Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.435
Total de mensagens
369.481
Total de tópicos
26.919
  • Internauta vende boneca possuída
    Iniciado por lucas147
    Lido 6.885 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
huum e que tal comprar mos a boneca e depois oferece la ao Socrates?? Já que estamos perto do natal  ;D...
"só se desilude, quem se ilude"

sabem porque é que eu digo que é falso?? Porque apareceu na tvglobo no programa "As lendas urbanas".Já vi a lenda toda...

Caso para dizer "ela quer é aparecer!" ;D

Citação de: Magda_Costa em 18 novembro, 2010, 20:34
huum e que tal comprar mos a boneca e depois oferece la ao Socrates?? Já que estamos perto do natal  ;D...
lmao ;D Boa ideia! Bora lá. ;)

Por acaso até acho a boneca gira.

Mephisto
Citação de: akasha867 em 12 abril, 2010, 23:41
Agora so falta esse demonio se mudar para uma boneca insuflavel e o sucesso é maior  >:D

Se não patenteares essa ideia faço-o eu! Daqui por dois meses a promover isso no Covil pareço o Tio Patinhas :D

Citação de: Mephisto em 18 novembro, 2010, 21:36
Se não patenteares essa ideia faço-o eu! Daqui por dois meses a promover isso no Covil pareço o Tio Patinhas :D
Uma vez "apareceu" uma boneca insuflável à frente da minha janela. D:
Cá para mim estava assombrada... ;D
Pena não ter aproveitado para vender a dita cuja na Internet... Se calhar por esta altura já estava rica.

#20
costuma-se dizer cavalo dado não se olha ao dente! ;D

Citação de: lucas147 em 12 abril, 2010, 17:08
Sujeito põe o brinquedo nada infantil à venda em um site de leilão

Cuidado, este brinquedo não serve para sua filha.  Um internauta 'muito normal' está vendendo uma boneca possuída por um espírito do mal.

De acordo com o vendedor, a boneca de porcelana foi encontrada em um celeiro abandonado onde, no passado, eram celebrados rituais satânicos.

Ela está possuída por um demônio de uma natureza sexual brutal.

O internauta afirma que a boneca interage tanto de maneira física quanto psicológica com seu dono. O que pode resultar em muita dor ou em um prazer imenso.

Ele também afirma que, junto com o "brinquedo", também envia para o dono determinados rituais para um funcionamento melhor da noiva do Chucky.

Ah, aos interessados aí vai um aviso: a boneca fica incrivelmente brava se for trancada em um local onde não consiga ver as pessoas.

E aí, se interessou pela filha do coisa-ruim? O único requisito é que você seja maior de 18 anos 'doente' e tenha cerca de R$ 178 para fazer a compra, além da grana que você vai gastar com o frete.

fonte:r7

Pelo menos não é uma boneca anti social. Gosta de ver pessoas.
Falando mais a sério, eu não duvido de nada nos dias de hoje...basta que me provem o contrário. Acredito sim que há muitas formas de fazer mal às pessoas e que certos objetos usados indevidamente podem conter más energias.