Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.427
Total de mensagens
369.472
Total de tópicos
26.918
  • Curiosa foto de 1924
    Iniciado por MissTiny
    Lido 6.467 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.



Quando a família Buxton em 1924,decidiu tirar umas fotos á frente da sua caravana,nunca imaginariam o que iriam encontrar...
Curioso é o nevoeiro que aparece em cima da imagem da Sra Buxton que é em formato de cabeça de cavalo,ao lado aparece a cara do filho que tinha morrido,e na roupa do Sr Buxton a cara do irmão deste que também tinha falecido...


Fonte:Mundo Paranormal


É lá! Que amálgama de fantasmas que para ali vai :laugh:
"Detesto, de saída, quem é capaz de marchar em formação com prazer ao som de uma banda. Nasceu com cérebro por engano; bastava-lhe a medula espinal" A.Einstein

E em 1924 não devia ser facil fazer alterações e montagens em fotografias... esta parece ser a valer. :o
Não me trates por VOCÊ!!!
Respeito mais tratando-te por TU do que tu a tratares-me por VOCÊ!


Esta em 1924, não foi alterada de certeza x)

   E ai como é que ficamos diante dessa foto??? É realmente fantasmagórico,chegou até a arrepiar o cabelo do relógio ré ré ré ..acredito que seja verdadeira e se alguém duvidava da existência de fantasmas ai esta a prova .

Bom, é mais credivel pois naquela altura não havia com alterar fotos, não havia nada programas tipo photoshop,entre outros.
Muito boa foto! :laugh:
"só se desilude, quem se ilude"

  Magda como vai você? não sei como ler sua resposta...você poderia me ajudar dizendo como  ? bjins

#9
Em meados do século passado, na Circunvalação, no Porto, numa foto que foi tirada pelo JN, se não estou em erro, apareceu uma carruagem puxada a cavalos, com gente  lá dentro. Tudo fantasmas ;) Essa foto foi depois publicada no referido jornal.
Templa - Membro nº 708

Há fotos bem mais antigas que são fraudes, não havia photoshop, mas sempre existiram várias maneiras de falsificar fotos.
O possível faz-se, o impossível demora mais um bocado.


para mim não é montagem...as fotos antigas sao mesmo interessantes acho que não tem como se duvidar...

Esse nevoeiro nada mais é quê ectoplasma, um fluído quê raríssimas pessoas tinham (e nem sabiam), através dele o espírito mais próximo podia de mostrar, tal como era, com mais facilidade. Hoje em dia já se torna bem mais dificil encontrar pessoas com esse, digamos, "dom", quase impossível.

As vezes a foto esta gasta, pode ser a razão da marca branca sei la

agora quanto a outra cabecinha que aparece eu não sei  >:D