Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.426
Total de mensagens
369.467
Total de tópicos
26.918
  • Quinta do Paço da Serrana - Cinfães do Douro
    Iniciado por SofiaPG
    Lido 21.964 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Olá SofiaPG, consegues dizer-me em que freguesia de Cinfães fica esta quinta? Fica perto de alguma estrada conhecida? Fiquei curioso com as fotos e com os relatos.

Cumprimentos

Citação de: SofiaPG em 06 fevereiro, 2011, 15:03
Fui novamente a quinta, ontem dia 5-2-2011, juntamente com os meus pais e namorado.
Deparamo-nos com fenómenos paranormais (vozes,presenças e vultos captados com o auxilio de video).
Voltei a sentir as sensaçoes que já tinha relatado anteriormente.
Hoje quando estavamos a ver as gravaçoes efectuadas no local,desatei a chorar.

Antes de vos deixar aqui tudo o que recolhi com os presentes no local(videos e fotografias)
Digam-me o que vem nestes frames do video.




Olá muito interessante:)

Olha mas conheces os donos ??? ou tens contacto com eles?

Obrigada


Apenas sem comentar muito digam o que vem nos frames.




Boas,

Alguém conheces os donos? Gostávamos mesmo de investigar essa quinta...

Cumprimentos,

Team Anormal

#63
Eu penso que a quinta agora é da Junta de freguesia ou algo do gênero. Há alguns uns anos atrás os caseiros da casa eram uns tios meus. Mas agora penso que já nem são vivos -.-  
Mas qualquer pessoa entra lá .

NeonFlow : A Quinta situa-se em Boassas

Citação de: SofiaPG em 02 maio, 2011, 11:17
Eu penso que a quinta agora é da Junta de freguesia ou algo do gênero. Há alguns uns anos atrás os caseiros da casa eram uns tios meus. Mas agora penso que já nem são vivos -.- 
Mas qualquer pessoa entra lá .

NeonFlow : A Quinta situa-se em Boassas

Olá SofiaPG e restantes membros,

Nós estivemos esta noite na quinta e apesar dos vários esforços não conseguimos encontrar a casa. A quinta não se situa em Boassas mas sim em Fundoais. Corremos a quinta toda, andamos no meio do mato, tentamos de tudo mas nada de casa :(

Foram mais de 200km em vão...

Cumprimentos,

Team Anormal

Penso que a casa será esta: http://goo.gl/maps/bLBc

Espero ter ajudado de alguma forma.

Cumprimentos

Citação de: slam em 29 maio, 2011, 12:58
Olá SofiaPG e restantes membros,

Nós estivemos esta noite na quinta e apesar dos vários esforços não conseguimos encontrar a casa. A quinta não se situa em Boassas mas sim em Fundoais. Corremos a quinta toda, andamos no meio do mato, tentamos de tudo mas nada de casa :(

Foram mais de 200km em vão...

Cumprimentos,

Team Anormal

Que estranho, se quiserem voltar a lá ir eu acompanho-vos, a localização é muito fácil.

Essa quinta fica num sitio lindo, quando lá forem depois digam como correu.
ILYM

#68
Citação de: Paraphenomenal em 14 julho, 2011, 15:50
Essa quinta fica num sitio lindo, quando lá forem depois digam como correu.
É realmente lindo o local, quero voltar lá em breve e se a " teamanormal " me quiser acompanhar ainda agradeço. Aguardo uma resposta.

#69
De tudo o que foi dito apenas devo acrescentar que a casa tem de facto energia própria mas nada de mau pois conheço a casa desde sempre pois o meu pai é de fundoais e devo dizer que amo aquela casa. Fui lá o mês passado e estive bastante tempo na casa,dentro e fora e nas redondezas,tiramos diversas fotos e nada de especial aconteceu a não ser que tiramos fotos espectaculares .Deixo aqui algumas para que possam ver bem beleza do local apesar de muito degradado.








Mensagem alterada devido à utilização de abreviaturas e linguagem de chat/SMS.




Darkskies, peço-lhe que tenha cuidado em não utilizar abreviaturas.

Obrigado
ILYM


As fotos estão realmente bonitas.
Passei lá ontem com o meu pai e ele não me deixou ir à casa, com medo que voltasse a acontecer alguma coisa, fiquei muito triste :(

Eu também quero voltar em breve,este mês devo ir à casa dos meus pais e quero passar na da minha avó que fica ai mesm ao pé em fundoais.E claro está que a passagem na casa do serpa pinto é obrigatória.