Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.490
Total de mensagens
369.602
Total de tópicos
26.958
  • Chat Geral do Supremo Off-Topic
    Iniciado por IceBurn
    Lido 231.872 vezes
0 Membros e 4 Visitantes estão a ver este tópico.
I see now that the circumstances of one's birth are irrelevant, is what you do with the gift of life that determines who you are"

AHHHHHH :D PARABÉNS!!!!
Que sejam muuuuuito felizes, vocês merecem tudo de bom!!! Opá, que bom!! Fico mesmo MUITO feliz! <3

Obrigado nós também estamos MUITO felizes! :)

A minha vida anda a 100 km/h neste momento! :D

E então como anda lá o projecto do Stiltskin?
I see now that the circumstances of one's birth are irrelevant, is what you do with the gift of life that determines who you are"

Imagino! Mas é por uma boa causa! :)

Olha está a ir bem, dia 5 é a inauguração da exposição, já tenho as fotos prontas, tudo tratado só falta terminar os vídeos - estou a fazer vídeos exclusivos para projecção na exposição :)

Ainda bem que está a ir bem! E espero muito sucesso! :)

Onde vai ser a exposição?
I see now that the circumstances of one's birth are irrelevant, is what you do with the gift of life that determines who you are"

Obrigado! :)
Vai ser no Alentejo, no Centro de Artes e Cultura de Ponte de Sor, foi lá que tirei a maior parte das fotos e gostaram do projecto :)

Eu mesmo que ainda estivesse em Pt não podia ir porque sou do Norte :)

Mas tenho a certeza que vai ser fixe ;)

Olha e já soubeste algo da Shelly ou da Duka?
I see now that the circumstances of one's birth are irrelevant, is what you do with the gift of life that determines who you are"

Pois ainda fica longe :)

Ainda não falei com elas a ver se esta semana trato disso ;)

Ok obrigado :)

E parece que já tenho a confirmação que para a semana vou andar por terras canadenses :D
I see now that the circumstances of one's birth are irrelevant, is what you do with the gift of life that determines who you are"


Eu vou tentar tirar umas selfies com uns alces e depois posto aqui :D

Estou a brincar obviamente, eu nunca exporia algo tão feio como eu aqui ;D
I see now that the circumstances of one's birth are irrelevant, is what you do with the gift of life that determines who you are"


Lembras-te daquela vez em que eu tive de mostrar uma foto minha a ti, à Duka e Shelly? 7
Foi por causa de uma conversa qualquer do Mr.Grey! :D
I see now that the circumstances of one's birth are irrelevant, is what you do with the gift of life that determines who you are"

Ahah claro que lembro! :D por isso sei muito bem que não assustavas ninguém :P

Então não! Se bem me lembro a frase debaixo do meu avatar veio disso mesmo! :D
I see now that the circumstances of one's birth are irrelevant, is what you do with the gift of life that determines who you are"