Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.426
Total de mensagens
369.472
Total de tópicos
26.918
  • novas experiencias
    Iniciado por nata
    Lido 4.889 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.

Nessa casa já morou aí alguém antes de vocês? Família seja quem for... Ou se a casa só agora foi construída, o que havia nesse espaço antes de estar a  casa?? Moras perto de algum cemitério, hospital ou sanatório abandonado??


Nesse EVP o que é que ouviste?


Pelo que eu percebi 2 são inofensivos e um é agitado. Achas que pode ser algum familiar vosso que nunca se deu bem com a tua avó? Tipo ajuste de contas...  ::)

Vai tomando atenção ao que eles fazem, por exemplo: derrubam um cinzeiro, um baralho de cartas, etc. Podem ser pistas que eles te estejam a dar como elementos cénicos, já alguma vez pensas-te  nisto?

Morou cá uma familia que pelo que sabemos se metiam em bruxarias.
Não sei o que havia antes na zona,e moro longe da igreja e do cemiterio.
Eu fui a uma senhora que comunica com espiritos e ela disse.me que eram os meus bisavós e o meu avô(filho deles),ambas tinhamos uma relaçao muito forte com eles,e eu vi o meu avô morrer,eu estava ao lado dele,foi muito marcante,tinha apenas 4 anos e desde essa altura que ouço vozes,que vejo sombras e sinto.me a ser perseguida.
Sempre que tento comunicar nao obtenho respostas,é complicado,ja fiz a defumação a casa e pus uma velinha no cemiterio em memoria deles,mas longe de todas as campas,num cantinho so para eles,porque as campas deles nao estao aqui,estao em lisboa,ja foi a muitos anos e os corpos ja foram retirados,essa tal senhora disse que quando viemos para aqui morar,que eles vieram atras de nos,e que poderiam estar a precisar de uma missa ou de uma luz(daí uma vela para cada um),mas nao deu resultado.
Ouço.os sussurrar ao meu ouvido sem nunca entender o que dizem,pois e como se tivessem a falar de longe;sinto.os a perseguirem.me;ouço a andarem a volta da minha cama sempre que tento adormecer,ouvimos as portas a bater,a andarem pela casa,ouvimos coisas a cair e está sempre tudo no mesmo lugar,ouvimos murros na parede.
E complicado entender,

Cumps,nata
Can you see us? -.-'


Mas o que levou um deles a tentar asfixiar a tua avó? Isso é que é uma das coisas que me intriga... ::)
Será que foi alguma bruxaria que os afectou? :-\


O que ouviste no EVP?

A senhora disse.me que 2 deles estao a tentar proteger.nos do outro q esta a tentar fazer.nos mal,ela nao quis dizer qem era,se calhar para nao ficarmos tristes com nenhum deles,nao sei a razao,nao faço ideia,ela disse que eles estavam a tentar chamar a nossa atenção a muitos anos,eles nao devem estar aqui,deviam ter seguido e descansar em paz,ja ha tantos anos que estão comnosco,estao a ficar desesperados por nao os ajudar.mos,daí se enfurecerem.
O EVP está postado no tópico dos EVP'S,nunca consegui entender o que diz =S.
Can you see us? -.-'



Faz os EVPs nas alturas que mais parecerem activos

Insiste com a tua avó ou algum familiar próximo se não sabe nada sobre a zanga de um dos três ou diz à senhora que queres mesmo saber quem é o agressivo, saber o que se passa entre eles ajudaria a por fim aos apelos, ex: o teu bisavô zangou-se com a tua avó (a que está viva), arrependeu-se e só agora se arrependeu, apartit daí a tua avó só deve tentar comunicar com ele dizendo-lhe que o perdoa e que vá em paz. ;)