Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.426
Total de mensagens
369.467
Total de tópicos
26.918
  • Imagem de Jesus Cristo aparece numa frigideira
    Iniciado por MissTiny
    Lido 10.387 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.


Toby Elles, um jovem de 22 anos, de Lancaster, Grã-Bretanha,o que era para tornar-se um lanche de fim de noite, teve muito mais do que ele esperava.

Depois de beber algumas cervejas com seu companheiro de casa, Toby pensou fritar algum bacon, faria um grande lanche antes de ir dormir, por isso ele colocou na frigideira, ligou o fogão e deitou no sofá. Uma hora depois, acordou com uma casa cheia de fumo e, pior ainda, bacon queimado. Foi um verdadeiro desastre culinário que poderia ter tido consequências desastrosas.

Mas, depois de raspar o bacon da frigideira, jovem Toby Elles aprendeu que milagres podem nascer de catástrofes:a face de Jesus Cristo estava olhando para ele! A imagem gordurosa tinha olhos, nariz e todas as características distintivas de nosso Senhor. Toby agora acha que foi, sem dúvida, algum tipo de milagre, e decidiu não lavar a frigideira sagrada. Ele está mesmo levando em consideração colocá-lo num armário de vidro, para que possa protegê-lo, no futuro.

Tudo o que tenho a dizer é: Se isto não prova a natureza divina de bacon, eu não sei o que provará! :D


Tradução:Nita
Fonte:Oddity Central



Coitado de Jesus, fazem-no sempre tão feinho nestas coisas.  ;D ;D ;D
"Não somos seres humanos vivendo uma experiência espiritual, somos seres espirituais vivendo uma experiência humana." Teilhard de Chardin

Citação de: Nita em 30 abril, 2010, 23:40
Uma hora depois, acordou com uma casa cheia de fumo e, pior ainda, bacon queimado.
Bem verdade, nao há nada pior do que bacon queimado. :(:(:(

Eu acho que a pobre frigideira já não tem esponja que a salve... Está bem queimadinha.



Realmente.....é um bocadito parvo, mas engraçado. ;D ;D ;D
Quando sou boa, sou boa, mas quando sou má, sou melhor ainda.

meu deus, qe parvoice! cá para mim, o senhor já estava com uns copos a mais, e divertiu-se a fazer isso  :laugh:
"O futuro está oculto atrás dos homens que o fazem."

irakaya
Ele também costuma aparecer em tostas:


A verdade é que o nosso cérebro tem a tendência para interpretar as imagens da forma como tenha mais significado para nós...
E depois, esse senhor, deve ter raspado a frigideira de uma forma muito tendencial...

O que uma pessoa faz para ser reconhecido  >:D

Agora a sério, nestas coisas há que ter cuidado. Eu sempre disse que se Jesus viesse ao mundo novamente, poucos seriam os que iam reconhece-lo como Jesus. Acho mesmo que a história se iria repetir mas desta vez não o crucificariam... Dariam-lhe a morte dos tempos modernos...
Como tal, acho estranho que aquilo acontecesse mas como os milagres de Cristo também não os vi, há apenas que ter fé e acreditar que eles aconteceram  ;)
"Há pensamentos que são orações. Há momentos nos quais, seja qual for a posição do corpo, a alma está de joelho."

Porquê a imagem de Cristo? O rapaz conheceu-o pessoalmente? Enfim, como já tenho dito algumas vezes. Cada um vê o que quer ver.

Incrível! O rapaz deixou o bacon queimar mas recebeu algo em troca!
"Uma descoberta é ver o que toda a gente viu e pensar o que ninguém pensou..."

Mais um caso destes, enfim,e estes crentes recorrem a tudo para fundamentar as suas crenças.

Sempre é melhor que o cromo (ou croma) que postou uma de uma parede de cimento com "jesus".
É que n se via lá nada. Só ele ou ela é que viam.

Ele já lavava era aquela frigideira! Óleo com 15 dias até eu vejo coisas  :P
ILYM