Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.491
Total de mensagens
369.606
Total de tópicos
26.959
  • Chat Geral do Supremo Off-Topic
    Iniciado por IceBurn
    Lido 233.742 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Ai vocês...  ;D Adoro este fórum. ;D

Bem, adeus e boas noites a todos, vou arrumar o meu quarto que já tem tanto lixo acumulado que nem consigo ver o chão. :'(

Citação de: Zanahoria em 14 junho, 2010, 23:05
Bem, adeus e boas noites a todos, vou arrumar o meu quarto que já tem tanto lixo acumulado que nem consigo ver o chão. :'(

Dou-te apoio moral se quiseres  ;D
"Rise and rise again until lambs become lions." - Robin Hood (2010)

Citação de: Zanahoria em 14 junho, 2010, 23:05
Bem, adeus e boas noites a todos, vou arrumar o meu quarto que já tem tanto lixo acumulado que nem consigo ver o chão. :'(

ai coitada de ti! Boa sorte  :laugh:
"O futuro está oculto atrás dos homens que o fazem."

Ola meus amores
Então pelos vistos a coisa já está bem encaminhada.
A noiva já tomou medidas para o vestido, não quer altar logo é no civil, estamos um bocadito indecisas se é num jardim ou numa praia, temos duas madrinhas e uma da de honor, o noivo não se pronuncia, logo quem cala consente, falta só fazer lista de convidados e contratar o catering.

Aceitam-se sugestões.

Ah, falta ainda a lista de presentes, a ver se a noiva a faz. ;D

Vai ser o casamento do seculo. ;D

Estou mesmo feliz, ó pá adoro casamentos, choro sempre na cerimónia. :'( ;D


beijokas fofas
Quando sou boa, sou boa, mas quando sou má, sou melhor ainda.

Citação de: karoxa em 15 junho, 2010, 14:45
Ola meus amores
Então pelos vistos a coisa já está bem encaminhada.
A noiva já tomou medidas para o vestido, não quer altar logo é no civil, estamos um bocadito indecisas se é num jardim ou numa praia, temos duas madrinhas e uma da de honor, o noivo não se pronuncia, logo quem cala consente, falta só fazer lista de convidados e contratar o catering.

Aceitam-se sugestões.

Ah, falta ainda a lista de presentes, a ver se a noiva a faz. ;D

Vai ser o casamento do seculo. ;D

Estou mesmo feliz, ó pá adoro casamentos, choro sempre na cerimónia. :'( ;D


beijokas fofas

eu quero ir, mandem-me um convite.  ;)  ;D
"Não somos seres humanos vivendo uma experiência espiritual, somos seres espirituais vivendo uma experiência humana." Teilhard de Chardin

Citação de: karoxa em 15 junho, 2010, 14:45
Ola meus amores
Então pelos vistos a coisa já está bem encaminhada.
A noiva já tomou medidas para o vestido, não quer altar logo é no civil, estamos um bocadito indecisas se é num jardim ou numa praia, temos duas madrinhas e uma da de honor, o noivo não se pronuncia, logo quem cala consente, falta só fazer lista de convidados e contratar o catering.

Aceitam-se sugestões.

Ah, falta ainda a lista de presentes, a ver se a noiva a faz. ;D

Vai ser o casamento do seculo. ;D

Estou mesmo feliz, ó pá adoro casamentos, choro sempre na cerimónia. :'( ;D


beijokas fofas


Bem karoxa foi com esta que me conquistaste... hahahahaha tanto tu como a tia margarida Deus meu hahahaha senão nascessem teriam que ser inventadas pois sem vós muito perderiamos nós!!!  :laugh:
"Rise and rise again until lambs become lions." - Robin Hood (2010)

Oh karoxa já viste a Galad a dar-nos graxa para ver se não sobra para ela?

Acho que ela não tarda pela demora.... eu sei esperar, quando ela pensar que me esqueci. tá frita!

Mas isso depois vai ser com ela e com mais alguém daqui, vão ser as minhas vitimas preferidas ahahahahahahah além do pipoca e seu bilhete de autocarro e o Jack mais a Teresa V....
Sou como sou, quem gosta, muito bem.
Quem não gosta, paciência!
Viva a liberdade de escolha!

Citação de: Margarida em 15 junho, 2010, 14:56
Oh karoxa já viste a Galad a dar-nos graxa para ver se não sobra para ela?

Acho que ela não tarda pela demora.... eu sei esperar, quando ela pensar que me esqueci. tá frita!

Mas isso depois vai ser com ela e com mais alguém daqui, vão ser as minhas vitimas preferidas ahahahahahahah além do pipoca e seu bilhete de autocarro e o Jack mais a Teresa V....

Que mania Tia, em distorceres tudo o que digo!! Agora já não posso expressar o que sinto?! hahahahaha olha segue o meu conselho e deixa-te dessa mania da perseguição  ;D
"Rise and rise again until lambs become lions." - Robin Hood (2010)

#413
Citação de: Susy em 15 junho, 2010, 14:47
eu quero ir, mandem-me um convite.  ;)  ;D

Oi querida
Não é preciso convite, é só dizer que queres ir, e pronto.


