Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.426
Total de mensagens
369.472
Total de tópicos
26.918
  • novas experiencias
    Iniciado por nata
    Lido 4.888 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Boas tardes!

Bem deixei de vir aqui por uma simples razão...
Tenho tido experiências novas e inquitantes,mesmo nao querendo falar muito delas nos dias seguintes,nao resolve nada,ate porque todos os dias "se repetia o mesmo".

Bem,aconteceram vários tipos de manifestações das presenças que eu desconfiava haver em minha casa,bem o último EVP que postei estava certo,tal como voces diziam que se ouviam 3 vozes distintas,bem e verdade,ha 3 presenças em minha casa,todas elas familiares,houveram manifestações através de sensações físicas,auditivas,em sonhos e até mesmo visuais.

Os ultimos meses tem sido complicados, de se referir,mas fora isso tentamos(eu e a minha avó) seguir com a vida,o que nao tem sido muito fácil.

Resumindo,vou relatar os acontecimentos de um modo geral.
Como sempre sinto como se fosse seguida desde a entrada de casa até ao meu quarto,umas longas noites eu passei a tentar adormecer e a sentir como se alguem tivesse a respirar para a minha cara,era tao frio =S,nem sei bem como explicar

Todas as noites ouço como se andassem por cima do meu quarto,onde nao ha compartimentos,apenas o sótao,onde nem ninguem consegue la andar em pe,so mesmo de gatas,como se andassem a arrastar móveis.

Uma noite estava a tentar adormecer e senti uma mao tocar no meu ombro,a minha avó sempre que está sozinha em casa ouve barulho como se fosse eu a entrar em casa a subir e a descer as escadas,a andar no meu quarto,e digo omo se fosse eu,porque so ouve barulho nos compartimentos da casa onde eu ando sempre quando la estou,e todos os dias ela me perguntava se tinha ido a casa,mas nao,pois estou a trabalhar e so chego as 10h da noite.

A minha avó ja comentou comigo o facto de tentar dormir e tirarem-lhe os lençois da cama,ficou com tanto medo que nem conseuiu olhar para saber se iria ver algo ou nao;tal como ela estar farta de ouvir barulho em casa e começar a rezar no quarto e sentir de repente umas maos no pescoço dela a tentar esgana.la,eu estava a dormir e ela estava com falta de ar,sem conseguir se mecher nem falar,por isso nem me chamou,mais uma noite ela me contou estar a falar sozinha,a dizer que nao aguentava mais tudo isto e que so queria que tudo aquilo acabasse e ouviu uma voz dizer: -"AI!",passado uns segundos ouviu de novo,ouviu 3 vezes o mesmo.

Há umas semanas tinha acordado as 7.30 para mandar msg de bom dia ao meu menino,nisto pus o despertador para as 8.30h e acabei por adormecer,lembro-me de estar a sonhar e de repente ouvir uma voz(nao ouvi a voz no sonho,porque quando ouvi a voz o sonho parou),a voz chamou por mim 3 vezes -"Natacha!,oh Natacha!,Acorda!",acordei de repente,mesmo sem querer levantei-me da cama e olhei para as horas,eram 8.35h.

Bem podem nao ser os relatos esperados,mas para mim sao dias que nunca mais acabam =S.

Cumprimentos para todos,fiquem bem!
Can you see us? -.-'

irakaya
Se apertou o pescoço á tua avó têm de ter cuidado, pelo menos esse não está com boas intenções!!

miga,e se falasses com um padre,para que fosse lá a casa e a benzesse?podia ser que, mesmo que não acabasse com o problema sempre acalmava as coisas...
que achas?

Se vocês têm medo, o melhor será deixarem uma luz de presença em cada quarto.
Durante o dia mantenham uma lamparina de azeite acesa por intenção dessas almas que necessitam de ser iluminadas. A lamparina deve ter mesmo azeite e só se deve manter acesa de dia (rezando quando se acende uma oração com essa intenção).

irakaya
Citação de: oculto em 13 maio, 2010, 13:45
Se vocês têm medo, o melhor será deixarem uma luz de presença em cada quarto.
Durante o dia mantenham uma lamparina de azeite acesa por intenção dessas almas que necessitam de ser iluminadas. A lamparina deve ter mesmo azeite e só se deve manter acesa de dia (rezando quando se acende uma oração com essa intenção).

Não se deve acender velas em casa para os mortos.

Opiniões. Eu penso que de noite não. De dia, sim!

irakaya
Citação de: oculto em 14 maio, 2010, 08:43
Opiniões. Eu penso que de noite não. De dia, sim!

