Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.490
Total de mensagens
369.602
Total de tópicos
26.958
  • Chat Geral do Supremo Off-Topic
    Iniciado por IceBurn
    Lido 231.887 vezes
0 Membros e 3 Visitantes estão a ver este tópico.
O preço por acaso não fazia ideia, mas já tinha sabido que ele cantou só essas músicas e realmente não só foi pena tendo em conta que era único ele estar ali naquela altura, bem como o preço, que eu não fazia a menor ideia, mas como a atuação foi curta foi um bocadinho puxado.

Foi bonito da parte do Conchita e da organização isso que disseste em relação às coisas que te tinhas esquecido :) A minha impressão sobre ele já era boa, parece-me uma pessoa correta e impecável, há ali qualquer coisa que não se nota que é daqueles que procura fama, e isso também se vê pela maneira como fala e pelas músicas dele (neste caso pela letra). É mesmo excelente que um artista para além de ter um vozeirão, também seja 5* como pessoa, como é o caso dele!

Não faz mal não teres avisado, afinal não ias adivinhar que alguém estava interessada, não é? :) Além disso, espero que da próxima mesmo que avises eu vá na mesma e assim vejo-o logo!

Vocês os 3 ficaram bem na foto ;)


Sim eu também tinha boa impressão, mesmo por muitas entrevistas que já tinha visto, mas lá está, muitas vezes quando se conhece pessoalmente não corresponde ao que pretendem passar pela TV e, neste caso, felizmente, só posso dizer que é exactamente como se vê, divertida, simpática e com sentido de humor! Assim que ela apareceu começou tudo a bater palmas e ela disse num tom super engraçado: "Não batam palmas! Eu ainda nem sequer cantei!" :laugh:

Entretanto, se não estou em erro, quarta-feira deve dar algo no Você na TV porque estava lá o Flávio Furtado a fazer uma espécie de reportagem. ;)

Sim o ideal seria ires numa próxima, sem dúvida! ;)

Ahah obrigado, eu estava tão abananado  ;D

Sim isso também é verdade... às vezes tentam passar boa impressão às pessoas e parecem uma coisa na tv e depois pessoalmente não são nada disso! Vi há dias numa notícia também uma coisa que me chamou à atenção: a simplicidade dele. Ao que parece, no hotel em que ele ficou instalado, quiseram-lhe oferecer fruta ou flores, mas ele só quis água e chá. Assim se vê que ele não quer assim muita coisa :)

Sentido de humor isso tem com o que agora contaste ahahah. Que simpatia :laugh:

Por acaso vi uma foto deles os dois num site sobre a Eurovisão, mas pensei que fosse só uma simples visita do Flávio, não sabia que ia resultar numa reportagem, mas ainda bem, vou ver! :) E sim... tenho de ver mesmo se vou da próxima vez!

De nada! Abanado? Olha, também eu ficava abanada e sem reação! :laugh: ;D

É isso mesmo, simplicidade! :)

Opá é mesmo, porque é aquela pessoa que nunca esperava conhecer e fiquei um bocado sem reacção por uns segundos (tanto que nunca mais me lembrei dos autógrafos) ;D

Ahahah pois naquela altura até os autógrafos passaam para 2º plano ou algo do género ;D

Por acaso acabei agora mesmo de ver uma reportagem/entrevista que fizeram sobre ontem. Como não posso por o link, se quiseres ver procura Conchita Wurst em Portugal e na final do Ídolos ;) E já que falaste há bocado no sentido de humor dele, há lá partes que também me ri e não foi pouco... ele a dizer que gosta de ter o Tom à sua volta, porque é quem lhe paga as contas lool e mais outras que me deram piada :laugh:

E ele a dizer que quando cá chegou a Lisboa sentia que já cá tinha estado? Apenas o facto da avó ter cá crescido e ter-lhe dado indicações ou anda por aqui paranormalidade (neste caso vidas passadas)? :laugh: ;D ;D

Fico bastante feliz pela tua oportunidade Gawen! :D

I see now that the circumstances of one's birth are irrelevant, is what you do with the gift of life that determines who you are"

#3966
Ahah é mesmo!  ;D

Ah eu vi essa, é a da SIC Notícias, também me ri e acho super engraçado quando ela fala no Tom, a forma como 'brinca' com a situação é muito engraçada, especialmente quando não está em 'modo Conchita' e praticamente ninguém o conhece. :laugh:

Ela também disse no concerto que tinha uma ligação especial com Lisboa porque a avó tinha cá morado e tinha imensos sítios que ela indicou para visitar ahah pode ser que volte para umas férias! :P

Citação de: cody sweets em 24 agosto, 2015, 19:49
Fico bastante feliz pela tua oportunidade Gawen! :D



Oh, obrigado cody! :laugh:

Isto não tem nada haver com a Conchita mas acabei de finalizar a composição da minha sonata para piano! 
I see now that the circumstances of one's birth are irrelevant, is what you do with the gift of life that determines who you are"


Obrigadão! Acho que o Sr.Mozart devia considerar em dar-me o lugar de compositor prodigioso!
Uma sonata de 18 minutos em uma semana e meia é uma obra de mestre! :D
I see now that the circumstances of one's birth are irrelevant, is what you do with the gift of life that determines who you are"

Jesus! Temos mestre, sim senhor!! :laugh:
Eu ando a editar vídeos para a exposição e esta semana ainda vou gravar mais um com a Capuchinho Vermelho, a ver se tenho tempo de deixar tudo pronto!

Eu passo o dia em ensaios e quando chego a casa vou trabalhar em composições e arranjos, e ainda tenho de preparar o plano para a minha tese de análise para o final de mestrado...

Tanto trabalho...mas lado positivo graças ao trabalho vou viajar mesmo MUITO durante os próximos meses!  :D
I see now that the circumstances of one's birth are irrelevant, is what you do with the gift of life that determines who you are"

Lá está, o trabalho dá frutos e tu bem mereces!! :D

Oh obrigadão amigo! :D

Já soubeste das novidades? ;)
I see now that the circumstances of one's birth are irrelevant, is what you do with the gift of life that determines who you are"

De nada! :)
Novidades?? Conta-me!