Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.426
Total de mensagens
369.467
Total de tópicos
26.918
  • Sonho, no minimo estranho!
    Iniciado por karoxa
    Lido 4.363 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
#15
Pois claro Nita, E a karoxinha, quando vir o catraínho fica logo derretida e pronto ;)
Templa - Membro nº 708

Citação de: Nita em 12 abril, 2010, 18:56
O que importa é que seja saudável...menino ou menina não importa  :)
Citação de: Templa em 12 abril, 2010, 21:24
Pois claro Nita, E a karoxinha, quando vir o catraínho fica logo derretida e pronto ;)

Queridas amigas, eu já ando maluca, e o bébe é só para meio de setembro, imaginem quando nascer.
É que esta minha mana, nasceu quando eu tinha 12 anos, eu praticamente criei esta minha mana, levava-a ao medico, a passear, tratava dela em casa, e até para o liceu a levava, agora imaginem, ela vai ter um bebe, ou seja a minha bebe vai ter um bebe.

Obrigada pelo carinho.

Beijokas
Quando sou boa, sou boa, mas quando sou má, sou melhor ainda.

Citação de: Nita em 11 abril, 2010, 20:56

Então vai ser um menino. ;)

Olha, e se o "Sinto Muito" que o bebé disse foi a querer dizer: Não acertaste no sexo do teu sobrinho? 
"Não somos seres humanos vivendo uma experiência espiritual, somos seres espirituais vivendo uma experiência humana." Teilhard de Chardin

Citação de: Susy em 16 abril, 2010, 02:43
Olha, e se o "Sinto Muito" que o bebé disse foi a querer dizer: Não acertaste no sexo do teu sobrinho? 

Pois , deve ser isso, mas prometo que quando souber o sexo do bebe, venho logo contar.


Obrigada pela dica.

Beijokas
Quando sou boa, sou boa, mas quando sou má, sou melhor ainda.

Muito embora eu possa estar a dizer um grande disparate, o que me ocorreu ao ler a transcrição do seu sonho foi o seguinte:
Em sonhos, você viu o bebé que vai reencarnar no seu sobrinho e ele veio dizer-lhe que será uma criança muito especial.

Citação de: oculto em 16 abril, 2010, 09:03
Muito embora eu possa estar a dizer um grande disparate, o que me ocorreu ao ler a transcrição do seu sonho foi o seguinte:
Em sonhos, você viu o bebé que vai reencarnar no seu sobrinho e ele veio dizer-lhe que será uma criança muito especial.

Sabe, companheiro Oculto, tenho a certeza absoluta disso, não sei porque, mas o meu intimo diz-me isso mesmo.
Obrigada pela sua opinião.


Beijokas
Quando sou boa, sou boa, mas quando sou má, sou melhor ainda.

Meus queridos companheiros e companheiras:

Como prometido aqui estou eu para vos dar a novidade em 1ª mão, tudo o que disseram acerca do sonho ser relacionado com o sexo do bebe que está para nascer está totalmente ...................certo........pois é, soubemos o sexo do bébe hoje e é um menino, como a maior parte de voçês disse e muito bem.

Como já disse anterior mente gostava que fosse uma menina porque só têm nascido rapazes, mas estou muito feliz porque o meu sobrinho é muito saudável, fantástico e maravilhoso.

Beijokas a todos e obrigada
Quando sou boa, sou boa, mas quando sou má, sou melhor ainda.

Citação de: karoxa em 11 abril, 2010, 10:50
Olá companheiros.

O sonho que vos vou relatar aconteceu esta noite, e foi realmente estranho.

Eu estava numa sala de espera , supostamente dum hospital, mas também poderia ser uma igreja, não me lembro muito bem, só sei dizer que tinha muitos lugares para sentar, também não sei o que estava lá a fazer.

De repente vejo 2 casais amigos, mas que não se conhecem entre si, um dos casais tinha um bébe ao colo, o bébe era deles, tinha nascido há pouco tempo, como achei estranho ve-los juntos, porque não se conheciam, perguntei o que faziam ali.

O casal que tinha o bébe respondeu que estavam ali porque o bébe deles era especial, e realmente quando olho bem para o bébe reparo que este tem dentes e que já falava, e estou a falar de uma criança de 2 meses.

Então a mãe da criança explica-me o que se passa, o bébe faz premonições e disse-lhes que iria morrer dentro de 1 mês mas que ia encarnar noutra criança que está por nascer, e a mulher que está gravida da outra criança é a outra minha amiga, do outro casal.

A mãe do bébe entrou em contacto com essa minha amiga e contou-lhe a história, mas ela não acreditou até fazer o teste de gravidez e descobrir que estava mesmo grávida.

Sei que os dois casais estavam um bocadinho transtornados, e eu ofereci-me para tomar conta do bébe, mas arrependi-me amargamente porque a criança estava sempre a fazer premonições sobre tudo e sobre todos, e quando chegou á minha vez, olhou para mim e abanou a cabeça e disse apenas "Sinto muito".

Neste momento acordei, confesso que estava um bocadinho transtornada, mas agora analisando a frio não sei o que pensar.

Gostava que me dessem a vossa opinião, acho que não passa disto mesmo, de um sonho, mas ainda assim gostava de saber o que têm a dizer.


Beijokas

sim  sem duvida um sonho :D

um bebe a falar no minimo espirito zumbeteiro brincalhao.. nao ligues..