Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.426
Total de mensagens
369.467
Total de tópicos
26.918
  • Sonho, no minimo estranho!
    Iniciado por karoxa
    Lido 4.362 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Olá companheiros.

O sonho que vos vou relatar aconteceu esta noite, e foi realmente estranho.

Eu estava numa sala de espera , supostamente dum hospital, mas também poderia ser uma igreja, não me lembro muito bem, só sei dizer que tinha muitos lugares para sentar, também não sei o que estava lá a fazer.

De repente vejo 2 casais amigos, mas que não se conhecem entre si, um dos casais tinha um bébe ao colo, o bébe era deles, tinha nascido há pouco tempo, como achei estranho ve-los juntos, porque não se conheciam, perguntei o que faziam ali.

O casal que tinha o bébe respondeu que estavam ali porque o bébe deles era especial, e realmente quando olho bem para o bébe reparo que este tem dentes e que já falava, e estou a falar de uma criança de 2 meses.

Então a mãe da criança explica-me o que se passa, o bébe faz premonições e disse-lhes que iria morrer dentro de 1 mês mas que ia encarnar noutra criança que está por nascer, e a mulher que está gravida da outra criança é a outra minha amiga, do outro casal.

A mãe do bébe entrou em contacto com essa minha amiga e contou-lhe a história, mas ela não acreditou até fazer o teste de gravidez e descobrir que estava mesmo grávida.

Sei que os dois casais estavam um bocadinho transtornados, e eu ofereci-me para tomar conta do bébe, mas arrependi-me amargamente porque a criança estava sempre a fazer premonições sobre tudo e sobre todos, e quando chegou á minha vez, olhou para mim e abanou a cabeça e disse apenas "Sinto muito".

Neste momento acordei, confesso que estava um bocadinho transtornada, mas agora analisando a frio não sei o que pensar.

Gostava que me dessem a vossa opinião, acho que não passa disto mesmo, de um sonho, mas ainda assim gostava de saber o que têm a dizer.


Beijokas
Quando sou boa, sou boa, mas quando sou má, sou melhor ainda.

Karoxa, o que sentiste quando o bebé te disse "Sinto muito"?
Pensaste em alguem ou numa situação em especial?
"Não somos seres humanos vivendo uma experiência espiritual, somos seres espirituais vivendo uma experiência humana." Teilhard de Chardin

Citação de: Susy em 11 abril, 2010, 13:10
Karoxa, o que sentiste quando o bebé te disse "Sinto muito"?
Pensaste em alguem ou numa situação em especial?



Pensei que a premonição tinha a vêr comigo, e que ia morrer e que por isso não havia premonições para o meu futuro.


Beijokas
Quando sou boa, sou boa, mas quando sou má, sou melhor ainda.

sonhar com bebés significa problemas ou muito trabalho com determinadas coisas, essa premonição pode estar relacionada com algo que precises resolver, algo dificil de resolver.
"Não somos seres humanos vivendo uma experiência espiritual, somos seres espirituais vivendo uma experiência humana." Teilhard de Chardin

Citação de: Susy em 11 abril, 2010, 13:21
sonhar com bebés significa problemas ou muito trabalho com determinadas coisas, essa premonição pode estar relacionada com algo que precises resolver, algo dificil de resolver.

Por acaso não tenho nada de especial para resolver neste momento, tá tudo na maior, a unica coisa é que ando á procura de carro para comprar, poderá ser isso??

Beijokas
Quando sou boa, sou boa, mas quando sou má, sou melhor ainda.

não sei, Karoxa. Poderá ser algo sobre o futuro mesmo.
"Não somos seres humanos vivendo uma experiência espiritual, somos seres espirituais vivendo uma experiência humana." Teilhard de Chardin

Raedon
Sonho muito estranho mesmo!
Karoxa, o problema poderá não existir ainda, mas aparecer daqui a algum tempo, creio eu..  :-\
Cumprimentos

Muito obrigada amigos, Susy e Raedon.

Não deve ser nada mesmo, deve ser só o meu subconsciente a trabalhar demasiado.

Beijokas fofas
Quando sou boa, sou boa, mas quando sou má, sou melhor ainda.

Raedon
Espero mesmo que não seja nada de mal!
Desculpa não poder ajudar mais..

Cumprimentos

tenho pena de ser eu a dar a pior opinião mas não será alguém crido que ira falecer :-\
e lembraste das outras visões que o bebe tinha
Depois da morte não há nada e a morte também não é nada
não tou bem certo mas pronto

eu normalmente adoro quando sonho com bebés,dão-me sorte...no teu caso,miga,acho que o bebé pode não se referir a morte,mas a alguma coisa que estás á espera que se concretize,um empréstimo,uma entrevista de trabalho,uma resposta...

#11
Citação de: luismar em 11 abril, 2010, 16:19
tenho pena de ser eu a dar a pior opinião mas não será alguém crido que ira falecer :-\
e lembraste das outras visões que o bebe tinha

Não me lembro de nenhuma das previsões, isso é que acho estranho.

Citação de: Nita em 11 abril, 2010, 16:27
eu normalmente adoro quando sonho com bebés,dão-me sorte...no teu caso,miga,acho que o bebé pode não se referir a morte,mas a alguma coisa que estás á espera que se concretize,um empréstimo,uma entrevista de trabalho,uma resposta...

Por acaso não estou á espera de nada do género, a única coisa que me ocorre que ainda não sabemos o sexo do bébe da minha mana, ela está gravida de 4 meses e toda a gente diz que é menino e só eu é que digo que é menina.
Mas nem sequer ando preocupada ou ansiosa com isso.

A ideia que me deu é que o assunto é directamente comigo, não imagino o que possa ser.


Obrigada amigos.

Beijokas
Quando sou boa, sou boa, mas quando sou má, sou melhor ainda.

"Por acaso não estou á espera de nada do género, a única coisa que me ocorre que ainda não sabemos o sexo do bébe da minha mana, ela está gravida de 4 meses e toda a gente diz que é menino e só eu é que digo que é menina.
Mas nem sequer ando preocupada ou ansiosa com isso.

A ideia que me deu é que o assunto é directamente comigo, não imagino o que possa ser.


Obrigada amigos.

Beijokas"


Então vai ser um menino. ;)

Citação de: Nita em 11 abril, 2010, 20:56



Então vai ser um menino. ;)

Secalhar é isso.
Eu gostava mais que fosse uma menina porque só tem nascido rapazes na familia, mas seja o que for vai ser "o bébe da tia", e vou dar-lhe mimo até dizer chega, a minha mana até se vai passar. ;D

Beijokitas
Quando sou boa, sou boa, mas quando sou má, sou melhor ainda.

Citação de: karoxa em 12 abril, 2010, 17:01
Secalhar é isso.
Eu gostava mais que fosse uma menina porque só tem nascido rapazes na familia, mas seja o que for vai ser "o bébe da tia", e vou dar-lhe mimo até dizer chega, a minha mana até se vai passar. ;D

Beijokitas
O que importa é que seja saudável...menino ou menina não importa  :)