Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.491
Total de mensagens
369.606
Total de tópicos
26.959
  • Chat Geral do Supremo Off-Topic
    Iniciado por IceBurn
    Lido 233.795 vezes
0 Membros e 5 Visitantes estão a ver este tópico.

nao sou nada fingida  :o tu não me fales assim  :laugh:
"O futuro está oculto atrás dos homens que o fazem."

és mentirosa, se isto fosse olhos nos olhos já estavas era toda coradinha! =D

nao tens como provar isso que dizes  >:D
"O futuro está oculto atrás dos homens que o fazem."


Tiro-te a pinta!

Vou aí amanhã buscar-te!  :laugh:

"O futuro está oculto atrás dos homens que o fazem."

Raedon
#336
Tanta conversa que poderia ter sido feita por MP  ::)

Mas pronto ao menos foi feita num sítio mais adequado (Chat Geral do Supremo Off-Topic), mas acho, na minha sincera opinião, que poderiam abrandar os "picanços" um ao outro, pois não sei se repararam tornam-se os unicos a falar num tópico, como se tivessem num msn, ou algo do género.

Cumprimentos


Quem quiser que poste, não postas-te agora? Então pronto escreve

"O futuro está oculto atrás dos homens que o fazem."

Por acaso alguém esteve pelas festas de Abrantes nesta sexta ou sábado que passou, para ver os Luar Na Lubre ou Hyubris? ;D

Duas grandes bandas e dois concertos fantásticos! ;)

com muita pena minha, este ano não pude ir, já que tenho familia em Abranches e costumo ir todos os anos, mas este ano tinha muito que estudar para os exames, e não pude ir.
devem ter sido concerto magnifico, imagino  ;)

beijinho*
"O futuro está oculto atrás dos homens que o fazem."

#341
Pois, esta altura é chata por causa disso.
Eu tinha um trabalho fotográfico para fazer lá perto e então, à noite, dei lá um saltinho para os concertos.

Já esperava há alguns anos para ver Luar Na Lubre e Hyubris já não os via há uns bons meses, digamos que foi um belo fim de semana de concertos! ahah :)

As festas de Abrantes até costumam ter algumas bandas fixes, e os Hyubris geralmente tocam lá sempre. ;D

beijinho

o ano passado vi lá OqueStrada, Legendary Tiger Man (que não gostei nada) e IanaSonic, que amei. Nao sei se foram os Hyubris, mas que me lembre não...  :-\

em relação aos Luar na Lubre, tenho uma curiosidade enorme de ver, são espectaculares  ;)
"O futuro está oculto atrás dos homens que o fazem."

Hm, OqueStrada deve ser engraçado também, eu por acaso até gostava de ver Legendary Tiger Man, mas também não conheço muito. :P
Acho que o ano passado os Hyubris não tocaram lá nas festas, se bem que tiveram alguns concertos lá na zona. :)

Luar Na Lubre é fantástico, e ainda melhor quando conheces as músicas ahah é muito divertido! :laugh:

Não, não foi desta que vi Hyubris. :(:(

Querer querer, eu queria mesmo era ir ao Vagos Open Air. Kamelot <3