Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.427
Total de mensagens
369.473
Total de tópicos
26.918
  • Fantasma a passear pela Disney
    Iniciado por tiagomc
    Lido 10.595 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Descrição do vídeo:

"Tenho escutado pessoas falando sobre fantasmas pela Disneylândia tarde da noite. Estou louco ou parece que ali há um fantasma andando pelo parque?"



Ghost hangs around Disneyland



Suposta mente é um guarda nocturno que faz o próprio vídeo.

Realmente parece mesmo.
Que estranho!
Será que é desta que filmaram um fantasma.


vou esperar para ver o que dizem aqui os companheiros.
Mas parece-me bastante intrigante.


Beijokas
Quando sou boa, sou boa, mas quando sou má, sou melhor ainda.

Boas caros utilizadores,

Realmente parece mesmo um espectro vagueando pela Disneyland, mas não posso afirmar que seja mesmo uma entidade, porque um suposto espectro não seria tão facilmente captado por uma camera de vigilancia.

Cumprimentos,

Giles

ou alguem que fez o feitiço da invisibilidade!  ;D

tvneves
coitado se calhar não teve opurtonidade de lá ir em vida... :P mas agora a serio, parece basatante real..

Agora imagina o guarda nocturno, nao deve ter ficado muito contente com a situaçao, acabaram as rondas ao parque para ele  ;D

muito real mesmo.
excelente tópico!
cumpz guisada

sera os fantasmas dos funcionarios que se suicidaram la?

                                               vejam so esta noticia:

"Suicídios de funcionários preocupam a Disneyland Paris .
Seg, 05 de Abril de 2010 12:00 Rui Catalão    .O suicídio de três funcionários do parque temático mais famoso da Europa, desde o início do ano, deixou o restante do staff preocupado com as condições de trabalho na empresa. Guy-Bruno Mboe, porta-voz dos funcionários, considera que as condições de trabalho são desumanas: "É só lucro, lucro, lucro."

A direção da Disneyland Paris, por outro lado, defende-se com o argumento de que os suicídios nada têm a ver com o trabalho no parque. No entanto, admite investigar "possíveis fatores de stress ou preocupação".

O último caso foi no dia 26 de março, com o gerente de um dos restaurantes. Franck L. estava de férias e acabou se enforcando na véspera do dia em que deveria voltar ao trabalho."


boas pessoal isto realmente parece real
não sei porque estas imagens puseram os pelos em pé
e digo-vos mais 
que teria sido melhor eu não ter visto estas imagens mas agora já está
senti me mesmo mal malta poça ..
luz..............................
»Uma vez ouvi um homem sábio dizer que não há homens perfeitos, apenas intenções perfeitas.«

Penso que o comportamento que apresenta não é o de um fantasma. Parece-me mais alguém que de roupa clara andaria a fazer também uma ronda. Se tivesse vestido, por exemplo, um fato de plástico, estilo capa poderia reflectir a luminosidade. Para além disso o espaço circundante também não se vê com nitidez. Tudo junto, pode levar a crer que é um fantasma. Eu, não creio que seja.

eu ainda não fui na disney e acho que nem vou , mais quando morrer se eu tiver oportunidade concerteza irei da uma voltinha por la   >:D

bem dei uma pesquisada e encontrei muitas mortes na disneylandia , morte em brinquedos , assasinatos , e ate mesmo suicidios como disse o parceiro logo acima...
não e de se esperar tal coisa ne  ::)

Boas,

Concordo com o oculto, porque se for um guarda com um fato de plástico poderá reflectir a luz.

Cumprimentos,

Giles.

Citação de: oculto em 20 abril, 2010, 14:22
Penso que o comportamento que apresenta não é o de um fantasma. Parece-me mais alguém que de roupa clara andaria a fazer também uma ronda. Se tivesse vestido, por exemplo, um fato de plástico, estilo capa poderia reflectir a luminosidade. Para além disso o espaço circundante também não se vê com nitidez. Tudo junto, pode levar a crer que é um fantasma. Eu, não creio que seja.


nao me parece, repara na parte que ele passa o portao?
                                                       o portao nem sequer abre!
                                                                      ele limita se a atravessar como um fantasma!

#13
Citação de: mags em 20 abril, 2010, 15:00

não me parece, repara na parte que ele passa o portão?
                                                      o portão nem sequer abre!
                                                                     ele limita se a atravessar como um fantasma!

Tenho que concordar com o magas, esse "suposto fantasma", atravessa o portão, não o abre!

Se fosse uma pessoa normal abria ou saltava, não o atravessava!

Mas se for editado está muito bem feito chega ao ponto de ser credível.

Penso que a imagem pode ter sido parada durante uns frames e o vídeo não apresentar o movimento em contínuo. A porta pode ter sido aberta e não estar no vídeo. Para os que não foram ainda ao parque, digo-vos que vale a pena ver as imagens holográficas que apresentam numa mansão fantasma. Até os menos medrosos se arrepiam.