Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.427
Total de mensagens
369.473
Total de tópicos
26.918
  • Fantasma a passear pela Disney
    Iniciado por tiagomc
    Lido 10.596 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Boas oculto, por acaso ainda não fui à Disney mas gostava de ir após esse seu comentário  :)

Cumprimentos,

Giles :angel:

Citação de: oculto em 20 abril, 2010, 15:44
Penso que a imagem pode ter sido parada durante uns frames e o vídeo não apresentar o movimento em contínuo. A porta pode ter sido aberta e não estar no vídeo. Para os que não foram ainda ao parque, digo-vos que vale a pena ver as imagens holográficas que apresentam numa mansão fantasma. Até os menos medrosos se arrepiam.

Boas Oculto, sim também pode ser isso, da paragem de imagem, mas lá que está bem feito está.

Cumps*

Boas caros utilizadores, não querendo ser céptico, a mim parece-me o reflexo da luz.

Cumprimentos,

Giles.

algodaumdocee
Deus me livre,video sinistro :o

 :o Parece me mais o homem invisível  :P
Ghost Hunter PT
www.ghost-hunters.webnode.com.pt

Tá bem conseguido sim senhor, e original, quem se deu ao trabalho de fazer isto preferiu por o "fantasma" a andar e não a flutuar.
Boa publicidade para atrair gente.
Não me trates por VOCÊ!!!
Respeito mais tratando-te por TU do que tu a tratares-me por VOCÊ!

O que eu achei estranho foi o suposto fantasma sair pelo portão...
If you're trying to be friend of someone, remember: you need to be friend of yourself first.

Olá a todos!

Encontrei este vídeo no youtube que apresenta a forma como estes "fenómenos" podem ter sido fabricados.

Ghosts in Disneyland DEBUNKED!



O que acham?



Realmente já explica muita coisa..
Mas o ultimo video, deixou me a pensar  ::)
Ghost Hunter PT
www.ghost-hunters.webnode.com.pt

Fantástico. Louvável este tipo de videos a mostrar alternativas mais simples. Mas algumas das explicações não me convenceram (a do sr idoso sozinho na carruagem aos saltos - para ser um reflexo do senhor, devia ser igual, mas não é nada; e a do primeiro vídeo (que também abriu este tópico)). No fim ele não parece andar sobre água? Um fantasma de férias? ou o homem invisível faz parte das atracções da disneyland?

Alex
O equilíbrio perfeito entre espírito aberto e cepticismo - procura-se.

#25
Para quem aqui afirma que nunca irá à Disney, bem não sabem o que perdem!! Já lá fui bastantes vezes e cada vez que vou lá é como se fosse a primeira...completamente surreal  ;D Adoro as montanhas russas e claro, a bem-dita da Mansão (assombrada) que tem uma história linda por detrás...

Agora, voltando ao tópico...acho que a gravação é sem dúvida excelente...parece mesmo real...mas será que há a hipótese de serem duas imagens sobrepostas? Uma do fantasma e outra do parque? É porque, como tal afirmaram anteriormente, não foi a gravação "fácil" de mais, de obter??

Uma coisa vos digo...reconheci logo o sítio onde estava a decorrer o vídeo...acreditem ou não, mas ou muito em engano, ou então isto passa-se no jardim da Mansão Assombrada...o tal espectro depois atravessa os portões fechados da Mansão...passando ao largo do Rio que tenta recriar o rio Mississipi...acabando no 4º quadrante do visor com o Barco a Vapor na água...

_____________________________/____________________________________/_____________________________

Infelizmente não poderei partilhar fotos minhas porque esta trata-se efectivamente da Mansão da DisneyWorld, Florida e não da DisneyLand, Paris, como inicialmente pensava! Reparei nisso quando comecei a notar certas incongruências no traçado do jardim...mas mesmo assim, tendo em conta que ambos os parques temáticos têm a mesma planta base, acho que algo não bate certo...porque metade superior do visor tudo indica que o espectro atravessa a parte da frente do jardim da casa, incluindo o portão (Percurso A)....mas já nos dois últimos, pelo modo em que o barco se posiciona - vê-se a traseira do barco e não o perfil) e uma vez que se vê parte da Montanha-Russa dos Mineiros, dá a sensação que o percurso tomado foi outro...(Percurso B)



Fonte: GoogleMaps...

E pronto, aqui deixo a minha humilde opinião...pois posso muito bem estar errada, uma vez que o parque é outro ao invés do colocado no tópico...
"Rise and rise again until lambs become lions." - Robin Hood (2010)

Legan
eu acredito que seja real sem duvida...guarda nocturno com fato de plastico?!?!?demasiado puxado nao acham?
Para mim e real :angel:

*ressuscitando o tópico*

Qualquer dia faço competiçao com Jesus ;D (brincadeira)

Bem, geralmente as cameras de vigilancia têm LEDs de infravermelhos. E segundo ouvi dizer, os espiritos refletem/irradiam parte dos infravermelhos que recebem. Na minha opiniao foi o que aconteceu.

E verdade que a Disneyland Paris tem qualquer coisa de especial.Ja la estive pelo menos umas 8 vezes, festejei muitas vezes o reveillon la e nunca consegui me fartar daquilo.O curioso e que aquela "entidade" parece vir mesmo da mansao assombrada, que e um local com um ambiente muito proprio, sobretudo se forem la em dezembro, com o ceu nublado a ameaçar chuva e aquele crepusculo que começa cedo.Pele de galinha garantida.E realmente tem la uma parte em que passamos por um salão em que a um baile fantasma, com imagens holograficas simplesmente espetaculares em que o efeito obtido se parece muito com o que vemos no video...sera que algum dos fantasmas se fartou do baile.... ;)

Só vos digo que se for um espirito, deve ser o mais esperto que já vi :laugh:...morar na mágica e linda Disney sem ter que pagar renda ou aluger de um quarto de hotel. Chamem lhe parvo ;D!
"só se desilude, quem se ilude"