Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.427
Total de mensagens
369.472
Total de tópicos
26.918
  • Matthew Herbert - músico britânico vai matar um porco e tocar com os ossos
    Iniciado por AndreiaLi
    Lido 4.999 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
AndreiaLi
Matthew Herbert - músico britânico que já trabalhou com Björk vai matar um porco para tocar com os ossos

Matthew Herbert músico britânico, conhecido pela sua veia experimentalista, quer transformar os ossos de um porco em flautas. Polêmica à vista.

Ele que já trabalhou com Björk e Róisín Murphy, vai criar um porco para abater e depois tirar sons e música dos ossos do animal transformados em flautas. O resultado da experiência fará parte do próximo álbum de Herbert.

Não serão, no entanto, apenas os ossos do porco a servir de instrumentos musicais, todos os barulhos que o porco fizer ainda em vida que possam ser musicados serão aproveitados, garante o jornal britânico Guardian.

O músico explicou como tudo se desenrolará: "Vai ser cozinhado. A cabeça por Heston Blumenthal [chef de um reputado restaurante de Berkshire, no Reino Unido], que fará um banquete. Os ossos serão transformados numa flauta".

Herbert já fez samples com sons de cabelos, pele e órgãos do corpo humano no álbum Bodily Functions (2001); utilizado caixões em Scale (2006).

Herbert - Leave Me Now

Matthew Herbert - It's Only

fonte: Simulacro

coitado do porco, que não tem culpa que o musico seja mediocre.  :(
"Não somos seres humanos vivendo uma experiência espiritual, somos seres espirituais vivendo uma experiência humana." Teilhard de Chardin

se ele batesse com a cabeça na parede ao invés de ter ideias destas,sempre podia arranjar sons novos :laugh:

Ora aí está um album que eu não vou querer ouvir...  ::)

Citação de: Nita em 06 maio, 2010, 18:25
se ele batesse com a cabeça na parede ao invés de ter ideias destas,sempre podia arranjar sons novos :laugh:
LOL  ;D

eu por acaso gosto de este musico, é considerado um dos melhores da musica ambiente, nem precisa de excentricidades para se promover.... quanto ao facto de matarem porcos.. em Portugal tambem se matam porcos para fazerem chouriços, presuntos alem para comer a propria carne


de qualquer dos modos é bizarro

AndreiaLi
Acho mais bizarro o facto de ele estar a criar o porco especificamente com o intuito de depois o abater para isso.

Eu sou uma grande defensora dos animais e podem crer que eu odeio quando as pessoas fazem destas coisas estúpidas só para chamar a atenção e para começar, preferia que ele o fizesse a si mesmo que ao pobre e inocente animal que não sabe o maluco que o cria. >:(

>:( >:( >:( >:( >:( >:( >:( >:( >:(

Ele merecia que o porco fizesse isso a ele!!!!!!!!!!!!!


>:( >:( >:( >:( >:( >:( >:( >:( >:(


"Fisicamente, habitamos um espaço, mas, sentimentalmente, somos habitados por uma memória." José Saramago

Citação de: AndreiaLi em 06 maio, 2010, 23:47
Acho mais bizarro o facto de ele estar a criar o porco especificamente com o intuito de depois o abater para isso.

Tambem os criam so para os chouriços, para fazer leitao assado, para fazer salsichas etc etc
"Raramente conhecemos alguém de bom senso, além daqueles que concordam connosco."  François La Rochefoucauld

s akasha tem razao por um lado...mas tambem uma coisa e criar um porco e abater so por prazer ( digam arte a vontade mas a arte nao e sacrificio de vida) e outra coisa e criaçao de animais para subsistencia da raça humana

Citação de: kalabdog13 em 06 janeiro, 2011, 21:47
s akasha tem razao por um lado...mas tambem uma coisa e criar um porco e abater so por prazer ( digam arte a vontade mas a arte nao e sacrificio de vida) e outra coisa e criaçao de animais para subsistencia da raça humana

Vais me dizer que precisamos de comer leitao para sobreviver? é puro prazer...

