Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.426
Total de mensagens
369.467
Total de tópicos
26.918
  • Preciso de feitiço,simpatia ou algo do género?
    Iniciado por Pattricia92
    Lido 9.431 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Pattricia92
Olá , preciso , de algum feitiço , magia simpatia algo do tipo para separar um casal , eu amo muito ele , só que ele tem namorada , mas ele trata muito mal a namorada os dois não dão certo , e eu queria outro para conquista-lo também já perdi alguém que amo por ser boba , uma guria já tomou o homem da minha vida e agora é minha vez eu amo ele , é tudo para mim , ja liguei para ela contando mas ela é boba.Por favor alguém sabe de algo que seja infalível , ou alguém já fez e deu certo . obrigado



Mensagem alterada devido à utilização de abreviaturas. Consultar Regras Gerais do Fórum, alínea 4. Obrigado.


Não me parece que um feitiço vá resolver alguma coisa...deixa as coisas correrem...o melhor ás vezes é dar um tempo.Tens a certeza que queres esse homem que trata a namorada tão mal?quem diz que ele não te fará o mesmo a ti?Costuma-se dizer:o que é nosso, um dia virá parar ás nossas mãos...mas não forces,não persigas,não andes atrás,e não tentes feitiços pode virar-se o feitiço contra o feiticeiro... ;)

     Olha Patricia essa moça de boba não tem nada,ela simplesmente não quiz entrar no seu "joguinho" e se ela aguenta ser maltrada por ele,ela deve ama-lo demais,eu se fosse voce desistiria e partiria prá outro...mas se quer uma simpatia lá vai,compre uma imagem de Santo Antonio cujo santinho que ele traz nos braços seja removivel,tire o mesmo dele e o coloque de cabeça pra baixo e faça seu o seu pedido e diga a Santo Antonio que voce só devolve o seu "filhinho"quando ele lhe der o tal rapaz em suas mãos. Beijinhos e boa sorte .

As mulheres conseguem os homens que quiserem... basta serem sexys para 1 homem mesmo que relacionado lhes de atencao... tem a ver com o instinto... e as hormonas... por isso combina 1 cafe com ele e aparecelhe a frente toda sexy :) nao existe necessidade de feiticos ... :D boa sorte
some are born great others achiev greatness

olá, Pattricia92

se você ama ele mesmo deixe ele viver a própria vida e não faça uma bobagem, magia não é brincadeira!
espero que tenha entendido?!
Lembre-se que as pessoas podem tirar tudo de você, menos o seu conhecimento. É o seu bem mais precioso. Explore; viage; descubra. Conheça.
frase de Albert Einstein

Esse cor-de-rosa ia-me matando  ::)

mas eu precisava de um feitiço para ter juízo e ainda não arranjei nenhum que funcione... Portanto um para separar casal é capaz de ser difícil também... Se encontrar faça copia para mim que eu quero separar o Gordon da Tana  >:D ele vai ser meu ah ah ah
"Raramente conhecemos alguém de bom senso, além daqueles que concordam connosco."  François La Rochefoucauld

#6
Olá eu sei que faz efeito muito fácil, mas não se iluda minha linda não e qualquer pessoa que tem mão ou poder para realizar resultado com feitiços, não resolve eu lhe ensinar pois você vai gastar dinheiro e tempo e não vai resolver, nos somos preparados para isso, em submissão aos orixás, se você morasse aqui perto de mim seus problemas estariam resolvidos, eu não gosto de separar mas sim de unir mas nestes casos eu ate faço não aceito cachorro com dente bom para que? você vai fazer melhor uso.
Beijos Andréa



Título alterado devido à utilização de abreviaturas. Consultar Regras Gerais do Fórum, alínea 4. Obrigado.

Fada das aguas doce e calmas.

#7
Citação de: Pattricia92 em 22 abril, 2010, 17:38
Olá , preciiso , de algum feitiço , magia simpatia algo do tipo p/ separar um casal , eu amo muito ele , so q ele tem namorada , mas ele trata mto mal a namorada os dois não dão certo , e eu queria outro para conquista-lo também ja perdi alguem que amo por ser boba , uma guria ja tomou o homen da minha vida e agora é minha vez eu amo ele , é tudo pra min , ja liguei pra ela contando mas ela é boba.Por favor alguem sabe de algo que seja infalivel , ou alguem ja fez e deu certo . obg

A sério? ... por favor diz-me que estas a brincar! Este mundo está a ficar cada vez mais maluco ou é impressão minha? QUeres magia para separar um casal? eu digo-te uma coisa melhor que devias fazer... interna-te! Se ele trata mal a namorada ou não o problema é deles e não teu, quem te disse que ela não gosta? se eles dão certo ou não... não me parece que tenhas muito a ver com isso.

Mas ainda assim. vou.te dar uma solução infalivel, num copo grande, mistura:


- Absinto
- Cachaça
- Tequilla amarela
- Gelo moido
- Salsa
- Limão

Bebe tudo de uma vez só, isso vai te dar uma dor de cabeça que te vai durar 2 dias, não vais conseguir pensar em mais nada... quando passar o efeito, faz outra e bebe!

