Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.435
Total de mensagens
369.481
Total de tópicos
26.919
  • Internauta vende boneca possuída
    Iniciado por lucas147
    Lido 6.885 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Sujeito põe o brinquedo nada infantil à venda em um site de leilão

Cuidado, este brinquedo não serve para sua filha.  Um internauta 'muito normal' está vendendo uma boneca possuída por um espírito do mal.

De acordo com o vendedor, a boneca de porcelana foi encontrada em um celeiro abandonado onde, no passado, eram celebrados rituais satânicos.

Ela está possuída por um demônio de uma natureza sexual brutal.

O internauta afirma que a boneca interage tanto de maneira física quanto psicológica com seu dono. O que pode resultar em muita dor ou em um prazer imenso.

Ele também afirma que, junto com o "brinquedo", também envia para o dono determinados rituais para um funcionamento melhor da noiva do Chucky.

Ah, aos interessados aí vai um aviso: a boneca fica incrivelmente brava se for trancada em um local onde não consiga ver as pessoas.

E aí, se interessou pela filha do coisa-ruim? O único requisito é que você seja maior de 18 anos 'doente' e tenha cerca de R$ 178 para fazer a compra, além da grana que você vai gastar com o frete.

fonte:r7
''A tradição é a personalidade dos imbecis"

Será que a entidade que "possui" a boneca se intitula "duracell alcalinas"???:D
Fora de brincadeiras, estes assuntos são bem sérios... É uma transação um tanto ou quanto... Bizarra!!! Será que há alguém capaz de adquirir isto?
:)

Ele há pessoas mesmo com a mania que são espertas.

Olha , tenho aqui em casa uma data de Action-man do meu filho, secalhar vou dizer que estão possuidos pelo espírito dum demónio de natureza higiénica, e que estes interagem com o seu dono tanto física como espiritualmente, levando-o a fazer limpezas consecutivamente, até toda a casa estar imaculadamente limpa.

Pode ser que pegue, ele há malucos para tudo!


Beijokas
Quando sou boa, sou boa, mas quando sou má, sou melhor ainda.

"duracell alcalinas"???  
muito bom ;D ;D ;D
''A tradição é a personalidade dos imbecis"

Citação de: karoxa em 12 abril, 2010, 17:19
Ele há pessoas mesmo com a mania que são espertas.

Olha , tenho aqui em casa uma data de Action-man do meu filho, secalhar vou dizer que estão possuidos pelo espírito dum demónio de natureza higiénica, e que estes interagem com o seu dono tanto física como espiritualmente, levando-o a fazer limpezas consecutivamente, até toda a casa estar imaculadamente limpa.

Pode ser que pegue, ele há malucos para tudo!


Beijokas

:laugh: e só acredita quem quer... Enfim, é mais um a querer ter lucro fácil, à custa de assuntos sérios...

mas tirar lucro de gente boba é fácil :-\
''A tradição é a personalidade dos imbecis"

Citação de: lucas147 em 12 abril, 2010, 17:25
mas tirar lucro de gente boba é fácil :-\

Boba ou que não sabem o que mais fazer ao dinheiro...
Fácil até é, mas nada honesto...
Não sei lidar bem com remorsos, e ficar com peso na consciência de ter enganado alguém... Enfim
São pessoas diferentes...

infelizmente existe pessoas assim :-[
''A tradição é a personalidade dos imbecis"

O Bem e o Mal existem. Isto é uma verdade incontestável. Será que quem diz este estilo de coisas não tem medo que "o feitiço se volte contra o feiticeiro". Brincar com este estilo de coisas pode levar a que este senhor internauta venha a receber algum castigo macabro. Os que brincam com coisas tão sérias com esta leviandade esquecem-se que se podem estar a meter numa "camisa de 11 varas".


Agora so falta esse demonio se mudar para uma boneca insuflavel e o sucesso é maior  >:D
"Raramente conhecemos alguém de bom senso, além daqueles que concordam connosco."  François La Rochefoucauld

Ghost Hunter PT
www.ghost-hunters.webnode.com.pt

Citação de: karoxa em 12 abril, 2010, 17:19
Olha , tenho aqui em casa uma data de Action-man do meu filho, secalhar vou dizer que estão possuidos pelo espírito dum demónio de natureza higiénica, e que estes interagem com o seu dono tanto física como espiritualmente, levando-o a fazer limpezas consecutivamente, até toda a casa estar imaculadamente limpa.


:laugh: :laugh: ;D

Boa, Karoxa!
"Não somos seres humanos vivendo uma experiência espiritual, somos seres espirituais vivendo uma experiência humana." Teilhard de Chardin

tvneves
Citação de: akasha867 em 12 abril, 2010, 23:41
Agora so falta esse demonio se mudar para uma boneca insuflavel e o sucesso é maior  >:D

ahahah...era só fazer dinheiro.. e não aleija tanto como a porcelana..