Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.426
Total de mensagens
369.467
Total de tópicos
26.918
  • Quinta do Paço da Serrana - Cinfães do Douro
    Iniciado por SofiaPG
    Lido 21.967 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.

Citação de: helenika em 04 julho, 2010, 19:30

ola,

tenho uma amiga minha, que costuma visitar essa casa muitas vezes, e ela sente mesmo vibraçoes misteriosas dentro da casa!!1

sensações boas ou más?  :o

Citação de: Jack Gordon em 05 julho, 2010, 22:52
sensações boas ou más?  :o
Se forem como as que eu senti, nem dá para explicar, para quem controla essas energias penso que serão boas, mas para quem nao as controla como é o meu caso morre de medo e pronto :x


Ji
O facto das datas, a mim, não me parece ser coincidência ..
"O tímido tem medo antes do perigo; o covarde, durante; o corajoso, depois." Johann Paul Richter

Citação de: Ji em 06 julho, 2010, 16:04
O facto das datas, a mim, não me parece ser coincidência ..
Pois :x não sei, sou um pouco duvidosa destas coisas, porque se fosse tudo assim encontraríamos milhares de situações semelhantes  :X
Mas esta minha ligação com a casa e isto das datas é mesmo muito ESTRANHO ! 


Acho que com isso das datas deveriam consultar um numerologista...


Ji
"O tímido tem medo antes do perigo; o covarde, durante; o corajoso, depois." Johann Paul Richter

Sabiam que o nosso F.Pessoa e o o famoso economista keins ( que previu a tempo a maior crise global) também eram numerologistas?  ;)

Ji
Citação de: Jack Gordon em 07 julho, 2010, 15:54
Sabiam que o nosso F.Pessoa e o o famoso economista keins ( que previu a tempo a maior crise global) também eram numerologistas?  ;)

Relativamente a fernando Pessoa sabia  ;)
"O tímido tem medo antes do perigo; o covarde, durante; o corajoso, depois." Johann Paul Richter

#56
Fui novamente a quinta, ontem dia 5-2-2011, juntamente com os meus pais e namorado.
Deparamo-nos com fenómenos paranormais (vozes,presenças e vultos captados com o auxilio de video).
Voltei a sentir as sensaçoes que já tinha relatado anteriormente.
Hoje quando estavamos a ver as gravaçoes efectuadas no local,desatei a chorar.

Antes de vos deixar aqui tudo o que recolhi com os presentes no local(videos e fotografias)
Digam-me o que vem nestes frames do video.





Apenas sem comentar muito digam o que vem nos frames.


preciso de ajuda por favor.



Não é permitida a colocação de mensagens seguidas no mesmo tópico, em vez disso deve editar-se a anterior. Ver também Regras Gerais do Fórum, alínea 20. Obrigado.









a mim parece me 2 vultos na primeira e no 2º uma apenas apesar penso tar muito focada a imagen mas ve se muito bem

A verdade encontra-se atrás da nitidez

Ainda bem que existe um plano para recuperar toda aquela beleza arquitectonica e paisagista...