Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.426
Total de mensagens
369.467
Total de tópicos
26.918
  • Preciso de feitiço,simpatia ou algo do género?
    Iniciado por Pattricia92
    Lido 9.430 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Eu acho que não é gozo mas sim uma maneira de "rir para não chorar", com aquilo que se pode considerar de disparates.
Tenho que admitir que me custa a acreditar que existam pessoas que pensam desta maneira. Parece me um capricho, querer alguém que nunca ligou para a ela, pelo menos da maneira que ela desejaria. E pensam que há solução para tudo. Basta fazerem uma magia para obterem tudo o que pretendem. Bom, se é assim...é pá alguém me arranja uma magia para eu adivinhar os números do euromilhões :o ::)?
"só se desilude, quem se ilude"

Citação de: Magda_Costa em 21 julho, 2011, 22:27
Eu acho que não é gozo mas sim uma maneira de "rir para não chorar", com aquilo que se pode considerar de disparates.
Tenho que admitir que me custa a acreditar que existam pessoas que pensam desta maneira. Parece me um capricho, querer alguém que nunca ligou para a ela, pelo menos da maneira que ela desejaria. E pensam que há solução para tudo. Basta fazerem uma magia para obterem tudo o que pretendem. Bom, se é assim...é pá alguém me arranja uma magia para eu adivinhar os números do euromilhões :o ::)?

Idem.

Citação de: Magda_Costa em 21 julho, 2011, 22:27
Eu acho que não é gozo mas sim uma maneira de "rir para não chorar", com aquilo que se pode considerar de disparates.
Tenho que admitir que me custa a acreditar que existam pessoas que pensam desta maneira. Parece me um capricho, querer alguém que nunca ligou para a ela, pelo menos da maneira que ela desejaria. E pensam que há solução para tudo. Basta fazerem uma magia para obterem tudo o que pretendem. Bom, se é assim...é pá alguém me arranja uma magia para eu adivinhar os números do euromilhões :o ::)?

Assino por baixo.
ILYM

Por nada não se eu fosse você não faria nenhum tipo de
magia para conquistar ninguem. Como você se sentira ao saber
que alguem fez uma magia para de te prender a ela.
E ainda mais você saberá que essa pessoa só esta com você por causa
da magia, caso de certo. Essa pessoa não estará com você por que
ela te ama. Deixa as coisas rolarem tente conquistar essa pessoa naturalmente
deixa a vida rola.
E você sabe que ele maltrata a namoranda dele é isso
que você quer pra você?
Pense bem antes de fazer qualquer magia pode não acorrer como você
queira.

Citação de: snakesouls em 08 fevereiro, 2011, 19:44
As mulheres conseguem os homens que quiserem... basta serem sexys para 1 homem mesmo que relacionado lhes de atencao... tem a ver com o instinto... e as hormonas... por isso combina 1 cafe com ele e aparecelhe a frente toda sexy :) nao existe necessidade de feiticos ... :D boa sorte

Podem conseguir ir para a cama com quem querem... mas para uma mulher ser a nossa namorada ou mulher é preciso algo mais que aparecer em mini-saia e disponível para sexo.

Pelo menos no que me toca a mim, percebi que isso de ter muitas mulheres para parecer macho só dá dissabores. Somos mais felizes e realizados quando temos uma namorada estável que nos complementa e a quem somos fiéis.
C'est dans l'air.

Citação de: Magda_Costa em 21 julho, 2011, 22:27
Eu acho que não é gozo mas sim uma maneira de "rir para não chorar", com aquilo que se pode considerar de disparates.
Tenho que admitir que me custa a acreditar que existam pessoas que pensam desta maneira. Parece me um capricho, querer alguém que nunca ligou para a ela, pelo menos da maneira que ela desejaria. E pensam que há solução para tudo. Basta fazerem uma magia para obterem tudo o que pretendem. Bom, se é assim...é pá alguém me arranja uma magia para eu adivinhar os números do euromilhões :o ::)?

