Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.491
Total de mensagens
369.606
Total de tópicos
26.959
  • Chat Geral do Supremo Off-Topic
    Iniciado por IceBurn
    Lido 233.794 vezes
0 Membros e 4 Visitantes estão a ver este tópico.
É pena, porque o concerto foi em grande!
(Estou agora a fazer uma pequena compilação do que filmei e daqui a nada ponho no youtube) :)

Kamelot é muito bom! Eu era para ter ido o ano passado, por causa de The Gathering, apesar de já não terem a Anneke.

Citação de: GaladMor8 em 14 junho, 2010, 21:31
Ai minha rica, santa tia só mesmo tu para dizer tanta coisa deste género junta hahahahahaha
Ainda bem que ninguém me vê, porque acabei de mudar de cor hahahahaha para algo bem mais vermelho  ::)

Eu só falei o que sei, o que conheço e o que vi, apesar de ser meia pitosga...

Enfarte! Agora o que está na moda é mesmo AVC....vocês os dois...eu digo-vos hahahahahhahaha


Oh miuda, não digas, aqueles dois bem que tentam disfarsar mas acredito que por ali ande uma "caldinho knorr" à mistura.....

Em todo o caso este forum é uma passarele plena de miudas espectaculares e galãs arrasadores.... ehehehehehhehehehe
Sou como sou, quem gosta, muito bem.
Quem não gosta, paciência!
Viva a liberdade de escolha!

Citação de: Margarida em 14 junho, 2010, 21:40

Oh miuda, não digas, aqueles dois bem que tentam disfarsar mas acredito que por ali ande uma "caldinho knorr" à mistura.....

Em todo o caso este forum é uma passarele plena de miudas espectaculares e galãs arrasadores.... ehehehehehhehehehe

Oi amiga

Já viste, este forum ainda vai ter casamentos, e nós vamos ser madrinhas.
com a quantidade de gente giro, prevejo que o par TeresaV e Jack Gordon vai ser o !º de muitos. ;D

Beijokas
Quando sou boa, sou boa, mas quando sou má, sou melhor ainda.

Citação de: Margarida em 14 junho, 2010, 21:40

Oh miuda, não digas, aqueles dois bem que tentam disfarsar mas acredito que por ali ande uma "caldinho knorr" à mistura.....

Em todo o caso este forum é uma passarele plena de miudas espectaculares e galãs arrasadores.... ehehehehehhehehehe

Quanto mais disfarçam mais cana dão hahahahaha


A começar pela Tia  ;)
"Rise and rise again until lambs become lions." - Robin Hood (2010)

#349
eu dou-te à cana galad...

oi Karoxa... eu já estou a prever ser madrinha de outros 2 mas eles ainda estão nas descobertas falantes, ainda não chegaram aos olhos nos olhos... eheheheheh mas eu arranjo-lhes o caldinho vais ver eheheheh

E se forem ao encontro de Abrantes contigo do meu lado a coisa vai ser certinha, trigo limpo, farinha amparo...eheheheheheh
Sou como sou, quem gosta, muito bem.
Quem não gosta, paciência!
Viva a liberdade de escolha!

#350
Citação de: karoxa em 14 junho, 2010, 21:38
Estou totalmente de acordo, estes dois um dia que se encontrem vai ser uma explosão............de amor. ;)
Querem ver que finalmente vamos ter o 1º par PP. :laugh:

Eu quero ser uma das madrinhas.;D


Beijokas

Eu contento-me com dama de honor.....

O mais engraçado é que o Jack está a ler tudo mas não se pronuncia...será que foi desta que ficou sem o pio? hahahahahaha
Quero ver é depois a TeresaV hahahaha

Citação de: Margarida em 14 junho, 2010, 21:49
eu dou-te à cana

então e não é verdade?!  ::)

"Rise and rise again until lambs become lions." - Robin Hood (2010)

#351
Citação de: GaladMor8 em 14 junho, 2010, 21:50
Eu contento-me com dama de honor.....

O mais engraçado é que o Jack está a ler tudo mas não se pronuncia...será que foi deste que ficou sem o pio? hahahahahaha
Quero ver é depois a TeresaV hahahaha

Ele tá a fingir que não viu para não ter que responder. ;D ;D ;D

A TeresaV vai adorar, ja tem madrinhas e dama de honor. ;D ;D ;D
Quando sou boa, sou boa, mas quando sou má, sou melhor ainda.

Citação de: karoxa em 14 junho, 2010, 21:51
Ele tá a fingir que não viu para não ter que responder. ;D ;D ;D

A TeresaV vai adorar, ja tem madrinhas e dama de honor. ;D ;D ;D


Oh meu Deus...o que estamos nós as 3 a fazer hahahahahaha.....nunca me diverti tanto  >:D
"Rise and rise again until lambs become lions." - Robin Hood (2010)

Olhem o off-topic...
Mas isto de fazer de casamenteira é o maximo. ;)

Beijokas
Quando sou boa, sou boa, mas quando sou má, sou melhor ainda.

