Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.490
Total de mensagens
369.599
Total de tópicos
26.958
  • Chat Geral do Supremo Off-Topic
    Iniciado por IceBurn
    Lido 231.726 vezes
0 Membros e 6 Visitantes estão a ver este tópico.
Estranhamente,  a conversa "entupiu"...
"Cedo ou tarde você vai perceber, como eu, que há uma diferença entre conhecer o caminho e percorrer o caminho". 
(Morpheus, The Matrix)

Citação de: Fingarfan em 17 novembro, 2015, 15:35
Isto quando a procura é elevada tem de se fazer preços altos! É o que dá ir em frente à escola :P

É bem verdade que junto aos estabelecimentos de ensino, do secundário ao superior, se praticam preços exorbitantes. Deve ser porque temos um poder de compra muito elevado... :o

Pronto, mesmo sem comer uma mista das da Moon, está desentupido... ;D

Pessoas :D

Espero que esteja a correr bem mais uma semana! :)

Aqui perto de minha casa há um barzinho com tostas deliciosas, onde uma meia tosta é gigante, partida em 4 pedaços, em pão como deve ser (uma tosta é o dobro, até eu que como bem fico cheio só com meia tosta) e vem com batatas fritas e tudo fica a pouco mais de 3€.

Portanto uma tosta mista, partida em dois "triângulos" como é costume a 3 euros é roubo ;D

Citação de: Malik_ em 17 novembro, 2015, 17:35
É bem verdade que junto aos estabelecimentos de ensino, do secundário ao superior, se praticam preços exorbitantes. Deve ser porque temos um poder de compra muito elevado... :o

Pronto, mesmo sem comer uma mista das da Moon, está desentupido... ;D
Ainda bem que o meu desarranjo intestinal serviu para alguma coisa😂😂
"Um dia eu lhe disse para esconder o seu coração... Você deveria ter escutado"

#4669
Citação de: Cassandra em 17 novembro, 2015, 16:06
Acho que isto é o que se chama de "bater punho"...   ::)


Mas nem perguntei, Fingarfan as tostas ao menos são boas? Por esse preço, é bom que sejam as melhores tostas que comeste na vida!

No ano passado eram melhores! O truque é que na altura estavam carregadas em manteiga :D
"To have faith is to trust yourself to the water. When you swim you don't grab hold of the water, because if you do you will sink and drown. Instead you relax, and float." - Alan Watts

Pão quente e manteiga... hum... é sempre uma combinação vencedora!

Citação de: Gawen em 17 novembro, 2015, 17:51
Aqui perto de minha casa há um barzinho com tostas deliciosas, onde uma meia tosta é gigante, partida em 4 pedaços, em pão como deve ser (uma tosta é o dobro, até eu que como bem fico cheio só com meia tosta) e vem com batatas fritas e tudo fica a pouco mais de 3€.

Não sei porquê, já comia uma tosta.... o poder da sugestão é terrível!

Ou um pastel de nata...

Ou uma tosta primeiro, e o pastel de nata depois...
"Cedo ou tarde você vai perceber, como eu, que há uma diferença entre conhecer o caminho e percorrer o caminho". 
(Morpheus, The Matrix)

Sim, falar de comida começa a dar fome :D

Ainda por cima ainda não lanchei e só devo jantar perto das 21h!

Ainda faltam duas horas... vê lá se acabas a comer tostas manhosas a preços descarados!

Eu gosto de andar sempre com qualquer coisa refundida na mala ou na mochila: fruta, frutos secos, uma barra de proteína...
"Cedo ou tarde você vai perceber, como eu, que há uma diferença entre conhecer o caminho e percorrer o caminho". 
(Morpheus, The Matrix)

Ahah pois eu estive a editar vídeo e, para variar, esqueci-me de comer ;D

Citação de: Cassandra em 17 novembro, 2015, 19:00
Ainda faltam duas horas... vê lá se acabas a comer tostas manhosas a preços descarados!

Eu gosto de andar sempre com qualquer coisa refundida na mala ou na mochila: fruta, frutos secos, uma barra de proteína...
Bom conselho😉
"Um dia eu lhe disse para esconder o seu coração... Você deveria ter escutado"

I see now that the circumstances of one's birth are irrelevant, is what you do with the gift of life that determines who you are"

Ora muito bem, é oficial, este fim de semana o chat ficará disponível! ;D

Oh.....eu este  fim de semana estou fora :'(
I see now that the circumstances of one's birth are irrelevant, is what you do with the gift of life that determines who you are"

Eu já comia era uns ovos moles eheheh 

Chat, que chat? Peço desculpa, estou a leste nesse assunto :X

Vamos ter um chat para conversarmos mais "directamente". Ou seja, às vezes criam-se tópicos para fazer apenas uma questão, ou dizer algo mais "rápido", ou apenas "deitar conversa fora" como fazemos muitas vezes aqui no chat geral. Desta forma, poderemos falar tal e qual como no messenger ou bate-papo.

Estou correcta, Gawen? ;D