Não existe magia para deslocamentos de matéria sem vida, as magias de prosperidade, sempre estará envolvidas almas da pessoa que a realizou e uma outra qualquer mais fragil para conseguir o objetivo.  :-\
Antes de Julgar, procura ser justo; antes de falar, aprende. Eclesiástico cap 18 verc 19

Eu acredito que exista magias e feitiços.
Mas a minha experiência com isso não é boa.
Fiz para ter meu amado e no fim...ele foi embora para outro Estado, nao fala mais comigo e nao quer me ver nem pintada de ouro. Eu nao gosto de moralismos do tipo lei do retorno e tal que já ouvi. Mas é bem verdade, gera resultado na hora, uma semana depois dá tudo errado de novo e vc o perde pra sempre, como foi comigo.
Infelizmente, é sofrer a dor de cotovelo, comer uns chocolates e esperar passar.
Depois de sofrer muito...cheguei a essa conclusão.

Citação de: Magda_Costa em 21 julho, 2011, 22:27
Eu acho que não é gozo mas sim uma maneira de "rir para não chorar", com aquilo que se pode considerar de disparates.
Tenho que admitir que me custa a acreditar que existam pessoas que pensam desta maneira. Parece me um capricho, querer alguém que nunca ligou para a ela, pelo menos da maneira que ela desejaria. E pensam que há solução para tudo. Basta fazerem uma magia para obterem tudo o que pretendem. Bom, se é assim...é pá alguém me arranja uma magia para eu adivinhar os números do euromilhões :o ::)?

quando arranjares diz me que tb me dava jeito uma magia dessas   :o 115 milhoes
some are born great others achiev greatness

Simpatia para separar casal urgente - LEIA SOZINHO porque no passado eu também não acreditava que ia dar certo, mas funciona mesmo!!! Entrei neste site e fiz esta prece. Fiz para ver se ia dar certo e deu, assim que acabei meu amor ligou. A pessoa que eu copiei também não acreditava mas para ela também funcionou! AGORA VEREMOS Diga para você mesmo o nome do único rapaz ou moça com quem você gostaria de estar (três vezes)Pense em algo que queira realizar na próxima semana e repita para você mesmo (seis vezes).Se você
tem um desejo, repita-o para você mesmo (Venha cá ANJO DE LUZ eu te INVOCO para que Desenterre (OFG)de Onde estiver ou com quem estiver e faça ele ME telefonar ainda hoje, Apaixonado e Arrependido, desenterre tudo que esta impedindo que (OFG) venha para MIM , afaste todas aquelas que tem contribuído para o nosso afastamento e que ele (OFG)não pense mais nas outras mas somente em MIM. Que ele ME telefone e ME AME. Agradeço por este seu misterioso poder que sempre dá certo.
Amém).Publique esta simpatia por três vezes , basta copiar e colar por três vezes em un forum diferente esta simpatia abaixo e logo em 48hs você terá uma linda surpresa, beijos Ainda esta noite de madrugada o TEU amor dará conta de que TE ama, algo assim acontecerá entre 1 e 4 horas da manhã
esteja preparada para o maior choque de sua vida

Citação de: raissa em 10 julho, 2013, 17:10
Simpatia para separar casal urgente - LEIA SOZINHO porque no passado eu também não acreditava que ia dar certo, mas funciona mesmo!!! Entrei neste site e fiz esta prece. Fiz para ver se ia dar certo e deu, assim que acabei meu amor ligou. A pessoa que eu copiei também não acreditava mas para ela também funcionou! AGORA VEREMOS Diga para você mesmo o nome do único rapaz ou moça com quem você gostaria de estar (três vezes)Pense em algo que queira realizar na próxima semana e repita para você mesmo (seis vezes).Se você
tem um desejo, repita-o para você mesmo (Venha cá ANJO DE LUZ eu te INVOCO para que Desenterre (OFG)de Onde estiver ou com quem estiver e faça ele ME telefonar ainda hoje, Apaixonado e Arrependido, desenterre tudo que esta impedindo que (OFG) venha para MIM , afaste todas aquelas que tem contribuído para o nosso afastamento e que ele (OFG)não pense mais nas outras mas somente em MIM. Que ele ME telefone e ME AME. Agradeço por este seu misterioso poder que sempre dá certo.
Amém).Publique esta simpatia por três vezes , basta copiar e colar por três vezes em un forum diferente esta simpatia abaixo e logo em 48hs você terá uma linda surpresa, beijos Ainda esta noite de madrugada o TEU amor dará conta de que TE ama, algo assim acontecerá entre 1 e 4 horas da manhã
esteja preparada para o maior choque de sua vida

sorte malvada...
"Raramente conhecemos alguém de bom senso, além daqueles que concordam connosco."  François La Rochefoucauld