Galad Galad olha que vais apanhar o bouquet da noiva e és a seguinte....

Já te estou a fazer a cama....
Sou como sou, quem gosta, muito bem.
Quem não gosta, paciência!
Viva a liberdade de escolha!

Mas que grandes casamenteiras andam por aqui!!! As meninas pelam-se por um romancezinho, não é minhas lindas?!... O que vocês gostavam era  de comer assim umas coisas boas e de se lambuzarem com aquele enorme bolo de noiva!... Suas gulosas!!!! ;) :laugh: ;) :laugh:

E que  grandes desbocadas ;) ;) ;)

E tu karoxinha, qualquer dia ainda hei-de ir ver se já varreste a cozinha e achaste uma moedinha,  somente,  ou um autêntico tesouro!

Um beijito aqui da makaka, a quem tu agora já quase não ligas (onde é que está aqui uma lágrima para eu verter :laugh:?....)


Templa
Templa - Membro nº 708

Citação de: karoxa em 14 junho, 2010, 21:56
Olhem o off-topic...
Mas isto de fazer de casamenteira é o maximo. ;)

Beijokas

Ok, desculpa karoxa, foi sem querer  :)

E para rematar....
Citação de: Margarida em 14 junho, 2010, 21:57
Galad Galad olha que vais apanhar o bouquet da noiva e és a seguinte....

Já te estou a fazer a cama....

Sem comentários  :-X
"Rise and rise again until lambs become lions." - Robin Hood (2010)

Citação de: Templa em 14 junho, 2010, 22:00
Mas que grandes casamenteiras andam por aqui!!! As meninas pelam-se por um romancezinho, não é minhas lindas?!... O que vocês gostavam era  de comer assim umas coisas boas e de se lambuzarem com aquele enorme bolo de noiva!... Suas gulosas!!!! ;) :laugh: ;) :laugh:

E que  grandes desbocadas ;) ;) ;)

E tu karoxinha, qualquer dia ainda hei-de ir ver se já varreste a cozinha e achaste uma moedinha,  somente,  ou um autêntico tesouro!

Um beijito aqui da makaka, a quem tu agora já quase não ligas (onde é que está aqui uma lágrima para eu verter :laugh:?....)


Templa

oh minha kida isso nem parece teu.... axas que a tia do xinelo vai poder comer nos proximos tempos? realmente, mas não te preocupes eu dou-te a minha parte do bolo, não precisas ficas aguada....ahahahahah jinhos lindona
Sou como sou, quem gosta, muito bem.
Quem não gosta, paciência!
Viva a liberdade de escolha!

#358
Citação de: Templa em 14 junho, 2010, 22:00
Mas que grandes casamenteiras andam por aqui!!! As meninas pelam-se por um romancezinho, não é minhas lindas?!... O que vocês gostavam era  de comer assim umas coisas boas e de se lambuzarem com aquele enorme bolo de noiva!... Suas gulosas!!!! ;) :laugh: ;) :laugh:

E que  grandes desbocadas ;) ;) ;)

E tu karoxinha, qualquer dia ainda hei-de ir ver se já varreste a cozinha e achaste uma moedinha,  somente,  ou um autêntico tesouro!

Um beijito aqui da makaka, a quem tu agora já quase não ligas (onde é que está aqui uma lágrima para eu verter :laugh:?....)


Templa

Minha makakinha linda
Tens toda a razão, mas por um acaso do destino quase não nos temos encontrado por aqui.
Já varri a cozinha amiginha, mas moedinha é que nada, mentira, encontrei uma, mas era daquelas de plástico para os carrinhos do continente. ;D

O meu tesouro, esse encontrei-o há 20 anos, e por ser tão maravilhoso é que eu meti na cabeça que todas as pessoas têm de ser felizes como eu, eu sou das que têm a certeza que existe a alma gémea para todos, e eu graças a Deus tive a sorte de encontrar a minha. ;)
Depois há 15 anos atras dei á luz outro tesouro. Como vês sou uma gaja riquissima. ;D ;D

E claro que quero comer bolo, sou uma gulosa de 1ª.

Beijoka fofa na boxexa da makakita


Citação de: GaladMor8 em 14 junho, 2010, 22:02
Ok, desculpa karoxa, foi sem querer  :)


Não peças desculpa, então eu que devia dar o exemplo.... ::)

Quando sou boa, sou boa, mas quando sou má, sou melhor ainda.

mas o que vem a ser isto??  :o :o já me arranjaram casamento e eu não dei por nada?  :laugh:
"O futuro está oculto atrás dos homens que o fazem."