Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.426
Total de mensagens
369.471
Total de tópicos
26.918
  • Tornar se anjo?!
    Iniciado por Legan
    Lido 18.000 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Archantos, cuidado com as mensagens seguidas.

Obrigado


:)
ILYM

Citação de: Jack Gordon em 28 abril, 2010, 14:43

Olha procura este livro que tem muita boa informação que nunca vais achar na Internet:
é da N.A.Molinda que se chama "No Reino da Feitiçaria"

O seu índice está no fim. ;D


Tenho esse livro há anos. O que dizes para procurar mais especificamente? Eu ando muito à volta dos lançamentos de cartas que lá ensinam, mas também há muito boa informação. Não fosse ele, também, o autor do Livro de S. Cipriano  ;)
"Fiquei magoado, não por me teres mentido, mas por não poder voltar a acreditar-te." - Friedrich Nietzsche
"There's one thing i couldnt do: sacrifice myself to you"

#32
Peço desculpa, mas a mensagem foi apagada devido às regras do forum. Obrigado pela compreensão.
Salomé



Não é permitida a colocação de mensagens seguidas no mesmo tópico, em vez disso deve editar-se a anterior. Ver também Regras Gerais do Fórum, alínea 20. Obrigado.





"Fiquei magoado, não por me teres mentido, mas por não poder voltar a acreditar-te." - Friedrich Nietzsche
"There's one thing i couldnt do: sacrifice myself to you"

Anjos ? ?
Bem, eu tenho duas "Anjas", e creio que são o mais aproximado ...
Agora se mencionam ANJOS de verdade, é preciso terem uma ligeira noção,
do que realmente estão para aqui a perguntar ...  :o

Só falta escolherem se querem com 2 ou 4 asas ...  >:(
Causa Debet Praecedere Effectum -  ( Não há efeito sem causa )

De Nihilo Nihil - ( Nada vem do nada )

Segundo a religião católica, Deus criou os anjos primeiro e depois o homem, daí são "raças" diferentes e não ser possível um humano tornar-se anjo.
Se alguém conseguir apanhar um anjo por ai  ;D, pergunte-lhe e depois conte aqui. 

pessoalmente acho que não é possivel, mas é apenas a minha opinião.
Iei Or (faça-se luz)
Shalom Aleichem

#36
ola sou novo no site mais gostei desse tema um humano poderia se tornar um anjo.
Mas vamos pensar de outra forma, um anjo poderia vir a terra como um humano para tentar resolver as coisas,
lembrem-se que o filho de Deus desceu a terra  como um humano ;)



ATENÇÃO: O Portugal Paranormal possui regras exigentes e de consulta obrigatória.
Mensagem alterada por estar em desacordo com as regras Fórum.Consultar Regras Gerais do Fórum. Obrigado.



#37
Citação de: _ARCANJO_LUCAS_ em 27 agosto, 2012, 00:40
ola sou novo no site mais gostei desse tema um humano poderia se tornar um anjo.
Mas vamos pensar de outra forma, um anjo poderia vir a terra como um humano para tentar resolver as coisas,
lembrem-se que o filho de Deus desceu a terra  como um humano ;)



ATENÇÃO: O Portugal Paranormal possui regras exigentes e de consulta obrigatória.
Mensagem alterada por estar em desacordo com as regras Fórum.Consultar Regras Gerais do Fórum. Obrigado.




Boas,

Lembra-te e pensa de outra forma ...

Uma coisa é um ser Humano,
Outra coisa são Anjos ,

E outra coisa, é misturar os dois para que fique um ...

Abraço
Causa Debet Praecedere Effectum -  ( Não há efeito sem causa )

De Nihilo Nihil - ( Nada vem do nada )

Citação de: _ARCANJO_LUCAS_ em 27 agosto, 2012, 00:40
ola sou novo no site mais gostei desse tema um humano poderia se tornar um anjo.
Mas vamos pensar de outra forma, um anjo poderia vir a terra como um humano para tentar resolver as coisas,
lembrem-se que o filho de Deus desceu a terra  como um humano ;)



ATENÇÃO: O Portugal Paranormal possui regras exigentes e de consulta obrigatória.
Mensagem alterada por estar em desacordo com as regras Fórum.Consultar Regras Gerais do Fórum. Obrigado.




Um anjo não se "transforma" em humano, ele mostra-se (se quiser) na forma humana sendo, contudo, incorpóreo. Talvez seja isto que quiseste dizer, não?  ;) Eu sempre acreditei em anjos e, sinceramente, nos últimos tempos são eles o meu maior amparo...
"Fiquei magoado, não por me teres mentido, mas por não poder voltar a acreditar-te." - Friedrich Nietzsche
"There's one thing i couldnt do: sacrifice myself to you"

#39
Ola bom quis dizer realmente um anjo pode vim a terra como um humano nascer e viver como nos mais como uma missão tirei esse Fundamento de uma da maior historia já contada a De Cristo o filho de Deus veio a terra como um  humano porque um anjo também não poderia vim :angel:
poderia citar mais alguma coisa sobre o assunto mais não compreendo bem a regras do fórum ainda alguém poderia me ajudar?



Mensagem alterada devido a erros ortográficos.Por favor utilize o verificador ortográfico que o Fórum dispõe.Consultar Regras Gerais do Fórum, alínea 24. Obrigado.




Boas Lucas,

Da próxima vez que colocares um post, verifica as mensagens como Corrector Ortográfico.
Se persistires em não cumprir as regras do fórum eu apago os teus post´s.

Estou certo que entenderás ...

Obrigado
Causa Debet Praecedere Effectum -  ( Não há efeito sem causa )

De Nihilo Nihil - ( Nada vem do nada )