Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.426
Total de mensagens
369.467
Total de tópicos
26.918
  • Imagem de Jesus Cristo aparece numa frigideira
    Iniciado por MissTiny
    Lido 10.386 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Ja temos a tosta, a frigideira, ja ouvi dizer que também apareceu numa batata, vamos a apostas de onde vai aparecer a seguir? eu aposto no ovo estrelado!

É o vale tudo, para ganhar protagonismo...

Citação de: Dankfo em 12 julho, 2011, 16:30
Ja temos a tosta, a frigideira, ja ouvi dizer que também apareceu numa batata, vamos a apostas de onde vai aparecer a seguir? eu aposto no ovo estrelado!

Vá lá não aparecer na casa de banho... :P
ILYM

"Raramente conhecemos alguém de bom senso, além daqueles que concordam connosco."  François La Rochefoucauld

DiogoM
A frigideira realmente está um pouco suja...devia ser lavada.... :D :D

Parece que Jesus Cristo já apareceu numa parede também... ;)


#20
Citação de: akasha867 em 13 julho, 2011, 12:45
não dês ideias pá!!!!

É melhor não, ainda pode haver algum artista!  ;D
Citação de: DiogoM em 13 julho, 2011, 12:49
A frigideira realmente está um pouco suja...devia ser lavada.... :D :D

Parece que Jesus Cristo já apareceu numa parede também... ;)



É o que dá não lavar as paredes... :P
ILYM

No México um cão mijou numa esquina e apareceu a imagem de Jesus,logo apareceu alguém a dizer que era milagre e a acender velas.

Citação de: JDias em 13 maio, 2010, 17:29
A verdade é que o nosso cérebro tem a tendência para interpretar as imagens da forma como tenha mais significado para nós...
E depois, esse senhor, deve ter raspado a frigideira de uma forma muito tendencial...


o nosso cerebro so ve o que quer ver.... foi coincidência
Don´t be afraid



Bem tenho de admitir que está bem porreiro lolololol
A do mijo então, do melhor!!!

Mas se repararem as imagens que vemos de Jesus são sempre de um Jesus ocidentalizado, até nisso a igreja teve de meter o dedo, na realidade as pessoas originárias daquela região não têm esses traços tão ocidentais.

É um Jesus feito a imagem da igreja católica

Meus caros a partir do momento que Jesus Cristo andou a falar com a Alexandra Solnado, nada me espanta... ;D
"Raramente conhecemos alguém de bom senso, além daqueles que concordam connosco."  François La Rochefoucauld

Citação de: akasha867 em 13 setembro, 2012, 13:46
Meus caros a partir do momento que Jesus Cristo andou a falar com a Alexandra Solnado, nada me espanta... ;D


hehehehehehehehe

Essa é mesmo muito boa

;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D

Lol!
está engraçado sim senhora!
O pior é que estas histórias são tão engraçadas ao ponto de me fazerem sempre rir.
A verdade, é que estas supostas aparições que surgem em variados sítios, que por acaso é geralmente em comida,lolol, são recriações da imagem desenhada por um humano, que decidiu que Jesus teria aquela aparência.
Segundo estudos científicos recentes, Jesus não tinha nada a ver com a imagem que temos em mente impingida por alguém.
Mas quer dizer, com barba e tal, pronto também poderia se parecer com qualquer um. ;)

Mediunidade - Rosto de Jesus é recriado por criança antes dos Cientistas

Rosto de Jesus Cristo
Ashesrain

#29
Reparem que a figura da frigideira pode também se parecer com a Mona Lisa que Leonardo da Vinci pintou. O fantasma de Leonardo deve ter dado um ar de sua graça  ;D ;D ;D ;D.
Cumprimentos