Citação de: GaladMor8 em 15 junho, 2010, 14:49

Bem karoxa foi com esta que me conquistaste... hahahahaha tanto tu como a tia margarida Deus meu hahahaha senão nascessem teriam que ser inventadas pois sem vós muito perderiamos nós!!!  :laugh:

Olha fofa
sabes que conosco é sempre a abrir.
Já agora não querendo impor nada, se por acaso catrapiscares algum dos meninos, é só dizeres quem é, que eu e a Magui arranjamos a coisa, e á borla, que isto para as minhas meninas aqui do forum é tudo do coração.

E podes dar graxa á vontade que eu adorooooo.


Beijokas fofas na Boxexa
Quando sou boa, sou boa, mas quando sou má, sou melhor ainda.

Citação de: karoxa em 15 junho, 2010, 15:06
Olha fofa
sabes que conosco é sempre a abrir.
Já agora não querendo impor nada, se por acaso catrapiscares algum dos meninos, é só dizeres quem é, que eu e a Magui arranjamos a coisa, e á borla, que isto para as minhas meninas aqui do forum é tudo do coração.

E podes dar graxa á vontade que eu adorooooo.


Beijokas fofas na Boxexa

Sim que é sempre a abrir já eu vi...o problema mesmo é a direcção que tomam hahahahahaha

Bem, eu não catrapisquei (penso que seja assim que se escreve :P) ninguém...falei foi demais com a tia hahahahahahaha

Eu não dou graxa hahahaha sou honesta...logo se a pessoa merece os elogios, porque não os dizer!  :laugh:
"Rise and rise again until lambs become lions." - Robin Hood (2010)

Citação de: GaladMor8 em 15 junho, 2010, 15:12

Eu não dou graxa hahahaha sou honesta...logo se a pessoa merece os elogios, porque não os dizer!  :laugh:

Olha podes continuar, por mim não te acanhes.

Quanto ao rumo das coisas, sabes o mundo é o meu quintal, logo estás a ver o que me posso esticar.

Não faço a minima ideia do que conversaste com a tia, mas se o meu 6º sentido não me falhar, tenho quase a certeza do que será. ::)

Juro que está seguro comigo, a minha boca não vai dizer nada se tu não quiseres.
Mas conta comigo para o que precisares. ;)

E dou-te a minha palavra de honra que a Magui não me disse nadinha, eu é que sou assim, olha que já fui madrinha de casamento de pessoas que juntei. :laugh:

O meu 6º sentido é como o Sr Cavaco Silva dizia..."Nunca me engano e raramente tenho duvidas". >:D

Beijoktas
Quando sou boa, sou boa, mas quando sou má, sou melhor ainda.

olha olha não catrapiscou.... me engana que eu gosto...

Isto depois de uma certa investigação vai dar que falar, ai se vai....
Sou como sou, quem gosta, muito bem.
Quem não gosta, paciência!
Viva a liberdade de escolha!

#417
Citação de: karoxa em 15 junho, 2010, 15:24
Olha podes continuar, por mim não te acanhes.

Quanto ao rumo das coisas, sabes o mundo é o meu quintal, logo estás a ver o que me posso esticar.

Não faço a minima ideia do que conversaste com a tia, mas se o meu 6º sentido não me falhar, tenho quase a certeza do que será. ::)

Juro que está seguro comigo, a minha boca não vai dizer nada se tu não quiseres.
Mas conta comigo para o que precisares. ;)

E dou-te a minha palavra de honra que a Magui não me disse nadinha, eu é que sou assim, olha que já fui madrinha de casamento de pessoas que juntei. :laugh:

O meu 6º sentido é como o Sr Cavaco Silva dizia..."Nunca me engano e raramente tenho duvidas". >:D

Beijoktas


Não desconfio do teu 6º sentido, mas a verdade é que vou ficar caladinha e fechada em copas...daqui não sai nada até tudo ficar resolvido...ou não! O mundo mesmo sendo só o quintal, dá voltas e voltas, nunca se sabe o que lá vai parar.
Talvez até saibas...acho que é o mais provável...
:)

Citação de: Margarida em 15 junho, 2010, 15:25
olha olha não catrapiscou.... me engana que eu gosto...



Isto depois de uma certa investigação vai dar que falar, ai se vai....


Ah não interessa! A TeresaV e o Jack estão primeiro...isto é por ordem de chegada...a minha senha é a seguir hahahahaha

P.S. Investigaçao?? Mas isto agora virou o Discovery Channel?? hahahahha
"Rise and rise again until lambs become lions." - Robin Hood (2010)

Citação de: GaladMor8 em 15 junho, 2010, 19:47

P.S. Investigaçao?? Mas isto agora virou o Discovery Channel?? hahahahha


nem esse canal consegue a informação que eu e a Karoxa conseguimos arrancar quando metemos o nariz nalguma coisa que queremos....

Sou como sou, quem gosta, muito bem.
Quem não gosta, paciência!
Viva a liberdade de escolha!

há vagas para dama de honor? ;D