Nada tem haver com o ser de dia ou ser de noite, tem haver com o misticismo das velas e as energias que estão dentro de casa!
A vela não afastará espíritos, pelo contrário, ainda os puxa mais, se a casa estiver carregada de forças negativas estás a imaginar que tipo de espírito é puxado!

de noite nunca se deve acende nenhuma luz tipo fogo,vela,incenso(não e uma fonte de luz mas não se deve acender de noite também),etc...
Depois da morte não há nada e a morte também não é nada
não tou bem certo mas pronto

Segundo me foi ensinado pela minha avó, as velas para os mortos acenden-se na igreja ou nas alminhas e cruzeiros.
Acende-se a vela rezando as alminhas do purgatório para que elas tenham luz.
(Apesar de não ser catolico toda a minha familia é, pelo que asd referências são mais que muitas)

Quanto á tua casa, penso que um padre a benzer ou uma defumação pode ajudar. Pelo que relatas uma pode ser carinhosa, mas outra nem por isso. Dizes que gosta de assustar a tua avó e não tolera rezas cuidado.
Homem!... Conhece-te a ti mesmo e conhecerás o Universo e os Deuses.»

#9
eu nunca tinha ouvido tal coisa sobre as velas...não se podem acender em casa?

Bem, lá se foi o investimento no fogão de sala, que tanto me aquece no inverno!  ??? :confused: :BangHead:
Com todo o respeito e compreensão acho que muito pessoal exagera com certas crenças. Qualquer coisinha e é logo velas e defumos e mais não sei o quê. Essa das velas não sabia e não tem muita logica, mas isto sou eu a divagar.
Quanto ao relato descrito devo dizer que nem todos os acontecimentos estranhos e/ou sem explicação são acontecimentos envolvendo espiritos ou paranormais. Teres adormecido e o teu cérebro ter-te despertado 5 minutos depois da hora é perfeitamente normal em pessoas com um sentido de responsabilidade elevado ou quando se quer muito fazer uma determinada tarefa. Eu durante cerca de 3 anos acordava poucos segundos antes do despertador tocar. Das vezes que me esquecia de ligar o alarme acordava no minuto a seguir á hora do alarme. Isto devido á rotina, no entanto existem muitas pessoas com rotinas de trabalho identicas e que passam a vida a chegar atrasadas.
Não me trates por VOCÊ!!!
Respeito mais tratando-te por TU do que tu a tratares-me por VOCÊ!

irakaya
Citação de: Ex3m em 19 maio, 2010, 22:22
Bem, lá se foi o investimento no fogão de sala, que tanto me aquece no inverno!  ??? :confused: :BangHead:

Eu falo de velas que são acesas aos mortos e não as outras.

Citação de: luismar em 15 maio, 2010, 14:20
de noite nunca se deve acende nenhuma luz tipo fogo,vela,incenso(não e uma fonte de luz mas não se deve acender de noite também),etc...

Era mais a respeito ao que está a negrito que eu me referia.  8)
Não me trates por VOCÊ!!!
Respeito mais tratando-te por TU do que tu a tratares-me por VOCÊ!

Olá.
Não quero estar a dizer que a opinão dos outros estão erradas, mas neste caso eu acho que não é um padre ou umas velas que vão resolver essa situação..
Vou dar a minha opinião como curiosa e como jovem que também teve muitas situações dessas e 90% más até que procurei ajuda num centro espirita, e hoje estou melhorando. Pela minha expriencia acho que tu e a tua avó não devem ter medo, pois essas entidades que vos atormentam são de baixo nivel, zumbeteiras que só querem assustar agente e divertir-se á nossa conta. Sei que é muito dificil não ter medo (eu ja o tive durante anos) principalmente do desconhecido..
Na minha opinião deviam contactar o centro espirita mais próximo de voçês e a pouco e pouco (sim porque não é lá chegar e atirar com os nossos problemas pros outros e eles que resolvam e voltamos la quando estiverem resolvidos) vão ver que entendendo um pouco do mundo espiritual, de espiritos e etc as coisas vão se resolver a curto longo prazo. Lembro que é preciso ter muita força para esta situação.
Muita força e não receiem, orem antes de deitar, peçam protecção a Ele com muita fé.
Muita paz para todos  :)

Citação de: sofia87 em 12 junho, 2010, 18:07
Olá.
Não quero estar a dizer que a opinão dos outros estão erradas, mas neste caso eu acho que não é um padre ou umas velas que vão resolver essa situação..
Vou dar a minha opinião como curiosa e como jovem que também teve muitas situações dessas e 90% más até que procurei ajuda num centro espirita, e hoje estou melhorando. Pela minha expriencia acho que tu e a tua avó não devem ter medo, pois essas entidades que vos atormentam são de baixo nivel, zumbeteiras que só querem assustar agente e divertir-se á nossa conta. Sei que é muito dificil não ter medo (eu ja o tive durante anos) principalmente do desconhecido..
Na minha opinião deviam contactar o centro espirita mais próximo de voçês e a pouco e pouco (sim porque não é lá chegar e atirar com os nossos problemas pros outros e eles que resolvam e voltamos la quando estiverem resolvidos) vão ver que entendendo um pouco do mundo espiritual, de espiritos e etc as coisas vão se resolver a curto longo prazo. Lembro que é preciso ter muita força para esta situação.
Muita força e não receiem, orem antes de deitar, peçam protecção a Ele com muita fé.
Muita paz para todos  :)


Concordo com a sofia87, nao ter medo é um passo muito importante, e conhecer mais sobre o paranormal ajuda a não ter medo...
"O futuro está oculto atrás dos homens que o fazem."