "alguem" se deitar em cima de minhas costas...
Como eu disse,tive muita  raiva,por muito tempo,pois foram muitos acontecimentos consecutivos que terminaram somente quando eu resolvi tomar uma atitude(que depois eu conto) e tambem tive ate que "enviar" minha mae de volta ao Brasil,pois ela ,sem querer,talvez,"trouxe a coisa" com ela...Digo isto,pois tudo teve inicio com a chegada de minha mae ao Japao,onde moro.
Bom,obrigada por "me ouvir"!

Me desculpe se a pergunta nao foi pra mim...Acho que nao foi!Rsrsrssss! "Gafe virtual!"

Cristine,
20)   Não é permitida a colocação de duas ou mais mensagens seguidas no mesmo tópico pelo mesmo utilizador, excepto quando o número de caracteres excede o limite (50.000 caracteres) numa só mensagem ou quando não seja possível editar a mensagem (30 dias após) de modo a completar com eventual informação adicional. ;)

sim a pergunta era para si, é so por que admiro como vocês aceitam isso eu acho que fugia nao sei para onde pois acredito muito nestas coisas nao sei ...............aguardo desenvolvimentos

eu, tal como o canidger, acho tambem fugiria.. mas uma pessoa ali como o Arph, que têm-lhe acontecido coisas dessas toda a vida, comça a ser um habito, e já não foge "a sete pés"..
"O futuro está oculto atrás dos homens que o fazem."

#24
Citação de: hoopsy em 17 maio, 2010, 23:29
Porque que te sentiste enojado?
Por teres alguém na tua cama ou a presença provocou-te nojo?
Pergunta: Sentiste-te enojado por causa da transpiração e isso, mas também referiste que sentias o cheiro, não te sentiste enjoado também?
otoko nai naku mitsuki jibun, moo mitsuki meido-san.´-zack fair.
men cry not for themselves, but for their comrades.

#25
Bom, acho que o termo "nojo" parece não ter sido bem compreendido por algumas pessoas.
Podia ter escolhido um dos seus sinónimos, como "aversão", "repulsa", mas escolhi o que tem uma conotação bem mais forte por mais próxima ao que eu senti. Não era por o ente ser idoso (Deus me livre!). Foi porque eu senti a sua presença e ela como que me envolvia, e mais que o corpo, sentia o contacto com a minha alma, acho que seria isso. A minha reacção àquela transpiração, à respiração próxima a mim e ao cheiro desagradável (embora não tivesse ficado enjoado!) e a esse contacto envolvente que o sentia "colado", foi de imediata repulsa, aversão (nojo) por uma entidade que, por estes factores, me era desagradável. Embora não lhe sentisse força para me fazer mal. E não me digam que eram resíduos de energia do senhor que ali morreu depois de longo período acamado. Não! Sentia inteligência; ele ao meu lado mas no seu lugar. A cama nem era muito grande, por isso, quando esteve acamado ele estaria, de certeza, no meio da cama; que era onde eu estava então; e ele, nessa altura estava mais para o lado. Não havia invasão ou sobreposição de espaços. Ao fazer isso, denota "intencionalidade", o que é resultado de acção inteligente.
Agora que foi uma sensação desagradável, foi.

Citação de: Arph em 23 maio, 2010, 16:35
Bom, acho que o termo "nojo" parece não ter sido bem compreendido por algumas pessoas.
Podia ter escolhido um dos seus sinónimos, como "aversão", "repulsa", mas escolhi o que tem uma conotação bem mais forte por mais próxima ao que eu senti. Não era por o ente ser idoso (Deus me livre!). Foi porque eu senti a sua presença e ela como que me envolvia, e mais que o corpo, sentia o contacto com a minha alma, acho que seria isso. A minha reacção àquela transpiração, à respiração próxima a mim e ao cheiro desagradável (embora não tivesse ficado enjoado!) e a esse contacto envolvente que o sentia "colado", foi de imediata repulsa, aversão (nojo) por uma entidade que, por estes factores, me era desagradável. Embora não lhe sentisse força para me fazer mal. E não me digam que eram resíduos de energia do senhor que ali morreu depois de longo período acamado. Não! Sentia inteligência; ele ao meu lado mas no seu lugar. A cama nem era muito grande, por isso, quando esteve acamado ele estaria, de certeza, no meio da cama; que era onde eu estava então; e ele, nessa altura estava mais para o lado. Não havia invasão ou sobreposição de espaços. Ao fazer isso, denota "intencionalidade", o que é resultado de acção inteligente.
Agora que foi uma sensação desagradável, foi.
Está bem, estava a perguntar só por causa de teres referido o cheiro, e quando não se sabe pergunta-se :happy: desta historia não se deve duvidar, pois consegues explicar perfeitamente :)
otoko nai naku mitsuki jibun, moo mitsuki meido-san.´-zack fair.
men cry not for themselves, but for their comrades.

#27
Aqui está um relato de arrepiar... Esse tipo de coisas assusta-me bastante. A minha esposa jura a pés juntos que, quando era miúda, sentiu alguma coisa deitada na cama ao lado dela, a respirar. Esse comportamento invasivo é deveras aterrador, já que não somos discretamente acompanhados, mas sim atacados no nosso espaço mais pessoal.