Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.490
Total de mensagens
369.602
Total de tópicos
26.958
  • Chat Geral do Supremo Off-Topic
    Iniciado por IceBurn
    Lido 231.894 vezes
0 Membros e 9 Visitantes estão a ver este tópico.
Pessoalmente atrai-me mais os assuntos relacionados com a mediunidade. :)

http://esotericbjarkan.blogspot.pt/
"Men have enslaved each other... since they invented gods to forgive them for doing it."
"Compassion for animals is intimately associated with goodness of character, and it may be confidently asserted that he who is cruel to animals cannot be a good man."

Tu conheces-me melhor a mim do que eu a ti ;)

Estou a brincar! Tu sabes bem disso!
I see now that the circumstances of one's birth are irrelevant, is what you do with the gift of life that determines who you are"

Também tava a brincar ;D duh

Ohhh nao sou boa a falar de mim  :c
http://esotericbjarkan.blogspot.pt/
"Men have enslaved each other... since they invented gods to forgive them for doing it."
"Compassion for animals is intimately associated with goodness of character, and it may be confidently asserted that he who is cruel to animals cannot be a good man."

Oh! Acho que tu sabes muito bem o que acho de ti!

E como eu raramente minto, pronto é só pensares
I see now that the circumstances of one's birth are irrelevant, is what you do with the gift of life that determines who you are"

http://esotericbjarkan.blogspot.pt/
"Men have enslaved each other... since they invented gods to forgive them for doing it."
"Compassion for animals is intimately associated with goodness of character, and it may be confidently asserted that he who is cruel to animals cannot be a good man."

Pessoas! No sábado tive a sorte e o privilégio de conhecer a Conchita Wurst antes do concerto! Ganhei um Meet&Greet exclusivo para 20 pessoas, e tenho a dizer que é uma pessoa super acessível e bastante simpática sem peneiras de diva. Se já simpatizava com a menina, passei a adorar, só tenho pena que praticamente não tenha havido divulgação da vinda dela cá a Portugal, porque acima de tudo, tem um vozeirão, não vive só da imagem.

Mas pronto, eu tive a sorte de falar com ela, dar dois beijinhos (a minha barba é mais macia que a dela ahah), fiquei com autógrafos, fotografia e ainda tive direito a táxi gratuito para o local do concerto 8)

sofiagov
#3952
Que sorte Gawen... :)

A barba dela .... ;D ;D

Citação de: sofiagov em 24 agosto, 2015, 02:49
Que sorte Gawen... :)

A barba dela .... ;D ;D

Muita sorte, eu nunca ganho nada destas coisas!
Ahah ela é linda, até com barba :D

sofiagov
Todos tem a sua beleza unica e ela também... ;) fico muito feliz por ti...grande oportunidade...mesmo.
Tudo de bom para ti.

Citação de: sofiagov em 24 agosto, 2015, 02:53
Todos tem a sua beleza unica e ela também... ;) fico muito feliz por ti...grande oportunidade...mesmo.
Tudo de bom para ti.

Sem dúvida! ;)
Sim foi mesmo uma grande oportunidade, até porque nunca pensei que ela viesse cá a Portugal, muito menos conhecê-la ahah
Tudo de bom para ti também! :)

Se tivesse ido contigo também conhecia a conchita!
I see now that the circumstances of one's birth are irrelevant, is what you do with the gift of life that determines who you are"

sofiagov

Que sorteeeeee!! Grande oportunidade mesmo, como disse e bem a sofiagov!! Eu bem queria ir, mas fiquei pela vontade apenas ;D... mas com muita pena minha, pois eu queria ter ido, ou no sábado ou ontem :( Pelo que vi de notícias sobre o sábado foi espetacular como eu já previa. Ainda para mais sendo a primeira vez que ele veio cá (eu digo mesmo "ele" porque chama-se Thomas ;) ), mais especial foi esta visita a Portugal. Já andava contente desde que anunciaram que ele vinha cá à tal discoteca, então quando resolvem anunciar que vinha também à final do Ídolos... fiquei mesmo super contente! Adorava mesmo ter ido e ontem enquanto o ouvia a cantar, fazia-se sentir essa vontade loool. Mas seja como for, foi mais uma muito boa atuação, obviamente que não é a mesma coisa ver pela televisão, mas pronto :P

Espero que ele volte a Portugal um dia destes... não esquecendo também que, não sei se sabem, mas o dono da discoteca também teve um enorme peso na vinda do Conchita a Portugal, pois desde o dia da final da Eurovisão que ele andava a enviar contactos ao agente dele para cá vir, cada mês fazia isso, e agora ultimamente até semanalmente mandava! (às vezes é mesmo preciso ser persistente ;D ;D ).