Só nao gosto da noticia se ele torturar o animal.
"Raramente conhecemos alguém de bom senso, além daqueles que concordam connosco."  François La Rochefoucauld

Citação de: Nita em 06 maio, 2010, 18:25
se ele batesse com a cabeça na parede ao invés de ter ideias destas,sempre podia arranjar sons novos :laugh:

LOLOL Apoidado grande Nita...
Quando li o titulo pensei: "mas ele vai matar o Sócrates???? hummmmm" LOLOLOL

Fora de brincadeiras, acho que é cruel... Vejamos, a nossa sociedade está cheia de atrocidades, isso não dá para negar, porém, isto é totalmente desnecessário... Mais valia que ele se dirigisse a um matadouro e comprasse o animal já morto, dava a carne para insituições de caridade e aproveitasse os ossos... Um pormenor bastante importante: quando criamos um animal como animal de estimação, criam-se laços afectivos, em muitos casos (e falo por mim), o bicho passa a fazer parte da familia. Nesta situação, dá a entender que apesar de o animal ser "criado" por ele, tais laços não se formam, logo estamos a falar de um ser humano insensivel.
Ou pior ainda, tais laços formam-se realmente estamos a falar de um psicótico?????
Comparo este caso a um outro de uma besta quadrada (suposto artista) que há poucos anos atrás, numa exposição sua, deixou morrer um cão vadio à fome, tendo poucos metros acima dele, biscoitos de cão...

Chamar a atenção sim, mas vamos manter um minimo de humanidade...

"Fora de brincadeiras, acho que é cruel... Vejamos, a nossa sociedade está cheia de atrocidades, isso não dá para negar, porém, isto é totalmente desnecessário... Mais valia que ele se dirigisse a um matadouro e comprasse o animal já morto, dava a carne para insituições de caridade e aproveitasse os ossos... Um pormenor bastante importante: quando criamos um animal como animal de estimação, criam-se laços afectivos, em muitos casos (e falo por mim), o bicho passa a fazer parte da familia. Nesta situação, dá a entender que apesar de o animal ser "criado" por ele, tais laços não se formam, logo estamos a falar de um ser humano insensivel.
Ou pior ainda, tais laços formam-se realmente estamos a falar de um psicótico??
Comparo este caso a um outro de uma besta quadrada (suposto artista) que há poucos anos atrás, numa exposição sua, deixou morrer um cão vadio à fome, tendo poucos metros acima dele, biscoitos de cão... "

Concordo, quando temos um animal de estimação, criamos laços com ele e quando ele morre ficamos tristes. Também acho mesmo muito bem a ideia de dar a carne pra instituições ele podia fazer a sua grande estupidez e ajudar os mais nessecitados. Fogo mas essa cena, da suposta "besta quadrada" é mt estupido. Acho que os políticos deviam se preocuparmais com ajudar os animais e as pessoas em vez de gamar dinheiro aos outros e ficar com ele para gastar em carros de luxo.

Isto é que me pôem bem chateada >:(

Pensem bem no mundo em que vivemos e juntos podemos mudá-lo para melhor!!!! ;) :) :D :angel:


"Fisicamente, habitamos um espaço, mas, sentimentalmente, somos habitados por uma memória." José Saramago

akasha, se formos a ver entao comemos todos os animais por prazer em vez de sobrevivencia...o leitao e por prazer mas tambem como frango no chorrasco, lombo, etc...alimenta mas e por prazer senao bem que se fosse comer por comer bem que andavamos aqui todos que nem grilos e sem forças ;D

Citação de: kalabdog13 em 08 janeiro, 2011, 20:17
akasha, se formos a ver entao comemos todos os animais por prazer em vez de sobrevivencia...o leitao e por prazer mas tambem como frango no chorrasco, lombo, etc...alimenta mas e por prazer senao bem que se fosse comer por comer bem que andavamos aqui todos que nem grilos e sem forças ;D

Se não fosse por prazer a nossa gastronomia nao era como é...
"Raramente conhecemos alguém de bom senso, além daqueles que concordam connosco."  François La Rochefoucauld

Citação de: akasha867 em 08 janeiro, 2011, 20:37
Se não fosse por prazer a nossa gastronomia nao era como é...

Não concordo que seja por prazer, embora o prazer também possa, sem dúvida estar envolvido...
Vejamos, todos os animais têm necessidade de se alimentarem por outros seres vivos, desta forma se constrói a cadeia alimentar.
Se o ser humano não se alimentasse de outros animais, teria a opção de se alimentar de vegetais, mas sendo sempre seres vivos. (embora há tempos vi uma noticia de uma senhora que comia areia  :-\ mas são gostos LOLOLOL Pronto, chamem-me esquisito...)
Quem não tem prazer se se alimentar do seu prato favorito, seja vegetal ou animal?
Mas a ideia que quero passar é que a alimentação é uma necessidade de sobrevivência e não de prazer.
Porém, como ser humano bastante apreciador de pratos de carne (uiiii uma bela picanha na grelha  :P ), defendo que há formas dignas, rápidas e indolores de abater os animais que sirvam com esse propósito...