Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.490
Total de mensagens
369.598
Total de tópicos
26.958
  • Chat Geral do Supremo Off-Topic
    Iniciado por IceBurn
    Lido 231.723 vezes
0 Membros e 4 Visitantes estão a ver este tópico.
BlackMiau
Citação de: BlackMiau em 19 novembro, 2015, 16:54
Agora é que reparei que a Sofiagov está como "visitante"... Que aconteceu??  :-\
...

Como estou quase sempre no smart, vai ser dificil eu ver esse chat, eh? :P

Neste momento só estou lá eu e o Fingarfan. Não se passa nada...  :-\

É normal, muitos usam o smartphone durante o dia para ir ao pp, dai que pouca gente va ao chat...eu tentei aceder através do smartphone mas acho que não deu lá muito bem 😕
"Um dia eu lhe disse para esconder o seu coração... Você deveria ter escutado"

Ainda não experimentei, ainda só me liguei no pc.

#4700
Pessoas, estive a falar com o IceBurn e a solução que ele encontrou para chat em smartphone não permite conversas privadas.

No entanto, peço a todos vocês que, se souberem de algo compatível com smartphone (android, iOS, Windows phone - não sei qual a predominância por aqui) apitem!

Já reparei que a maioria acede ao fórum pelo smartphone portanto faria todo o sentido haver chat compatível! ;)

Eu entrei agora no site (pelo PC) a primeira vez :)
«Três velas que iluminam qualquer escuridão: a Verdade, a Natureza e o Conhecimento».
/|\ Antiga tríade irlandesa

Vou ser honesto.. Só me ocorre Whatsapp.. E ter lá 30 pessoas a falar a mostrar os números de cada um certamente que não é viável ;D
"To have faith is to trust yourself to the water. When you swim you don't grab hold of the water, because if you do you will sink and drown. Instead you relax, and float." - Alan Watts

Citação de: João Luís Aguiar em 24 novembro, 2015, 18:20
Eu entrei agora no site (pelo PC) a primeira vez :)

Pois eu estou sem computador por uns dias por isso ainda não apareci muito por lá.

Citação de: Fingarfan em 24 novembro, 2015, 18:33
Vou ser honesto.. Só me ocorre Whatsapp.. E ter lá 30 pessoas a falar a mostrar os números de cada um certamente que não é viável ;D

Pois o chato do Whatsapp é ter que se dar número de telemóvel, o BBM (BlackBerry Messenger) ainda funciona sem número de telemóvel? Antes cada utilizador tinha um pin gerado que podia partilhar sem mostrar número..

O Whatsapp parece uma boa alternativa, excepto na parte do número :/ Pode ser que se consiga maneira de ter o chat no telemóvel! :)
«Três velas que iluminam qualquer escuridão: a Verdade, a Natureza e o Conhecimento».
/|\ Antiga tríade irlandesa

Citação de: João Luís Aguiar em 24 novembro, 2015, 19:04
O Whatsapp parece uma boa alternativa, excepto na parte do número :/ Pode ser que se consiga maneira de ter o chat no telemóvel! :)

Andei a ver e acho que o BBM é o mais pratico, dá para usar a app e em browser, pelo que andei a ver. E é bom para evitar spammers porque tem que se criar uma ID, sem usar número de telemóvel.

Sim! E há maneira de se arranjar isso? (não percebo muito dessas coisas). O número de telemóvel acho que é uma coisa pessoal para um chat, nada contra em fornecê-lo a quem ache que possa dar, mas para isso servem as MP e assim...
«Três velas que iluminam qualquer escuridão: a Verdade, a Natureza e o Conhecimento».
/|\ Antiga tríade irlandesa

O BBM é gratuito para todos os sistemas operativos, basta um registo com Mail.
Depois cada utilizador tem um PIN atribuído pelo BBM e é isso que pode usar para comunicar, ficando apenas identificado pelo nome que escolher que seja visível :)

Estou neste momento a testar e ver como funciona!

Então gawen como  ficou a cena do BBM?
I see now that the circumstances of one's birth are irrelevant, is what you do with the gift of life that determines who you are"

O IceBurn está a analisar a proposta ;)