Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.490
Total de mensagens
369.599
Total de tópicos
26.958
  • Chat Geral do Supremo Off-Topic
    Iniciado por IceBurn
    Lido 231.728 vezes
0 Membros e 8 Visitantes estão a ver este tópico.
Ahh fixe !!

Então sendo assim é uma grande ideia ...  :D 

Mal posso esperar... :)

Fonte: Site/pagina do facebook: Fatos Desconhecidos

Esperemos que seja verdade!
Shalom
Blessed Be )o(

Citação de: cepticooucrente em 18 novembro, 2015, 12:06
Vamos ter um chat para conversarmos mais "directamente". Ou seja, às vezes criam-se tópicos para fazer apenas uma questão, ou dizer algo mais "rápido", ou apenas "deitar conversa fora" como fazemos muitas vezes aqui no chat geral. Desta forma, poderemos falar tal e qual como no messenger ou bate-papo.

Estou correcta, Gawen? ;D

É isso mesmo cepticooucrente! O chat serve especialmente para "deitar conversa fora", tudo o que tenha a ver com o paranormal convém que fique registado no fórum para não se perderem conteúdos, claro que se pode falar nisso mas não expor casos e esperar resoluções pelo chat, mas isso acho que faz parte (ou devia fazer) do bom senso de cada um! ;D

BlackMiau
Agora é que reparei que a Sofiagov está como "visitante"... Que aconteceu??  :-\

Citação de: BlackMiau em 19 novembro, 2015, 16:54
Agora é que reparei que a Sofiagov está como "visitante"... Que aconteceu??  :-\

Quando "cheguei" na 2ª feira também foi quando vi. Não faço ideia...

#4685
Cheguei agora a casa depois de estar 3 dias fora vou ao chat e não é que não está ninguém on?!
I see now that the circumstances of one's birth are irrelevant, is what you do with the gift of life that determines who you are"

O povo experimentou e decidiu que isto é melhor... ;)
"Cedo ou tarde você vai perceber, como eu, que há uma diferença entre conhecer o caminho e percorrer o caminho". 
(Morpheus, The Matrix)

BlackMiau

I see now that the circumstances of one's birth are irrelevant, is what you do with the gift of life that determines who you are"

Eu tambem não tinha reparado...como uso quase sempre o smartphone, não aparece lá a opção chat.
"Um dia eu lhe disse para esconder o seu coração... Você deveria ter escutado"

KBTA
Tem sim.

Já reparei ontem, aparece em cor diferente.

Por enquanto no smartphone não é compatível. Pelo menos no meu não dá. 😢

É preciso pontaria, no fim de semana de estreia do chat andei na "má vida" não pus cá os pés.

E amanhã o computador vai para o arranjo, talvez só fique pronto mais para o final da semana e o chat não funciona em smartphone...

Enfim, bom início de semana a todos!!! :D

Citação de: Marta149 em 22 novembro, 2015, 23:35
Por enquanto no smartphone não é compatível. Pelo menos no meu não dá. 😢
Pois, eu vou tentar ver se ao instalar o browser dolphin e o flash player para o android consigo aceder ao chat.
"Um dia eu lhe disse para esconder o seu coração... Você deveria ter escutado"

Citação de: moonchild em 23 novembro, 2015, 00:37

Pois, eu vou tentar ver se ao instalar o browser dolphin e o flash player para o android consigo aceder ao chat.

Sim pode ser que assim dê! Tenho que ver alternativa para iOS