Gawen! Da próxima avisa que vais ao Meet & Greet, assim eu podia ter-te pedido perfeitamente para arranjares um autógrafo! ahahah.

Citação de: cody sweets em 24 agosto, 2015, 14:18
Se tivesse ido contigo também conhecia a conchita!

Eu consegui dois lugares, para mim e para o meu namorado (mandei os mails praticamente ao mesmo tempo e especifiquei que queríamos os dois LOL) mas foi muita sorte, estava mesmo a ver que só um de nós ia ser seleccionado!

Devíamos ter ido, à laia de "esquadrão do PP"!

Citação de: askyfullofstars em 24 agosto, 2015, 17:37
Que sorteeeeee!! Grande oportunidade mesmo, como disse e bem a sofiagov!! Eu bem queria ir, mas fiquei pela vontade apenas ;D... mas com muita pena minha, pois eu queria ter ido, ou no sábado ou ontem :( Pelo que vi de notícias sobre o sábado foi espetacular como eu já previa. Ainda para mais sendo a primeira vez que ele veio cá (eu digo mesmo "ele" porque chama-se Thomas ;) ), mais especial foi esta visita a Portugal. Já andava contente desde que anunciaram que ele vinha cá à tal discoteca, então quando resolvem anunciar que vinha também à final do Ídolos... fiquei mesmo super contente! Adorava mesmo ter ido e ontem enquanto o ouvia a cantar, fazia-se sentir essa vontade loool. Mas seja como for, foi mais uma muito boa atuação, obviamente que não é a mesma coisa ver pela televisão, mas pronto :P

Espero que ele volte a Portugal um dia destes... não esquecendo também que, não sei se sabem, mas o dono da discoteca também teve um enorme peso na vinda do Conchita a Portugal, pois desde o dia da final da Eurovisão que ele andava a enviar contactos ao agente dele para cá vir, cada mês fazia isso, e agora ultimamente até semanalmente mandava! (às vezes é mesmo preciso ser persistente ;D ;D ).

Gawen! Da próxima avisa que vais ao Meet & Greet, assim eu podia ter-te pedido perfeitamente para arranjares um autógrafo! ahahah.

Foi muito bom, mas 25€ (venda antecipada, 35€ à porta) achei muito caro para o espectáculo que foi, a abertura foi com a Vanessa Silva e bailarinos, o Jocka Artiste de Cirque também participou numa música (ao todo foram umas 3 ou quatro) de seguida veio a Conchita e cantou You Are Unstoppable, Out Of Body Experience, Firestorm e Rise Like a Phoenix. Uma voz fantástica e muito comunicativa!

Foi muito bom mas penso que curto demais para o preço praticado. A Vanessa tem sempre os shows no Trumps, a novidade era apenas e só a Conchita, mas no meu caso, compensou porque conheci-a - tinha levado coisas para assinar e esqueci-me de entregar, ela e a organização como são uns queridos deixaram-me ir ter com ela de novo e ficou tudo autografado ;D
Ainda tive transporte gratuito para o Gossip (o meet&greet foi no Trumps, poupei uns bons trocos em táxi).

Eu nunca imaginei ver a Conchita ao vivo, muito menos conhecê-la pessoalmente mas foi mesmo uma experiência muito boa!

askyfullofstars opá eu no facebook avisei mas aqui escapou-me! Para a próxima aviso ;)

P.S.: Fiquei com um item raro, na entrada para o concerto estavam a rasgar os bilhetes sem devolver às pessoas, eu e o meu namorado conseguimos ficar com os nossos porque estavam autografados pela Conchita, mas por momentos estava a ver que o segurança ia espetar aquilo no lixo e lá tinha eu que reclamar :P