Citação de: Dankfo em 21 julho, 2011, 10:24
A sério? ... por favor diz-me que estas a brincar! Este mundo está a ficar cada vez mais maluco ou é impressão minha? QUeres magia para separar um casal? eu digo-te uma coisa melhor que devias fazer... interna-te! Se ele trata mal a namorada ou não o problema é deles e não teu, quem te disse que ela não gosta? se eles dão certo ou não... não me parece que tenhas muito a ver com isso.

Mas ainda assim. vou.te dar uma solução infalivel, num copo grande, mistura:


- Absinto
- Cachaça
- Tequilla amarela
- Gelo moido
- Salsa
- Limão

Bebe tudo de uma vez só, isso vai te dar uma dor de cabeça que te vai durar 2 dias, não vais conseguir pensar em mais nada... quando passar o efeito, faz outra e bebe!


A rapariga ainda fica é em coma alcoólico  :laugh: :laugh: :laugh:

Citação de: Marlene em 21 julho, 2011, 13:27
A rapariga ainda fica é em coma alcoólico  :laugh: :laugh: :laugh:

Mais vale ficar em coma alcoolico do que andar para ai a fazer parvoices como ela diz... Até pode ser que assim conheça algum enfermeiro jeitoso e para de pensar em idiotices!  ;D ;D

Citação de: Dankfo em 21 julho, 2011, 10:24
A sério? ... por favor diz-me que estas a brincar! Este mundo está a ficar cada vez mais maluco ou é impressão minha? QUeres magia para separar um casal? eu digo-te uma coisa melhor que devias fazer... interna-te! Se ele trata mal a namorada ou não o problema é deles e não teu, quem te disse que ela não gosta? se eles dão certo ou não... não me parece que tenhas muito a ver com isso.

Mas ainda assim. vou.te dar uma solução infalivel, num copo grande, mistura:


- Absinto
- Cachaça
- Tequilla amarela
- Gelo moido
- Salsa
- Limão

Bebe tudo de uma vez só, isso vai te dar uma dor de cabeça que te vai durar 2 dias, não vais conseguir pensar em mais nada... quando passar o efeito, faz outra e bebe!


epah, deve de ser bom sim!  ;D ;D ;D
ILYM

#11
Apesar de estarem a brincar, acho que não deveriam gozar com a pessoa que pede estas coisas, eu sou claramente contra! mas respeito cada pessoa, e os seus pedidos, há quem queria fazer amarrações, e outros coisas do género... Mas em vez de julgáramos como alguns o fazem aqui, acho que nos devíamos limitar a dizer,  se ajudamos ou não ajudamos a pessoa em causa, ou porque vai contra os nossos princípios ou ate crenças ajuda-la, mas gozar não... porque acho que cada um tem a sua mentalidade e alguns ate motivos ( mesmo que a maioria não os entenda...) deixo aqui a minha ideia, não levem a mal.

Citação de: maiden em 21 julho, 2011, 18:30
Apesar de estarem a brincar, acho que não deveriam gozar com a pessoa que pede estas coisas, eu sou claramente contra! mas respeito cada pessoa, e os seus pedidos, há quem queria fazer amarrações, e outros coisas do género... Mas em vez de julgáramos como alguns o fazem aqui, acho que nos devíamos limitar a dizer,  se ajudamos ou não ajudamos a pessoa em causa, ou porque vai contra os nossos princípios ou ate crenças ajuda-la, mas gozar não... porque acho que cada um tem a sua mentalidade e alguns ate motivos ( mesmo que a maioria não os entenda...) deixo aqui a minha ideia, não levem a mal.


... Idem

Fenrir
Para que os feitiços funcionem, é necessário ter alguma ligação com o demônio, se não a tem, procure por alguém que tem, que fará o feitiço pra você.

Mas, não espere boa coisa! >:D

Um que o demônio me ensinou foi:

Desenhe numa folha de papel, um Signo Salomão e coloque uma vela acesa no centro.

Recite o livro de Cantares (bíblia), pensando na pessoa que você ama.

Faça numa terça-feira à meia-noite, com as luzes totalmente apagadas.

Se funciona, eu não sei... mas, como eu já disse; sem o demônio nada feito, porém não custa tentar. :-\

Citação de: Fenrir em 21 julho, 2011, 20:52
Para que os feitiços funcionem, é necessário ter alguma ligação com o demônio, se não a tem, procure por alguém que tem, que fará o feitiço pra você.

Mas, não espere boa coisa! >:D

Um que o demônio me ensinou foi:

Desenhe numa folha de papel, um Signo Salomão e coloque uma vela acesa no centro.

Recite o livro de Cantares (bíblia), pensando na pessoa que você ama.

Faça numa terça-feira à meia-noite, com as luzes totalmente apagadas.

Se funciona, eu não sei... mas, como eu já disse; sem o demônio nada feito, porém não custa tentar. :-\


:o